menu
Notícias / Geral

Frederico Westphalen - Frederico Westphalen - Expofred 2014 lança campanha inédita

Frederico Westphalen - Expofred 2014 lança campanha inédita

Data de publicação: 12 de fevereiro de 2014
Hora: 12:13h



 


Projeto Cardoor divulgará a feira nas ruas e rodovias


Ação visa aproximar público da feira e fortalecer o engajamento da comunidade na realização do evento


Através de uma série de ações a divulgação da Expofred 2014, que será realizada entre os dias 30 de abril a 4 de maio deste ano, começa a ganhar força. Nesta semana o lançamento do Projeto Cardoor promete fortalecer o engajamento da comunidade na realização do evento. Os proprietários de veículos particulares e as empresas que mantém frota própria poderão adesivar o vidro traseiro dos automóveis com um layout alusivo a feira. Cada adesivo custará R$ 50,00 e quem aderir a ideia estará concorrendo a uma dupla de ingressos para a área VIP da Expofred e também terá acesso ao camarim de um artista que se apresentará na feira.


Dois modelos foram desenvolvidos pela Comissão de Marketing e Divulgação e já estão disponíveis para quem desejar colaborar com o evento e concorrer ao brinde especial que a Comissão Central destinou para esta ação. Um layout trás o tema da agricultura familiar o outro destaca a logo do evento de forma estilizada.


Segundo o Presidente da Expofred 2014, Alysson Bakof, é essencial que todos colaborem na divulgação do evento. “Precisamos que a comunidade local e regional se engaje, afinal, a feira é de todas as pessoas que fazem parte da economia regional. Por isso, queremos a colaboração de todos para fazer com que a nossa feira seja um sucesso.”


Para instalar banner em seu carro e colaborar com a divulgação da Expofred, basta ligar na Contraço, através do 3744-6262 e agendar seu horário.


Confira os dois modelos disponíveis para a adesivar do seu veículo.





Dione Junges/


Assessor de imprensa da Expofred 2014 .



DiárioRS


CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e fique informado sobre as notícias da região




00Modelo 1 00Modelo 1
00Modelo 1
0a0a0Modelo 2



O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.