menu
Notícias / Polícia

Passo Fundo - Mãe e filha são mortas na área central de Passo Fundo



Data de publicação: 18 de janeiro de 2022
Hora: 06:45h
Créditos: Mateus Miotto
Fotos: João Victor Lopes/Rádio Uirapuru
Fonte: Rádio Uirapuru



Duas mulheres foram mortas à tiros neste final de tarde na área central, em Passo Fundo. O fato ocorreu na Rua Lava Pés, próximo de uma pousada e do antigo IOT e atual HSVP Unidade 2. Conforme informações preliminares da Reportagem Policial da Rádio Uirapuru que está no local, uma terceira mulher foi baleada e socorrida ao hospital.

Relatos de testemunhas são de que um homem chegou de moto ao local e entrou na casa da ex-companheira, atirando na sequência contra ela e a ex-sogra, matando as duas na hora. Depois ele atirou contra  outra mulher, parente das duas  que estava no local e fugiu.  As vítimas fatais são Thairine de Oliveira, de 31 anos e sua mãe,Isabel Cristina Muniz de Oliveira 63 anos.

A sobrevivente foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar e levada ao Hospital de Clínicas (HC) imediatamente, onde segue em atendimento em estado estável. Ela foi identificada como Natiele Dal Forno Gonçalves. O SAMU Passo Fundo realizou a constatação (documentos) dos óbitos no local.

A Brigada Militar/3°RPMon através da Força Tática, Auxiliar de Serviço e 2°Esquadrão realizam o isolamento da área. Outras diversas guarnições a nível regional fazem buscas pelo autor do crime bárbaro.

Polícia Civil através da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), com a Delegada Plantonista Dieli Caumo Stobbe está acompanhando de perto a ocorrência para o registro.

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa realiza levantamentos e buscam depoimentos e testemunhas no local.







O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.