menu
Notícias / Geral

Almirante Tamandaré do Sul - Almirante Tamandaré do Sul - Grupo de Terceira Idade realiza viagem para a Serra Gaúcha

Almirante Tamandaré do Sul - Grupo de Terceira Idade realiza viagem para a Serra Gaúcha

Data de publicação: 15 de agosto de 2014
Hora: 09:17h



No dia 06 de agosto o grupo de melhor idade de Almirante Tamandaré do Sul acompanhado da primeira dama Sandra Sebben, realizou passeio a Serra Gaúcha, com visita a Epopéia Italiana, Maria Fumaça em Bento Gonçalves, Vinícula Aurora e Caminhos das Pedras. 


Para as integrantes do grupo Iraci Krumel, Romilda Klein e Sibila Barhardt, o passeio foi muito divertido, pois tiveram a oportunidade de conhecer lugares novos, vivenciar costumes da cultura italiana, visitando lugares como Epopéia Italiana que contou a história da imigração italiana no Brasil. Realizaram também, um passeio com o trem Maria Fumaça saindo de Bento Gonçalves passando pelas cidades de Garibaldi e Carlos Barbosa, local onde visitaram a loja da Tramontina. Outro local visitado foi a Vinícula Aurora e Caminhos de Pedra, nestas degustaram sabores da cultura italiana, vinho, espumante.


As integrantes ainda relembram que durante visita a Epopéia, tiveram a oportunidade de assistir a um teatro que retrata a Chegada dos Imigrantes onde os artistas interagiram com o belíssimo grupo de Almirante Tamandaré do Sul, neste identificaram artistas da nossa cidade como o Genaro e a Rosa. O passeio de Maria Fumaça foi acompanhado de musica, teatro, dança e muita alegria.


“O passeio deixou boas lembranças, e com gosto de quero mais e também foi uma oportunidade de passear na companhia de pessoas alegres. Precisamos sempre realizar estes passeios para que possa manter viva a cultura no âmbito da Terceira Idade”, salientou a primeira dama Sandra Sebben.



Por Daiandy Reisdorfer/Assessoria de Imprensa


DiárioRS


CLIQUE AQUIcurta a Fan Page do site e fique por dentro das notícias da região.




10 copiar 10 copiar



O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.