menu
Notícias

Almirante Tamandaré do Sul - Vereadores adultos congratulam vereadores mirins do município



Data de publicação: 28 de abril de 2022
Hora: 09:40h
Fonte: AIP Almirante Tamandaré do Sul



Um projeto que já colheu bons frutos em Almirante Tamandaré do Sul está de volta na Câmara Municipal de Vereadores: a Câmara Mirim. Nela, vereadores mirins realizam sessões simbólicas onde apresentam demandas de interesse da comunidade escolar, aproximando os estudantes da prática da cidadania, da democracia e dos poderes constituídos que organizam o Município.

Os vereadores mirins de 2022 foram agraciados com uma Moção de Congratulação de autoria do vereador Bude/PDT, presidente da Câmara de Vereadores, Moção subscrita pelos vereadores Roni Sebben/MDB, Rosângela Strack/PP, Adair Klein/PDT, Elio Aires/PDT, Guiomar Teresinha Heckler/PP, Salete Ely/PDT, Fabiane Regina Denicoló/PSDB e Vali Evaristo Giacomelli/PDT.

Na Moção de Congratulação, apresentada pelo vereador Bude/PDT e subscrita pelos demais vereadores na Sessão Ordinária de segunda-feira, dia 25 de abril, os vereadores titulares solicitam o envio de um Ofício de Congratulações a todos os vereadores mirins e suplentes, parabenizando-os pela realização da primeira Sessão deste ano do Projeto Câmara Mirim.

O vereador Bude/PDT afirmou, no documento subscrito pelos demais vereadores, que “o Poder Legislativo de Almirante Tamandaré do Sul deseja sucesso nesse projeto, parabenizamos todos os vereadores mirins pelas atividades legislativas e temos certeza de que esse projeto ficará marcado positivamente na vida de cada um e na história do nosso Município”.







O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.