menu
Notícias / Trânsito

Carros voltam a ser atingidos por pedras na freeway, em Porto Alegre



Data de publicação: 6 de janeiro de 2022
Hora: 08:08h
Créditos: Eduardo Paganella, RBS TV
Fotos: Reprodução / RBS TV
Fonte: G1



Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), pelo menos seis veículos foram apedrejados. Não há registro de feridos.

Veículos voltaram a ser atingidos por pedras na noite de quarta-feira (5), no acesso à Avenida Castelo Branco, na freeway, em Porto Alegre. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), pelo menos seis carros foram apedrejados. Não há registro de feridos.

Ocorrências semelhantes já vinham sendo registradas desde junho de 2021. Em uma das ações, uma mulher morreu ao ser atingida por um paralelepípedo.

Os ataques da noite desta quarta ocorreram entre as 21h45 e as 22h15. Entre os veículos alvos dos ataques, estão quatro carros, uma ambulância e um ônibus, conforme a PRF. Apenas um dos casos foi registrado na Polícia Civil até o momento.

Pouco tempo depois das ocorrências, uma pessoa foi encontrada morta nos trilhos do trem na mesma região. A polícia investiga o caso mas suspeita de que seja a mesma que estava jogando pedras nos veículos.

 






O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.