menu
Notícias / Geral

Almirante Tamandaré do Sul - Almirante Tamandaré do Sul - Comunidades de Vila Seca recebem Orçamento Participativo

Almirante Tamandaré do Sul - Comunidades de Vila Seca recebem Orçamento Participativo

Data de publicação: 21 de agosto de 2014
Hora: 13:51h



 


Na manhã de quarta-feira (20) o vice-prefeito Valdemar Jiacomelli e a secretária da administração Franciele Dessoy entregaram o valor decorrente ao Orçamento Participativo 2013 para os representantes da comunidade de Vila Seca - Almirante Tamandaré do Sul.


Representando a Comunidade Evangélica de Vila Seca o presidente Romacir Maurer e a Comunidade Católica Nossa Senhora das Graças representada pelo presidente Rogério Strack, juntamente com o delegado da localidade Adelar Borchardt, receberam o valor de R$ 19.058,00.


Segundo o presidente da Comunidade Católica, Rogerio Strack, a verba recebida foi destinada para compra de cadeiras. Já na Comunidade Evangélica, o presidente Romacir disse que o valor será investido em cavaletes, mesas e também será colocado piso em uma parte do salão que ainda não foi colocado. 



Daiandy Reisdorfer/Assessoria de Imprensa



DiárioRS


CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e  fique informado sobre as notícias da região




00a00a0ad 1 00a00a0ad 1



O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.