Follow - Liv - G8 Pub
Grossi Combustiveis
Cesurg Sarandi
Cresol Sarandi
  • Follow - Liv - G8 Pub
  • Cresol Sarandi
  • Cesurg Sarandi
  • Grossi Combustiveis
  • Clínica Estética Vitallitá
  • Taura Auto Peças
  • Nina Comunicação Visual
  • Laboratório Sarandi
  • Restaurante 4 Ases
  • Stamp Personalizados
  • VS Gráfica Expressa
  • ZF Colchões Bio Magistral
  • Farmácia Nossa Senhora de Fátima
  • Rômulo De Cezaro
  • Sicredi
  • Cotrisal
  • Bortoluzzi Odontologia
  • Milani Corretora de Seguros
  • Spyder
  • Gostinho Della
  • Teloken Engenharia LTDA
  • Barbearia 84
  • Rembecker Estruturas Metálicas
  • X & Cia
  • Signomar Comércio de Bebidas
  • Casarotto Imóveis
  • Drággon Artigos Esportivos
  • Home
  • Cidades
  • Sarandi
  • Sarandi – Ocorrência as BM de 21-03 a 03-04

Siga nossa página

Sarandi – Ocorrência as BM de 21-03 a 03-04

 

Período de 21 de Março até 03 de Abril de 2016

 

BMA patrulha da Brigada Militar foi informada por uma vítima, que sua motocicleta Honda/ CG 125 Titan de cor azul, placa IFD 3415, havia sido furtada e durante as buscas, o proprietário encontrou a mesma algumas quadras do local do furto; a motocicleta e seu proprietário foram encaminhados à delegacia de polícia civil para os procedimentos legais necessários.

A patrulha da Brigada Militar foi solicitada a comparecer na Avenida Expedicionário, Centro, a fim de atender um acidente de veículo com danos materiais, envolvendo o veículo Toyota/ Corolla de placas DSN 1612, bem como o veículo Toyota/ Hylux de placas AYV 4129.

A patrulha da Brigada Militar durante patrulhamento de rotina, abordou um veículo GM/ Corsa, bem como seus dois ocupantes; após a verificação o veículo e os indivíduos foram liberados, haja vista que nada de ilegal ou anormal foi encontrado.

A patrulha da Brigada Militar foi comunicada por uma vítima, que dois caminhões de sua empresa haviam sido arrombados e do interior foram furtados diversos objetos; bem como também foi arrombado o estoque da empresa e furtado diversos móveis e outros objetos; o registro foi efetuado na polícia civil, após o proprietário realizar o levantamento do material furtado.

A patrulha da Brigada Militar recebeu informações anônimas, de havia alguns indivíduos na BR 386, Km 133, provavelmente escondendo objetos no matagal; ao abordar um menor de idade e os indivíduos R.D.S.V e N.M.O.D.R., foi encontrado com estes uma espingarda de pressão adulterada para calibre .22, bem como 12 cartuchos de mesmo calibre e 01 estojo para  munição; o adolescente e os dois acompanhantes foram encaminhados à delegacia de polícia civil, para os procedimentos legais necessários.

A patrulha da Brigada Militar deslocou até uma borracharia na BR 386, Km 137; onde o estabelecimento havia sido arrombado e do interior foi furtado aproximadamente 20 pneus de vários tamanhos (aros 13, 14 e 15) e de caminhões, além de 01 máquina pneumática; o registro foi efetuado na polícia civil.

A patrulha da Brigada Militar compareceu em uma loja de roupas na Rua Armínio da Silva, onde ocorreu um arrombamento e do interior da loja foram furtadas diversas peças de roupas; durante as buscas foi abordado o indivíduo G.D.P. e localizado diversas peças de vestuário, as quais foram reconhecidas pela proprietária do estabelecimento; o autor foi encaminhado à polícia civil e após, ao presídio estadual de Sarandi, onde permaneceu à disposição da justiça.

A patrulha da Brigada Militar foi informada pela Brigada Militar da cidade de São Pedro das Missões, que havia ocorrido um homicídio naquela cidade e os autores teriam fugido para Sarandi; durante as buscas foi abordado um veículo VW/ Crossfox na Vila Esperança, além de seus dois ocupantes S.C.D.A e A.R., durante as diligências ficou evidenciado que a primeira parte envolvida era a autora do crime, sendo que o segundo envolvido teria acompanhado a autora no local do fato; as partes e o veículo foram encaminhados à delegacia de polícia civil de Palmeira das Missões, a fim de serem realizados os procedimentos legais.

A patrulha da Brigada Militar durante patrulhamento de rotina deparou-se com um indivíduo conduzindo uma motocicleta, sendo que ao perceber a aproximação da viatura, abandonou o veículo e fugiu para um matagal; foi constatado que a mesma possuía diversas adulterações, sendo encaminhada à polícia civil e após, recolhida ao guincho para os procedimentos técnicos.

A patrulha da Brigada Militar foi solicitada a comparecer em uma residência na Avenida Sete de Setembro, Centro, onde um indivíduo havia adentrado na casa sem a permissão dos moradores; este foi abordado logo em seguida pela patrulha em via pública, sendo que o autor nada furtou da residência; foi confeccionado comunicação de ocorrência policial pelo crime de violação de domicílio, sendo remetido à polícia civil para os procedimentos legais necessários.

A patrulha da Brigada Militar foi solicitada a comparecer na Rua Armínio da Silva, Centro, a fim de atender um acidente de veículo com danos materiais, envolvendo o veículo GM/ Astra de placas BTJ 9537, bem como a motocicleta Honda/ Biz 125 ES de placa MDZ 0078.

A patrulha da Brigada Militar durante patrulhamento de rotina, tentou a abordagem do veículo Peugeot/ 206 de placas MBU 2284, o qual empreendeu fuga por diversas ruas da cidade, praticando uma série de infrações de trânsito, vindo a colidir em uma árvore na Avenida Sete de Setembro; durante a averiguação dos dois ocupantes do veículo foi encontrado com o indivíduo E.D.M.D.S. um revólver calibre .38 além de 05 munições intactas de mesmo calibre; os indivíduos foram encaminhados ao atendimento médico e após, à delegacia de polícia civil; depois de realizados os procedimentos legais, o autor foi encaminhado ao presídio estadual de Sarandi, onde permaneceu à disposição da justiça.

A patrulha da Brigada Militar foi solicitada a comparecer na Avenida Expedicionário, Centro, a fim de atender um acidente de veículo com lesões corporais, envolvendo o veículo VW/ Fox de placas IVK 6947, bem como a motocicleta Honda/ CBX 250 de placa INK 7661.

A patrulha da Brigada Militar deslocou até uma residência na Rua Francisco Leal, Sassi, onde um cidadão desejava registrar ocorrência de ameaças sofridas, sendo o autor seu irmão; o registro foi encaminhado à polícia civil para os procedimentos necessários.

A patrulha da Brigada Militar foi solicitada a comparecer em uma residência na BR 386, a qual havia sido arrombada e de seu interior foram furtados diversos objetos; o proprietário efetuou o registro posteriormente na polícia civil, após realizar o levantamento de todos os objetos furtados.

A patrulha da Brigada Militar compareceu em uma residência na BR 386, Km 134; onde a mesma havia sido arrombada e de seu interior foi furtado diversas cadeiras, 01 aparelho de televisão 32” tela plana e 01 micro-ondas; o registro foi encaminhado à polícia civil.

A patrulha da Brigada Militar prestou apoio à uma patrulha da Brigada Militar de Ronda Alta, onde segundo testemunhas um indivíduo identificado pelas mesmas, o qual dirigia um veículo Meriva de cor branca e cujas placas foram citadas pelas mesmas; havia efetuado diversos disparos de arma de fogo em direção ao prédio de um estabelecimento comercial daquela cidade, fugindo em seguida; após algumas buscas o indivíduo A.R.C. foi encontrado acompanhado de outro indivíduo, às margens da RS 404 na Linha Jacutinga; os mesmos foram apresentados na delegacia de polícia civil de Sarandi para os procedimentos legais cabíveis; sendo o veículo GM/ Meriva Joy de placas FFM 6312, autuado pelas diversas infrações cometidas e recolhido ao guincho.

A patrulha da Brigada Militar foi informada por uma vítima, que um veículo Corcel II havia chocado-se com seu veículo e empreendeu fuga; a vítima acompanhou o veículo do autor e algumas quadras do local, o mesmo abandonou o veículo Ford/ Corcel II de placas IFB 5218, fugindo a pé; foi confeccionado Comunicação de Ocorrência Policial do fato e encaminhado à polícia civil, a fim de serem tomadas as medidas legais cabíveis; já o veículo foi recolhido ao guincho e ficou à disposição da polícia civil.

A patrulha da Brigada Militar foi solicitada a comparecer em uma residência na Rua Armínio da Silva, Centro, onde C.N.C. havia quebrado intencionalmente 02 telhas de Brasilit 6mm da casa da vítima; foi confeccionado Termo Circunstanciado ao autor, sendo que o fato será analisado pela justiça em audiência judicial.

A patrulha da Brigada Militar deslocou até uma residência na Avenida Expedicionário, centro, onde um cidadão informava que um veículo, cuja placa havia sido anotada por um vizinho, chocou-se em seu veículo o qual estava estacionado e fugiu do local; o registro foi encaminhado à polícia civil para os procedimentos legais necessários.

Veículos autuados no período:

-          Fiat/ Pálio de placas IIM 5718: por estacionar o veículo em ponto de estacionamento privativo para táxi.

-          Peugeot/ 206 de placas MBU 2284: por estacionar o veículo na contramão de direção da via pública.

-          GM/ Vectra CD de placas INY 9786: por estacionar o veículo em cima do passeio público.

-          Honda/ Biz 125 ES de placa MDZ 0078: por estar com seu licenciamento anual vencido.

-          Peugeot/ 206 de placas MBU 2284: pelo condutor dirigir o veículo sem ser devidamente habilitado; por desobedecer as ordens emanadas das autoridades; por dirigir de maneira a ameaçar os demais veículos que transitavam pela via pública; por utilizar-se do veículo para realizar manobra perigosa; ao veículo por estar sem o lacre da placa; bem como ao proprietário do veículo, por permitir que pessoa que que não possua carteira nacional de habilitação (CNH), conduzisse o veículo em via pública.

-          Yamaha/ YBR 125 de placa ANC 3672: por estacionar em local e horário privativo para carga e descarga.

-          Toyota/ Hylux de placas ITX 7159: por estacionar em local e horário privativo para carga e descarga.

-          Yamaha/ YBR de placa IMW 4170: por estacionar em local e horário privativo para carga e descarga.

-          Ford/ Del Rey de placas IEZ 1809: por estacionar sobre a faixa destinada a pedestres.

-          Honda/ Biz 100 de placa IWE 5332: por estacionar em local e horário privativo para carga e descarga.

-          Honda/ CG 150 Sport de placa IOR 6271: por estacionar em local e horário privativo para carga e descarga.

-          VW/ Gol de placas ICE 5470: pelo condutor dirigir o veículo sem ser devidamente habilitado; pelo veículo estar com seu licenciamento anual vencido; bem como ao proprietário do veículo, por permitir que pessoa que que não possua carteira nacional de habilitação (cnh), conduzisse o veículo em via pública.

-          Fiat/ Tempra Ouro de placas BUW 9394: pelo condutor dirigir o veículo sem ser devidamente habilitado; pelo veículo estar com seu licenciamento anual vencido; bem como ao proprietário do veículo, por permitir que pessoa que que não possua carteira nacional de habilitação (cnh), conduzisse o veículo em via pública.

-          GM/ Meriva Joy de placas FFM 6312: pelo condutor dirigir o veículo sem ser devidamente habilitado; por desobedecer as ordens emanadas das autoridades; por dirigir de maneira a ameaçar os demais veículos que transitavam pela via pública; por dirigir sem atenção e os cuidados indispensáveis à segurança do trânsito; por forçar a passagem entre veículos que transitam em sentidos opostos, os quais estão na iminência de ultrapassagem; por utilizar-se do veículo para realizar manobra perigosa.

-          Yamaha/ YBR 125 de placa IMT 4554: por desobedecer as ordens emanadas das autoridades; bem como por dirigir de maneira a ameaçar os pedestres na via pública.

-          Renault/ Symbol EX de placas IRD 6688: por estacionar o veículo em cima do passeio público.

Veículos recolhidos:

-          Honda/ Biz 125 ES de placa MDZ 0078.

-          Peugeot/ 206 de placas MBU 2284.

-          Fiat/ Tempra Ouro de placas BUW 9394.

-          GM/ Meriva Joy de placas FFM 6312.

-          Ford/ Corcel II de placas IFB 5218.

A BRIGADA MILITAR ORIENTA:  

ATENÇÃO: Em casos de acidente de trânsito envolvendo veículos, onde haja apenas danos materiais, as partes envolvidas podem efetuar o registro do fato pela internet na delegacia on line, através do endereço www.delegaciaonline.rs.gov.br; não havendo a necessidade do acionamento da Brigada Militar; após o registro o sistema fornecerá um número de protocolo que será remetido ao e-mail do solicitante, logo após, irá gerar uma ocorrência com número próprio, a qual servirá de comprovante para situações legais e de seguro. Já nos casos de acidentes com vítimas lesionadas ou fatais, DEVE ser solicitado a presença de uma patrulha da Brigada Militar no local.

A fim de priorizar o socorro técnico de urgência, buscando o restabelecimento da vítima e salvar vidas, nos casos elencados abaixo as pessoas que estiverem presenciando o fato devem imediatamente ligar para o número da SAMU (192), antes mesmo de comunicar a Brigada Militar; isso deve ocorrer sempre nos casos de acidente onde haja trauma (lesões) com as vítimas, problemas cárdio respiratórios, intoxicação grave, queimaduras graves, ocorrências de maus tratos, situações de trabalho de parto em que haja risco de morte para a mãe ou o feto, tentativa de suicídio, crises hipertensivas, afogamentos, choque elétrico e acidentes com produtos perigosos.

É importante saber que se faz necessário que quem esteja ligando ao 192 esteja junto à vítima, a fim de relatar ao atendente a situação em que a vítima se encontra, respondendo às indagações realizadas que são necessárias, para que a equipe da SAMU desloque ao local já sabendo previamente qual é a emergência a ser atendida.  

      SANDRO JACOBI FERREIRA - 1º Sgt – Setor de Comunicações 3ªCia 

DiárioRS

CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e  fique informado sobre as notícias da região.

rodape diario novo 05 12 15

CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e fique informado sobre as notícias da região.

O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

  • Drago Restaurante e Pizzaria
  • SCT Construtora e Incorporadora LTDA
  • Vimesq
  • Eficaz
  • Confecções Helenice
  • Revista Spelho
  • Estação Fitness