menu
Notícias / Geral

Almirante Tamandaré do Sul - Almirante Tamandaré do Sul - Município poderá receber Agência do Banrisul

Almirante Tamandaré do Sul - Município poderá receber Agência do Banrisul

Data de publicação: 7 de julho de 2014
Hora: 09:21h



 


Na tarde de quinta-feira (3) o prefeito Ironi José Sebben e a secretária da Administração  Franciele Dessoy, juntamente com os sindicalistas do Sindicato dos Bancários de Carazinho Cladimar Antunes Vieira e Antônio Sergio Federici estiveram em reunião com o presidente do Banrisul Túlio Zamin para discutir a possibilidade de ser implantada no município uma agência do Banrisul, melhorando assim a qualidade do atual Posto, o qual pertence a agência de Chapada. 


“Temos uma administração que colocou as agências novas no interior e precisamos apostar nessas pequenas regiões. Vamos ter uma atenção maior nesse projeto”, garantiu o presidente do Banrisul Túlio Zamin. 


Na oportunidade o presidente esclareceu que várias regiões estão sendo estudadas para receberem melhorias e alguns dados do município de Almirante Tamandaré do Sul ainda precisam ser coletados. “Precisamos reabrir o estudo no município e ver se o modelo sustenta os parâmetros para está implantação. Garantimos que no próximo semestre iremos preparar o caminho no município para que a agência possa chegar com as demandas exigidas já prontas”, salientou Túlio.


O prefeito Ironi disse ao presidente que o município de Almirante Tamandaré do Sul está crescendo com as grandes empresas instaladas e com isso movimenta a economia do município, por conta disso, ele acredita que é necessária uma agência, não só para as grandes empresas mais também para melhor atendimento de todos que utilizam o serviço bancário. 


Na ocasião estiveram presentes também representantes do Deputado Gilmar Sossella, assessor parlamentar Carlos Roese e Major – Chefe de Gabinete Militar Sérgio Portela da Silva.



Daiandy Reisdorfer/Assessoria de Imprensa


DiárioRS


CLIQUE AQUIcurta a Fan Page do site e fique por dentro das notícias da região.




00a0ad 3 00a0ad 3



O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.