menu
Notícias / Geral

Frederico Westphalen - Frederico Westphalen - Projeto Coletivo Setorial será implantado

Frederico Westphalen - Projeto Coletivo Setorial será implantado

Data de publicação: 25 de janeiro de 2014
Hora: 08:58h



Programa de capacitação empresarial inovador conta ainda com apenas 5 vagas em aberto.


Aproximadamente 40 empresários participaram ontem, 23, no salão nobre da Associação comercial e industrial de Frederico Westphalen, de uma reunião onde foram apresentadas pelagerente da Regional Norte do SEBRAECátia Regina Royas atividades que serão desenvolvidas pelo Projeto Coletivo Setorial bem como os principais objetivos do programa.


Na ocasião foram esclarecidos os mais variados questionamentos e segundo Cátia Roy, o propósito do programa é capacitar o empresariado para uma gestão eficiente, cooperação, desenvolvimento sustentável, ampliação de mercados, melhoria nos resultados, ganho de competitividade e permanência no mercado.


Vários micro e pequenos empresários já aderiram a Projeto Coletivo logo após a explanação da consultora e ainda restam apenas 5 vagas para demais empresas interessadas.


Podem participar do programa, que inicia nos próximos dias e tem duração média de dois anos, empresários de indústrias de micro e pequeno porte (ME /EPP) dos setores mais variados como o de alimentos, metal mecânico, confecções, móveis, calçados. Mais informações podem ser obtidas no site do Sebrae,www.sebrae-rs.com.br, ou pela Central de Relacionamento Sebrae/RS - 0800 570 0800.


O Projeto Coletivo Setorial, que já é desenvolvido com sucesso em outras regiões do Estado, é uma iniciativa do Sebrae e ACI/FW em parceria com a Prefeitura Municipal de Frederico Westphalen, Câmara de Vereadores de Frederico Westphalen, Núcleo de Extensão Produtiva e Inovação da URI/FW e Agência de Desenvolvimento do Médio Alto Uruguai (ADMAU).



fred2


DiárioRS


CLIQUE AQUIcurta a Fan Page do site e fique por dentro das notícias da região.




fred1 fred1



O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.