menu
Notícias / Geral

Almirante Tamandaré do Sul - Almirante Tamandaré do Sul - Brigada Militar volta a atua somente no município

Almirante Tamandaré do Sul - Brigada Militar volta a atua somente no município

Data de publicação: 22 de agosto de 2014
Hora: 09:49h



Estiveram em Porto Alegre reivindicando a efetividade da Brigada Militar de Coqueiros do Sul, Santo Antônio do Planalto e Almirante Tamandaré do Sul, junto a Secretaria de Segurança do Estado, os representantes dos municípios, prefeito de Almirante Tamandaré do Sul Ironi José Sebben e seu assessor técnico Ederson Drehmer, empresário de Santo Antonio do Planalto Moisés Pfad, e assessor do deputado Altemir Tortelli, Tiago Goes.  


Na oportunidade os representantes dialogaram com o Coronel Santiago e Major Alves, as ações que o município está aderindo, como por exemplo, o Sistema de Videomonitoramento integrado com a Brigada Militar e ações mantidas pela administração, como o direito a moradia dos profissionais de segurança. “Esses questionamentos foram fundamentais para que conseguíssemos o efetivo nos municípios”, salientou Ederson.


O prefeito aguarda capitão da Brigada Militar Juliano Moura para oficializar o efetivo municipal, visita que está prevista para a próxima semana. 



Por Daiandy Reisdorfer/Assessoria de Imprensa


DiárioRS


CLIQUE AQUIcurta a Fan Page do site e fique por dentro das notícias da região.




35 copiar 35 copiar



O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.