menu
Notícias / Geral

Almirante Tamandaré do Sul - Almirante Tamandaré do Sul - CRAS proporciona Festa Junina aos grupos de Terceira Idade

Almirante Tamandaré do Sul - CRAS proporciona Festa Junina aos grupos de Terceira Idade

Data de publicação: 30 de junho de 2014
Hora: 09:04h



 


Na tarde de quinta-feira (26) o Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) de Almirante Tamandaré do Sul realizou no Ginásio de Esportes de Linha Vitória a festa junina com os grupos da Terceira Idade do município, com a participação dos funcionários da administração, do CRAS e da saúde.


As assistentes sociais, juntamente com o prefeito Ironi José Sebben, primeira dama Sandra Sebben, vice-prefeito Valdemar e sua esposa Sueli Jiacomelli, assessor técnico Ederson Drehmer e demais funcionários do CRAS realizaram na primeira hora o casamento caipira, o qual teve como noivos a primeira dama e prefeito. “Agradecemos o convite para participar desta confraternização, ficamos felizes por ver nossos idosos sorrirem e queremos sempre vê-los assim. Parabéns a toda a equipe do CRAS por proporcionar esta festa maravilhosa”, salientou a primeira dama Sandra Sebben.


Participaram da festa os grupos Espelho Mágico de Rincão do Segredo, Sempre Alegre de Almirante Tamandaré do Sul, Descobrindo a Vida de Vila Seca, Amor a Vida de Mata Cobra e Unidos Venceremos de Linha Vitória. Logo após o casamento caipira foi realizada a dança da quadrilha e confraternização com comidas típicas de festa junina.


Para a professora do Centro de Referência e Fortalecimento de Vínculo (CRFV) Leni Lui é de grande importância juntar e interagir com os grupos de Terceira Idade. “Com esses trabalhos os idosos aprenderam a conviver entre eles,aumentando a autoestima, o resultado disso é que temos um pequeno número de idosos com depressão. Ano passado trabalhei com o grupo de adolescentese esse ano optei pelos idosos e foi lindo, o resultado é positivo”, conclui Leni. 



DiárioRS


CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e fique informado sobre as notícias da região.




000a0amed 1 000a0amed 1



O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.