menu
Notícias / Esportes

Barra Funda - Acontece neste domingo a Inauguração do Complexo Esportivo Municipal do Agusso



Data de publicação: 18 de março de 2022
Hora: 09:25h
Créditos: Julie Tomazi
Fonte: Prefeitura de Barra Funda



O município de Barra Funda completará 30 anos de emancipação político-administrativa na próxima quinta-feira, dia 24 de março. Para comemorar a data, o Governo Municipal está organizando uma programação especial para o mês de março, com diversas atrações voltadas para a comunidade local e regional. 

A abertura da programação será realizada neste domingo (20/03), com a inauguração do Complexo Esportivo Municipal do Agusso, a partir das 10h, com a seguinte programação: 

- 10h: Inauguração do estádio após jogo inaugural - 15 de Novembro Agusso x Neco Móveis
- 12h: almoço
- 14h30min: Sub 17 Ipiranga de Sarandi x Sub 17 CMD Novo Barreiro
- 15h30min: Juventude x Combinado CMD Barra Funda

Os festejos seguem na terça-feira (22/03) com Encontro Municipal de Mulheres no Ginasinho a partir das 14h. 
Na quarta-feira (23/03) a partir das 19h30min, será realizada Sessão Solene na Câmara Municipal de Vereadores, em homenagem aos Profissionais da Saúde. 
Já na quinta-feira (24/03) será realizado Culto na Igreja Assembleia de Deus, em comemoração ao aniversário do município com início às 19h30min. 
Na sexta-feira (25/03) a partir das 9h, será realizada a Inauguração do Centro de Eventos, seguido da Inauguração do Berçário Industrial. A partir das 19h, será realizada Missa na Igreja Nossa Senhora dos Navegantes, em comemoração ao aniversário do município. 
As festividades encerram no sábado (26/03) com a realização do 1º Barra Gospel da Canção, com início às 20h, e Lançamento do Espetáculo “A Bolha” Projeto Chama da Cultura.
Você é nosso convidado especial para esse momento de celebração do aniversário do nosso município!







O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.