menu
Notícias / Cultura

60 anos de vida sacerdotal do Padre Augustino Sopelsa



Data de publicação: 9 de fevereiro de 2022
Hora: 07:50h
Créditos: Fernando Luiz Concatto
Fotos: Joel de Brito/DiárioRS
Fonte: Pascom



No dia 4 de fevereiro de 2022,o Padre Augustino Sopelsa completa 60 anos de vida sacerdotal,dedicada a Deus e aos irmãos. Padre Augustino trabalhou em Sarandi por mais de 25 anos na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes e atualmente está na Paróquia São João Batista em Campos Novos SC .
 
Nesta data  que completa 60 anos  de vida Sacerdotal, estimado padre Augustino , agradecemos a Deus por lhe ter dado a dádiva da vida e a vocação para o sacerdócio.
 
É no ministério da sua missão divina que nos recorda diariamente os desejos e os anseios do criador para as nossas vidas e é através da palavra que guia e orienta aqueles que por vezes se afastam do bom caminho.
 
É um guia espiritual que cuida de toda a comunidade, mesmo daqueles que se distraem das suas funções religiosas.
 
Que Deus, Nosso Senhor, abençoe você abundantemente e que Nossa Senhora proteja você com o seu manto sagrado! Felicidades!
 
Fica a homenagem de gratidão e que o Pai lá do Céu continue iluminando nesta caminhada,da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes  de Sarandi.






O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.