menu
Notícias / Esportes

Chapada - Suspensão de Eventos Esportivos



Data de publicação: 26 de janeiro de 2022
Hora: 11:40h
Créditos: Luciane Vogt
Fonte: Prefeitura de Chapada



Suspensão de Eventos Esportivos

 

CONSIDERANDO a situação epidemiológica dos municípios integrantes do Consórcio Intermunicipal formado pelos municípios de Barra Funda, Chapada, Nova Boa Vista e Novo Barreiro, devido ao aumento expressivo de casos de Covid-19 nas últimas semanas.

CONSIDERANDO o ALERTA emitido pelo Gabinete de Crise do Governo do Estado para a Região de Palmeira das Missões, a qual os municípios integrantes do Consórcio fazem parte, que exige a implementação de ações para conter o agravamento diagnosticado, com resposta acerca do quadro da pandemia que gerou o Alerta.

CONSIDERANDO que a situação demanda a adoção de providências com medidas adequadas para a preservação da saúde pública, de forma a reduzir a velocidade de propagação do coronavírus, em deliberação conjunta o Consórcio Intermunicipal decidiu suspender, até o dia 14 de fevereiro de 2022, todas as rodadas das competições esportivas em andamento.

Após o prazo de suspensão estabelecido, será realizada nova avaliação da situação relacionada à pandemia da Covid-19, a fim averiguar a possibilidade de retomada das atividades esportivas.

 

       Chapada-RS, 26 de janeiro de 2022.

 

Gelson Miguel Scherer

Presidente







O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.