menu
Notícias / Geral

Almirante Tamandaré do Sul - Almirante Tamandaré do Sul - Rincão do Segredo encerra as entregas do Orçamento Participativo 2013

Almirante Tamandaré do Sul - Rincão do Segredo encerra as entregas do Orçamento Participativo 2013

Data de publicação: 4 de setembro de 2014
Hora: 09:49h



Na tarde de segunda-feira (31) o prefeito municipal Ironi José Sebben, o vice- prefeito Valdemar Jiacomeli e a secretária da administração Franciele Dessoy, entregaram aos representantes da Comunidade Nossa Senhor de Fátima de Rincão do Segredo-Almirante Tamandaré do Sul, o Orçamento Participativo 2013, encerrando assim as entregas que vinham sendo feitas durante o ano.


A esposa do presidente da comunidade Michele da Silva, a tesoureira Fabiane Raquel Mattje e o delegado José Laudionor Kraemer receberam a quantia de R$ 15.542,75 para investimento na comunidade.  Segundo a esposa do presidente as melhorias serão feitas nos banheiros e no telhado do Salão.  


Durante todo o ano de 2014 as autoridades municipais entregaram para as comunidades o Orçamento Participativo 2013, o qual ajuda as comunidades do interior como na sede do município. Para o coordenador Ederson Drehmer, é de grande satisfação ver esse orçamento terminar com os presidentes e delegados satisfeitos com o orçamento e salienta que este ano mais duas comunidades participarão do Orçamento, sendo elas Linha barra e Linha Dupla.


Ele ainda lembra que o Orçamento Participativo 2014 está se iniciando com a participação de toda a comunidade tamandarense, a qual decidirá metas para 2015. As reuniões estão marcadas para: 04/09 em Linha Barra, 09/09 em Linha Dupla, 11/09 em Rincão do Segredo, 16/09 em Vila Seca, 18/09 na sede do município e 23/09 em Linha Vitória. Às reuniões serão nos pavilhões comunitários, a partir das 19 horas.



Por Daiandy Reisdorfer/Assessoria de Imprensa


DiárioRS


CLIQUE AQUIcurta a Fan Page do site e fique por dentro das notícias da região.




153 153



O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.