Sarandi - JCI empossa nova diretoria
Na ocasião, quatro mesmbros receberam distintivos
“Contribuir para o avanço da comunidade mundial,oferecendo às pessoas jovens a oportunidade de desenvolver a capacidade de liderança,a responsabilidade social,o espírito empresarial e o companheirismo necessários para criar mudanças positivas é a missão da JCI,que na noite de sexta feira dia 13 de março de 2015,no Grêmio Aquático Sarandiense,realizou a posse do Novo Conselho Diretor e distintivou mais 4 novos companheiros.Estiveram prestigiando o evento,Paulo Rodolfo Vicari Kasper Prefeito Municipal de Sarandi,Lenomar Alves de Jesus Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Sarandi,Marcio Wagner Presidente da ACISAR,Leandro Da Silva representante da ASAPAN,João Carlos Chini Presidente do Rotary Club de Sarandi,Nilva Chini Presidente da Casa da Amizade de Sarandi ,Vilson Barichelo Delegado Regional do CRC Conselho Regional de Contabilidade.A Solenidade iniciou com o Hino Nacional e a leitura do credo e em seguida distintivação dos quatro novos membros,Alex Carlot Agostini,Felipe Laudyr Concatto,Ricardo Portolan e Stephany de Conto Mashcke,homenagem o Junior Luiz Fernando Giovanini com a entrega da medalha Victor Bouças por serviços prestado para JCI Brasil,Sarandi numa forma de gratidão e a posse do novo conselho diretor que ficou assim constituído:
Presidente :Alexandre Luiz Concatto
Presiente Anterior:Leonardo Portolan
Vice Presidente Individual:Cleomar Zaffari Almeida
Tessoureiro:Cristiano Ceriotti
Assessor Legal:Leonardo Portolan
Secretário:Alex Carlot Agostini
Diretor de festivas:André Tavares
Diretor de Patrimônio:Ricardo Portolan
Diretor de Comunicação:Guilherme Balestro
Diretor de Crescimento:Cássio Conteratto,EliS Carlot Agostini e Felipe Laudyr Concatto
Diretor de terinamentoa:Stephany de Conto Mashcke
Conselho fiscal:Luiz Fernando Giovanini e Fabiane Piassa
No final a conteram pronunciamentos do Paulo Kasper,Prefeito de Sarandi,Leomar Alves de Jesus Presidente da Camara de Veradores de Sarandi sempre enaltecendo trabalho e importância da JCI em Sarandi e Leonardo Portolan presidente da JCI que fez um relato dos atos de sua administração em 2014 e agradeceu a todos que o apoiaram para que sua administração tivesse exito, e Alexandre Luiz Concatto prometeu dar continuidade e procurar fazer que o JCI seja cada vez melhor para todos e no final um jantar de confraternização.
Por Fernando Luiz Concatto
CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e fique informado sobre as notícias da região.
CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e fique informado sobre as notícias da região.

O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.