Follow - Liv - G8 Pub
Cesurg Sarandi
Grossi Combustiveis
Cresol Sarandi
  • Grossi Combustiveis
  • Cresol Sarandi
  • Cesurg Sarandi
  • Follow - Liv - G8 Pub
  • Teloken Engenharia LTDA
  • Rembecker Estruturas Metálicas
  • Laboratório Sarandi
  • Bortoluzzi Odontologia
  • ZF Colchões Bio Magistral
  • Clínica Estética Vitallitá
  • Cotrisal
  • Rômulo De Cezaro
  • X & Cia
  • Nina Comunicação Visual
  • Stamp Personalizados
  • Spyder
  • VS Gráfica Expressa
  • Drággon Artigos Esportivos
  • Signomar Comércio de Bebidas
  • Restaurante 4 Ases
  • Barbearia 84
  • Taura Auto Peças
  • Gostinho Della
  • Farmácia Nossa Senhora de Fátima
  • Milani Corretora de Seguros
  • Casarotto Imóveis
  • Sicredi
  • Home
  • Cidades
  • Sarandi
  • Sarandi - Ocorrências atendidas de 16 a 23 de março de 2015

Siga nossa página

Sarandi - Ocorrências atendidas de 16 a 23 de março de 2015

Período de 16 a 23 de Março de 2015.

A patrulha da Brigada Militar durante patrulhamento de rotina prendeu o indivíduo L.B.S., o qual estava na via pública na Rua Duque de Caxias, Centro, sendo que havia mandado de prisão ao mesmo em aberto no sistema; o mesmo foi encaminhado ao presidio estadual de Sarandi, onde permanecerá à disposição da justiça.

A patrulha da Brigada Militar prestou apoio ao efetivo da policia rodoviária federal na BR 386, Km 130, onde ocorreu um acidente de veículo com morte de pessoa; a ocorrência foi conduzida pela equipe da policia rodoviária federal.

A patrulha da Brigada Militar durante patrulhamento de rotina prendeu o indivíduo M.A.L.., o qual estava na via pública na Rua Armínio da Silva, Centro, sendo que havia mandado de prisão ao mesmo em aberto no sistema; o mesmo foi encaminhado ao presidio estadual de Sarandi, onde permanecerá à disposição da justiça.

A patrulha da Brigada Militar compareceu no Distrito Novo Sarandi, Interior, a fim de atender um acidente de veículos com danos materiais, envolvendo o veículo GM/ Ônix de placas IVF 9917, bem como o veículo VW/ Gol de placas IFI 5270.

A patrulha da Brigada Militar após solicitação de populares, abordou três menores de idade na Rua Marcilio Dias, Vila Maria, os quais utilizavam-se de artefatos explosivos (bombinhas); o material foi apreendido, sendo que foi efetuado registro de ocorrência policial ao comerciante que vendeu os produtos aos menores, a luz do artigo 242 constante da lei 8.069/90; o registro foi encaminhado à polícia civil para as providencias.

A patrulha da Brigada Militar foi solicitada a comparecer em uma residência na Rua Ivo Bagatini, Kenedy, onde um casal havia entrado em desentendimento; as partes foram encaminhadas para registro de ocorrência diretamente na delegacia de polícia civil.

A patrulha da Brigada Militar durante patrulhamento de rotina, abordou a motocicleta Honda/ CG 125, da qual possuía a placa IPF 2575, porém a placa verdadeira era IDF 7357; o veículo e o proprietário foram encaminhados à delegacia de polícia civil, a fim dos procedimentos legais.

A patrulha da Brigada Militar compareceu na Avenida Sete de Setembro, Centro, a fim de atender um atropelamento de pessoa, envolvendo segundo testemunhas, um veículo Gol que fugiu do local sem prestar socorro à vítima; a equipe da SAMU conduziu a vítima do sexo masculino ao atendimento médico, porém o mesmo não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo; durante as buscas foi encontrado um veículo com as características informadas pelas testemunhas, inclusive com danos no para-lama dianteiro direito, além da falta da lente do pisca-alerta dianteiro direito; veículo este repassado à equipe de investigação da polícia civil.

A patrulha da Brigada Militar deslocou até um posto de combustíveis na área central, onde um indivíduo após abastecer seu veículo, não pagou o valor ao frentista fugindo do local; o registro foi encaminhado à polícia civil para abertura de inquérito policial.

A patrulha da Brigada Militar durante abordagem do ao veículo GM/ Astra de placas ILR 3458, encontrou certa quantia de uma substância esverdeada, assemelhada à droga maconha; foi confeccionado Termo Circunstanciado ao autor, sendo que a justiça analisará o caso.

A patrulha da Brigada Militar compareceu em uma residência na Rua Dr. Mário Azambuja, Vicentinos, onde ocorreu uma briga entre homens e mulheres, restando algumas partes lesionadas, bem como danos em um veículo, além de ameaças proferidas; foi efetuado registro de ocorrência policial e encaminhado à polícia civil a fim de ser aberto o devido procedimento legal.

A patrulha da Brigada Militar foi solicitada a comparecer em uma residência na Rua J, Loteamento Primeiro de Maio, onde um casal havia entrado em desentendimento; a vítima afirmou que efetuará o registro posteriormente na polícia civil.

Compareceu no quartel da Brigada Militar o senhor Edvandro Martins Rodrigues, efetuando registro do furto de um talão de cheques do banco Crehnor, agência de Sarandi, o qual está em seu nome; o registro foi encaminhado à polícia civil, sendo que qualquer pessoa que tiver conhecimento ou receber um cheque em nome da vítima, deverá informar imediatamente a policia civil.

A patrulha da Brigada Militar ao receber uma informação anônima, abordou o casal C.S.M e C.R., haja vista que os mesmos estavam portando um aparelho de televisão seminovo sem comprovar a propriedade; os mesmos informaram terem encontrado o mesmo no lixo, sendo que ao ser testado, o aparelho apresentava defeito; haja vista a não existência de uma vítima, os mesmos foram liberados juntamente com o aparelho.

A patrulha da Brigada Militar compareceu na Avenida Expedicionário, Centro, a fim de atender um acidente de veículos com danos materiais, envolvendo o veículo GM/ Vectra de placas APK 2717, bem como o veículo GM/ Monza de placas IBN 4008; foi constatado através do teste do etilômetro que o condutor do Monza, C.Z.S., encontrava-se sob a influência de substância alcoólica, sendo aferido 0,97 mg/l; o mesmo foi autuado e conduzido preso em flagrante à delegacia de polícia civil pelo delito do artigo 306 do CTB, onde foram tomadas as providencias legais necessárias.

A patrulha da Brigada Militar deslocou até uma residência na Rua Florindo Saccon, Santa Catarina, onde uma senhora informou que alguém havia furtado do interior de seu carro, sua carteira que continha toda sua documentação pessoal, bem como de seu veículo; a mesma efetuou o registro da ocorrência na polícia civil, após aferir a relação de tudo que havia sido furtado.

A patrulha da Brigada Militar foi solicitada a comparecer em uma residência na Rua Senador Alberto Pasqualini, Centro, onde um cidadão havia detido o indivíduo J.A.A.A. que tinha invadido sua casa e tentado furtar alimentos; foi efetuado o registro de ocorrência e encaminhado à polícia civil para os procedimentos necessários.

A patrulha da Brigada Militar deslocou até o hospital de Sarandi, onde havia dado entrada um rapaz vítima de agressões, o qual recusava-se a ser atendido pela equipe de enfermagem; após intervenção da patrulha o mesmo aceitou ser medicado, sendo que não desejou efetuar o registro da ocorrência, sendo devidamente orientado.

Veículos abordados:

A Brigada Militar abordou no período 181 veículos e 204 pessoas.

Veículos autuados no período:

Mercedes-Benz/ A160 de placas LNB 9103: pelo condutor dirigir o veículo sem ser devidamente habilitado; bem como ao proprietário, por permitir que pessoa sem habilitação, conduzisse o veículo em via pública. 

VW/ Nova Saveiro de placas IUI 7190: por utilizar-se do veículo, para exibir manobra perigosa em via pública; também por desobedecer as ordens emanadas das autoridades.

GM/ Astra de placas ILR 3458: por utilizar-se do veículo, para exibir manobra perigosa em via pública; bem como por negar-se a se submeter ao teste do etilômetro.

VW/ Saveiro de placas IUS 2382: pelo condutor não estar portando sua carteira nacional de habilitação, nem o documento de registro do veículo.

VW/ Gol de placas IKC 0689: pelo condutor não estar portando o documento de registro do veículo; além de estar com o sistema de iluminação do veículo alterado, sem a devida permissão legal.

GM/ Monza de placas IBN 4008: pelo condutor encontrar-se o condutor sob a influência de substância alcoólica.

Veículos recolhidos

- GM/ Astra de placas ILR 3458.

A BRIGADA MILITAR ORIENTA:

Ser educado e gentil não muda a quantidade de carros nas ruas, mas muda muito a qualidade do trânsito; usar do estresse e da irritabilidade só piora os momentos que passamos no trânsito em nosso dia a dia; é uma questão de educação.

Porém, acima de gentileza e da educação, não podemos nos esquecer das questões que a lei julga como certas ou erradas; não seria necessária a lei ou melhor falando as multas, se todas pessoas fizessem sua parte, não estacionando por exemplo na vaga destinada a pessoa portadora de deficiência, na vaga de entrada e saída de veículos, dando passagem aos pedestres na faixa de segurança, socorrendo a vítima que acabou de ser atropelada, dentre outros vários exemplos.

Lembre-se, que é possível mudar a realidade do nosso trânsito, basta olhar para si mesmo e transformar pequenas atitudes no dia a dia, erradicando comportamentos que levem a situações de risco e prejudiquem os outros.

sndisnisnfsdnfn

Sandro Jacobi Ferreira 1º Sgt – Setor de Comunicações 3ªCia

DiárioRS

CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e  fique informado sobre as notícias da Região

CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e fique informado sobre as notícias da região.

O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

  • Vimesq
  • SCT Construtora e Incorporadora LTDA
  • Eficaz
  • Estação Fitness
  • Revista Spelho
  • Drago Restaurante e Pizzaria
  • Confecções Helenice