menu
Notícias / Geral

Almirante Tamandaré do Sul - Almirante Tamandaré do Sul - CRAS promove atividades em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Almirante Tamandaré do Sul - CRAS promove atividades em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Data de publicação: 12 de março de 2014
Hora: 09:08h



Na tarde de sexta-feira (7) o Centro de Referencia de Assistência Social de Almirante Tamandaré do Sul promoveu, através da coordenação e equipe técnica, uma tarde de spa e de lazer para as mulheres atendidas pelo Serviço Atendimento Integral à Família (PAIF) e do Serviço de conveniência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV), para comemorar o Dia Internacional da Mulher.


Na oportunidade as mulheres tiveram um espaço de orientação quanto aos cuidados com a saúde da pele e logo após foi feia a demonstração das práticas destes cuidados. Os trabalhos foram conduzidos pela acadêmica do curso de Estética e Cosmética da ULBRA-Carazinho Juviane Colognese.


Juviane falou sobre o filtro solar e da importância do uso do mesmo, segundo ela além dele é necessário o uso de assessórios como chapéus e óculos de sol. “O filtro solar é nosso grande aliado na prevenção de queimaduras graves, as quais são provocadas quando ficamos expostos ao sol. Sendo assim ele é o único que impede que os raios UVA imitidos pelo sol queimem nossa pele, evitando também problemas futuros”, salientou Juviane garantindo que o segredo para ter uma pele jovial e bonita é proteger, hidratar e limpar a pele diariamente.


Ainda na tarde as mulheres tiveram um tempo musical, onde puderam ouvir uma boa música ao vivo. Segundo a Assistente Social Vera Bennemann é com esse tipo de trabalho os serviços estarão proporcionando orientação para uma melhor qualidade de vida, e atitudes de bem estar.



Por Daiandy Reisdörfer Assessoria de Imprensa


DiárioRS


CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e  fique informado sobre as notícias da região.




3 3



O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.