menu
Notícias / Esportes

Liberato Salzano - Esporte volta a movimentar a comunidade



Data de publicação: 25 de abril de 2022
Hora: 08:00h
Fonte: AIP Liberato Salzano



Com a trégua na pandemia e a população vacinada, o CMD voltou a organizar competições junto ao Ginásio de Esportes. Na quinta-feira, 21 de abril, teve início o Campeonato de Futsal, municipal e aberto, masculino, feminino e veterano. São mais de trinta equipes inscritas e além da rodada do feriado do dia 21, também aconteceram jogos no sábado 23.
Na quinta-feira, a responsável pela SMEC, Belamar Anziliero e o responsável pelo CMD, Lodair Parisi, acompanharam a rodada. A prefeita Juliane Pensin, juntamente com o vice Amarildo Fochezatto, acompanharam a rodada de sábado e ressaltaram a importância da retomada dos eventos, principalmente na área do esporte. "Já fizemos alguns investimentos em melhorias no Ginásio, como é o caso da rede nova em volta da quadra e a pintura da mesma, bem como a iluminação na parte externa. Aos poucos, iremos dotando o Ginásio das condições necessárias para receber toda a comunidade esportiva, local e regional", destacou a prefeita.






O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.