menu
Notícias

Almirante Tamandaré do Sul - Educação, chave de transformação



Data de publicação: 14 de outubro de 2021
Hora: 08:00h
Créditos: GRAZIELA MOSS
Fonte: AIP - Almirante Tamandaré do Sul



A Administração Pública de Almirante Tamandaré do Sul, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Lazer e Turismo e do Programa União Faz a Vida realizou uma homenagem aos professores, funcionárias e monitoras, no dia 08 de outubro de 2021, na Associação  dos Funcionários.

Na oportunidade a Ministra Ilaine Fengler procedeu uma celebração de valorização dos profissionais da educação com uma benção. As representantes da EMATER também  parabenizaram os professores e funcionárias e entregaram uma muda de lavanda que está sendo cultivada no Horto da E.M.E.F. Raimundo Nedel.

A Gerente da Unidade do SICREDI, agência de Almirante Tamandaré do Sul, entregou um mimo, lembrando da atuação do Programa União Faz a Vida, no município, há muitos anos.

A Secretária de Educação, Sandra Terezinha Sebben e as diretoras Elisandra Oliveira, Fátima Fell e Ana Meireles também explanaram sobre o trabalho importante realizado pelos professores , funcionárias e monitoras  nas escolas.  

PROFESSOR -  Ser professor é acreditar em novos caminhos e metas. É profetizar o bem e a verdade, buscando outras descobertas e realidades.

O prefeito Adir Giacomini ressaltou a importância do professor,  “A todos os professores, nosso respeito e gratidão por seu valioso esforço na construção de um futuro melhor para nossa cidade. Parabéns professores, por estarem conosco na luta por dias melhores”.







O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.