menu
Notícias / Esportes

Barra Funda - Conhecidos os camepões do 19º Campeonato Municipal de Futebol de Campo



Data de publicação: 13 de dezembro de 2021
Hora: 08:50h
Fonte: CMD Barra Funda



No dia (12) foi realizado no Estádio Esporte Clube Juventude a grande final do 19º Campeonato Municipal de Futebol de Campo.

Após as partidas os resultados ficaram definidos assim: na Categoria Feminino a campeão foi CMD de Constantina, com o seguinte resultado: CMD Barra Funda 0x1 CMD Constantina.  A goleira menos vazada foi Giovana de Constantina com 1 Gol Sofrido, e a artilheira consagrada foi Kelly Panazzolo de Constantina com 6 gols.

Na categoria Aspirantes o resultado da partida ficou definido assim: Juventude (0)0 x 0(3) Inter de Carijo, sendo consagrado o campeão da categoria. O goleiro eleito como sendo o menos vazado foi Renato Bouzetti do Inter de Carijo com 5 gols Sofridos. Já o artilheiro eleito ficou Renato Brustolim do Juventude com 6 gols.

Na Categoria Principal o resultado ficou definido assim: Juventude (3)0x0(2) 7 de setembro. O goleiro menos vazado foi Diogo Braga do Juventude com 7 gols sofridos. Já o artilheiro foi Luiz Henrique Castoldi do 7 de setembro com 5 gols. O resultado ficou definido assim: vice-campeão 7 de Setembro e o Campeão, Juventude.

A administração agradece pela participação de toda comunidade. 







O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.