menu
Notícias / Geral

Almirante Tamandaré do Sul - Almirante Tamandaré do sul - Vice-prefeito participa de manifesto a favor da mulher brasileira

Almirante Tamandaré do sul - Vice-prefeito participa de manifesto a favor da mulher brasileira

Data de publicação: 1 de março de 2014
Hora: 09:42h




Durante a quinta-feira (27) o vice-prefeito Valdemar Jacomelli, o presidente da Associação dos Trabalhadores da Agricultura Familiar de Almirante Tamandaré do Sul Luiz Henrique Toso e os seis beneficiários das casas populares estiveram em Sarandi para reivindicar publicamente algumas propostas em relação à política previdenciária. Uma das mais comentadas foi à ampliação da licença maternidade de quatro para seis meses para todas as trabalhadoras brasileiras.


Dentre as pautas estavam à humanização, respeito e dignidade por parte dos funcionários do INSS e pela perícia médica para com os beneficiados e a concessão do benefício auxílio doença ou aposentadoria por invalidez para pessoas que sofrem com as consequências do tratamento de câncer.


A FETRAF-BRASIL entregou mais de 100 mil assinaturas do abaixo-assinado para ampliar a licença maternidade, de quarto para seis meses, para todas as trabalhadoras brasileiras em uma audiência que reuniu os ministérios da Previdência Social e Desenvolvimento Agrário, secretaria geral da Presidência da República e a Câmara dos Deputados.



Por Daiandy Reisdörfer Assessoria de Imprensa


DiárioRS


CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e  fique informado sobre as notícias da região.





30 30



O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.