menu
Notícias / Esportes

Novo Barreiro - Final da Copa Camping Buqui acaba com pedido de namoro



Data de publicação: 22 de fevereiro de 2022
Hora: 13:00h
Créditos: Joel De Brito
Fotos: Redes Sociais
Fonte: DiárioRS



Uma final de campeonato, seja profissional ou amador, de futebol ou de qualquer categoria esportiva, sempre reserva muitas emoções e adrenalina. Foi isso que ocorreu na final da 21ª Copa Camping Buqui - Taça Sicredi, realizada no último sábado em Novo Barreiro, e que teve como campeã a equique do Avícola Irmãos Lava/Farmácia da 7/Serralheria Wegner que venceu nos pênaltis a equipe do Cruzeiro, de Chapada.

Porém, nem só de emoções esportivas foi a tarde de sábado, especialmente duas pessoas apaixonadas. O goleiro Mateus Froemmig fez um ótimo jogo pela equipe campeã, e como consequência de sua atuação, foi escolhido o craque do jogo. Mas Mateus foi craque também em outra conquista importante, a do coração de uma jovem e bela guria.

Eis que após a o término da partida e no meio da comemoração da equipe vencedora, Mateus driblou com eficiência os companheiros de comemoração e marcou um golaço! Sim, mesmo sendo goleiro, ele gabaritou bonito ao fazer uma homenagem e um pedido de namoro de joelhos a jovem Maria Eduarda Aschi, que toda feliz aceitou o pedido e correu para os braços de seu amado, exatamente como uma comemoração de um gol ou uma vitória.

Um belo momento do casal. A equipe do DiárioRS, do Camping Buqui desejam felicdades ao agora casal de namorados, Mateus e Maria Eduarda.

Confira no vídeo abaixo o pedido.









O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.