menu
Notícias / Geral

Almirante Tamandaré do Sul - Almirante Tamandaré do Sul - Representantes municipais entregam Plano de Saneamento Básico junto a Comaja

Almirante Tamandaré do Sul - Representantes municipais entregam Plano de Saneamento Básico junto a Comaja

Data de publicação: 25 de julho de 2014
Hora: 09:23h



Na quarta-feira (23) o prefeito em exercício Valdemar Jiacomelli, o assessor técnico Ederson Drehmer e a representante do comitê de Saneamento Básico Municipal Loeci Gomes da Silva estiveram na COMAJA em Ibirubá entregando o Plano de Saneamento do município, o qual vinha sendo elaborado desde janeiro de 2014 pelo comitê.


Na oportunidade foram entregues ao secretário executivo da Comaja João Schemmer os documentos do Plano Municipal de Saneamento Básico que foram elaborados pelo comitê, que tem como integrantes além da Fiscal Ambiental Loeci Gomes da Silva, também José Adriano dos Santos, Claudia Monteiro, Roger Augusto Schussler e Carla Beatriz Griebeler.


Aproveitando a visita, o assessor técnico Ederson Drehmer esclareceu algumas dúvidas com o secretário sobre o Sistema de Videomonitoramento que está sendo proposto pela AMAJA aos municípios e também a questão do efetivo da Brigada Militar. Ederson propôs ao secretário a realização de uma audiência pública no município para explicar para comunidade o funcionamento do Sistema. “Realizaremos uma audiência pública para apresentar a comunidade essa questão e esclarecer dúvidas sobre o efetivo da Brigada Militar no município”, salientou o assessor. A audiência está prevista para 01/08/14 às 14 horas.


Segundo João, nos município que existe esse sistema as empresas pagam a metade do seguro, isso já é uma contenção de gastos. Ele ainda garantiu que é de grande interesse da Comaja que Almirante Tamandaré do Sul participe deste sistema, proporcionando uma segurança pública de maior qualidade.



Por Daiandy Reisdorfer/Assessoria de Imprensa


DiárioRS


CLIQUE AQUIcurta a Fan Page do site e fique por dentro das notícias da região.




39 39



O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.