Grossi Combustiveis
Cresol Sarandi
Follow - Liv - G8 Pub
Cesurg Sarandi
  • Cresol Sarandi
  • Follow - Liv - G8 Pub
  • Cesurg Sarandi
  • Grossi Combustiveis
  • Laboratório Sarandi
  • ZF Colchões Bio Magistral
  • Drággon Artigos Esportivos
  • Rembecker Estruturas Metálicas
  • Gostinho Della
  • Milani Corretora de Seguros
  • X & Cia
  • VS Gráfica Expressa
  • Barbearia 84
  • Signomar Comércio de Bebidas
  • Sicredi
  • Rômulo De Cezaro
  • Teloken Engenharia LTDA
  • Clínica Estética Vitallitá
  • Bortoluzzi Odontologia
  • Nina Comunicação Visual
  • Casarotto Imóveis
  • Restaurante 4 Ases
  • Spyder
  • Cotrisal
  • Taura Auto Peças
  • Farmácia Nossa Senhora de Fátima
  • Stamp Personalizados
  • Home
  • Cidades
  • Sarandi
  • Sarandi - Ocorrências atendidas pela BM do dia 23 de maio ao dia 13 de junho de 2016

Siga nossa página

Sarandi - Ocorrências atendidas pela BM do dia 23 de maio ao dia 13 de junho de 2016

 

brigada militarPeríodo de 23 de Maio até 13 de Junho de 2016

A patrulha da Brigada Militar foi solicitada a comparecer em uma residência na Linha 11, Fazenda Anoni, onde indivíduos armados e encapuzados adentraram na casa e acabaram roubando 01 motosserra, 01 roçadeira, 01 televisor 40”, além de outros objetos; foram efetuadas buscas mas ninguém foi encontrado; o registro foi efetuado pelas vítimas posteriormente, após o levantamento de tudo o que foi roubado.

A patrulha da Brigada Militar compareceu na Rua Armínio da Silva esquina com a Rua João Tesser, Centro, a fim de atender um acidente de veículo com lesões corporais, envolvendo o veículo Ford/ Fiesta de placas IVK 9405, bem como motocicleta Yamaha/ YBR de placa IPF 4648.

Compareceu no quartel da Brigada Militar uma vítima, a fim de relatar que alguém havia furtado seu aparelho de telefone celular marca Samsung Duos, dois chips, com uma película de cor chumbo e uma capa cor de rosa; o registro foi encaminhado para a polícia civil.

A patrulha da Brigada Militar após receber denúncia anônima, efetuou averiguações em um estabelecimento comercial na RS 404, sendo que acabou prendendo o indivíduo L.S.T.D.O., o qual encontrava-se foragido do sistema prisional; o mesmo foi encaminhado ao presídio estadual de Sarandi, onde permaneceu à disposição da justiça.

A patrulha da Brigada Militar recebeu uma denúncia anônima, de que uma motocicleta azul realizava manobras perigosas em via pública, na Vila Esperança; chegando ao local foi encontrada a mesma, porém, não foi encontrado o condutor; como a mesma possuía diversas alterações em sua estrutura, possuindo uma placa apenas com numeração, as quais não eram pertencentes a seu registro, esta foi recolhida ao guincho, sendo confeccionado registro de ocorrência policial e remetido à polícia civil, para os procedimentos legais e investigatórios necessários.

A patrulha da Brigada Militar compareceu em uma residência na Rua Santa Terezinha, Santa Catarina; onde dois irmãos haviam entrado em desentendimento, agredindo-se mutuamente; as partes foram conduzidas ao atendimento médico e após à delegacia de polícia civil, onde efetuaram o registro da ocorrência.

A patrulha da Brigada Militar foi solicitada a comparecer em uma residência na Rua N, Vicentinos II; onde um casal havia entrado em desentendimentos pessoais; quando da chegada da patrulha o autor não estava mais no local, sendo que a vítima resolveu efetuar o registro posteriormente na polícia civil.

A patrulha da Brigada Militar deslocou em uma residência na Rua Padre Pedro Rigo, Vicentinos; onde um casal havia entrado em desentendimentos; as partes não desejaram efetuar o registro de ocorrência e foram devidamente orientadas, sendo que o esposo foi posar na casa de familiares.

Compareceu no quartel da Brigada Militar uma senhora, informando que seu pai Sebastião Fernandes de Oliveira, encontrava-se desaparecido há dois dias; o registro foi efetuado na polícia civil, sendo que se alguém souber o paradeiro da vítima, favor informar à Brigada Militar ou à Policia Civil de Sarandi.

A patrulha da Brigada Militar durante patrulhamento de rotina, flagrou o veículo GM/ Corsa de placas DAQ 9356, que realizava perturbação da tranquilidade com som alto na Avenida Expedicionário, Centro; foi procedido na confecção de Termo Circunstanciado ao autor e recolhimento do aparelho de som automotivo; o autor responderá perante à justiça por seus atos.

A patrulha da Brigada Militar durante patrulhamento de rotina, flagrou o veículo GM/ Astra GLS de placas cri 0891, que realizava perturbação do sossego com som alto na Avenida Expedicionário, Centro; foi procedido na

confecção de Termo Circunstanciado ao autor e recolhimento da parte posterior do som automotivo; o autor se identificou como sendo cabo do exército, entretanto, foi verificado que o mesmo já teve sua baixa daquela corporação há certo tempo; o mesmo responderá perante à justiça por seus atos, inclusive pele falsa identidade.

A patrulha da Brigada Militar compareceu na Rua Bortolo de Marco, Centro, a fim de atender um acidente de veículo com lesões corporais, envolvendo o veículo Toyota/ Corola de placas DON 8415, bem como a motocicleta Honda/ CG 125 de placa ILL1731.

A patrulha da Brigada Militar durante patrulhamento de rotina, ao abordar o veículo GM/ Corsa GL de placas IIT 6012 e seus ocupantes, flagrou o indivíduo N.A.R. o qual possuía mandado de prisão em seu desfavor; o mesmo foi encaminhado à polícia civil e logo após, ao presidio estadual de Sarandi, onde permaneceu à disposição da justiça.

A patrulha da Brigada Militar compareceu na Avenida Expedicionário, Centro, a fim de atender um acidente de veículo com danos materiais, envolvendo o veículo VW/ Gol de placas CMJ 1423, bem como o veículo de placas JKZ 2155.

A patrulha da Brigada Militar foi solicitada a comparecer na Rua Paul Dall’Óglio, Centro, a fim de atender um acidente de veículo com danos materiais, envolvendo o veículo Ford/ Focus de placas AWE 6605, bem como o veículo VW/ Golf de placas IOH 6230.

A patrulha da Brigada Militar deslocou até o hospital de Sarandi, onde uma vítima havia dado entrada motivado por diversas lesões sofridas após ser agredido por um indivíduo; o registro foi efetuado na polícia civil de Sarandi.

A patrulha da Brigada Militar compareceu em uma residência na BR 386, Km 134, Loteamento Mirasul; onde a mesma havia sido arrombada e de seu interior foi furtado várias peças de roupas masculinas e femininas, 01 relógio, 03 frascos de perfume e diversas peças de roupas de bebê; o registro foi encaminhado à polícia civil.

A patrulha da Brigada Militar foi informada pela vítima, que havia estado de carona no veículo de um conhecido, sendo que quando esta desceu do veículo, o autor saiu do local em alta velocidade e levou sua bolsa e seus pertences que estavam dentro do veículo; certo período depois o autor deixou o material com um funcionário de um posto de combustível que devolveu a bolsa e os pertences à vítima.

A patrulha da Brigada Militar durante patrulhamento de rotina, abordou alguns indivíduos na BR 386, Km134; após os mesmos serem revistados e identificados, foram liberados, haja vista nada de anormal ou ilegal ter sido encontrado com os mesmos.

A patrulha da Brigada Militar foi informada por uma vítima que havia uma casal na Vila Maria, tentando aplicar o golpe criminoso conhecido como “conto do bilhete premiado”; que após algumas buscas foi encontrado e encaminhado à delegacia de polícia civil, o indivíduo R.N.L, o qual possui vasta ficha criminal e foi reconhecido pela vítima como o autor da tentativa de estelionato; o mesmo foi encaminhado após os procedimentos legais ao presidio estadual de Sarandi, onde permaneceu à disposição da justiça.

A patrulha da Brigada Militar foi solicitada a comparecer em uma agencia bancária na Avenida Expedicionário, Centro, onde havia um indivíduo em atitudes suspeitas; o mesmo foi revistado e identificado, sendo que foi liberado em seguida, haja vista não ter sido encontrado nada de ilegal ou anormal com o mesmo; o homem abordado encontra-se em liberdade condicional no sistema penitenciário, pelo estado de Santa Catarina.

A patrulha da Brigada Militar prestou apoio à uma patrulha da polícia rodoviária estadual, em um acidente de transito envolvendo dois veículos, ocorrido na RS 404.

A patrulha da Brigada Militar foi solicitada a comparecer na Avenida Sete de Setembro, Centro, a fim de atender um acidente de veículo com danos materiais, envolvendo o veículo Toyota/ Corola de placas DOO 9055, bem como o veículo VW/ Bora de placas DFG 6950; foi constatado que o condutor do veículo Bora era menor de idade; o

mesmo foi encaminhado à polícia civil pelo ato infracional de ter se envolvido no acidente de transito; também forma confeccionados os autos de infração correspondentes às infrações cometidas pelo mesmo.

A patrulha da Brigada Militar compareceu em uma residência na Rua G, Vicentinos II, onde um casal havia entrado em desentendimentos; ambos estavam lesionados, porém, não desejaram registrar ocorrência e nem mesmo serem encaminhados ao atendimento médico; as partes foram devidamente orientadas.

A patrulha da Brigada Militar deslocou até uma loja de roupas na Rua Paulo Dall’Óglio, Centro, onde indivíduos arrombaram uma porta de vidro e furtaram do local grande quantidade de peças de roupas; foram efetuadas buscas, porém nada foi encontrado; o registro foi encaminhado à polícia civil para os procedimentos investigatórios.

A patrulha da Brigada Militar foi solicitada a comparecer na Avenida Expedicionário, Centro, a fim de atender um acidente de veículo com danos materiais, envolvendo o veículo VW/ Santana de placas IEZ 5294, o qual seu condutor acabou perdendo o controle e chocando-se em um poste da rede elétrica e no muro de uma residência; foi constatado que o condutor não possuía habilitação para conduzir o veículo; foi confeccionado o auto de infração correspondente, bem como Termo Circunstanciado pelos delito do artigo 309 do CTB; sendo que a justiça analisará o caso.

A patrulha da Brigada Militar deslocou na Avenida Expedicionário, Centro, a fim de atender um acidente de veículo com danos materiais, envolvendo o veículo Ford/ Focus de placas IWZ 0779, bem como o veículo Ford/ Ecosport de placas ILQ 2021.

Veículos autuado no período:

-          Yamaha/ YBR de placa IPF 4648: pelo condutor dirigir o veículo sem ser devidamente habilitado.

-          Ford/ Fiesta de placas IVK 9405: por dirigir veículo estando com sua carteira nacional de habilitação (cnh) cassada.

-          GM/ Montana de placas IVW 8937: por transportar passageiros no compartimento destinado ao transporte de cargas.

-          VW/ Gol de placas CAP 8420: por estacionar em cima do passeio público.

-          GM/ Cruze de placas FAB 5373: por estacionar na esquina a menos de cinco metros do alinhamento transversal da via pública.

-          GM/ Corsa GL de placas IIT 6012:pelo veículo estar com seu licenciamento anual vencido.

-          VW/ Golf de placas IJI 3688:pelo condutor dirigir o veículo sem ser devidamente habilitado; bem como ao proprietário do veículo, por permitir que pessoa que não possua carteira nacional de habilitação (cnh), conduzisse o veículo em via pública.

-          GM/Ômega CD de placas MYJ 0404: pelo condutor deixar de utilizar o cinto de segurança.

-          VW/ Gol GTS de placas CPS 1785: por desobedecer as ordens emanadas das autoridades.

-          GM/ Celta de placas IKE 1376: por desobedecer as ordens emanadas das autoridades.

-          Honda/ CG 150 Titan de placa IND 4158:pelo condutor dirigir o veículo sem ser devidamente habilitado; bem como ao proprietário do veículo, por permitir que pessoa que não possua carteira nacional de habilitação (cnh), conduzisse o veículo em via pública.

-          Fiat/ Brava SX de placas DDV 9964: por transitar na contramão de direção da via pública.

-          VW/ Bora de placas DFG 8950:pelo condutor dirigir o veículo sem ser devidamente habilitado; bem como ao proprietário do veículo, por permitir que pessoa que não possua carteira nacional de habilitação (cnh), conduzisse o veículo em via pública.

-          VW/ Santana de placas IEZ 5294: pelo condutor dirigir o veículo sem ser devidamente habilitado.

Veículorecolhido:

-          GM/ Corsa GL de placas IIT 6012.

      Por Sandro Jacobi Ferreira - 1º Sgt – Setor de Comunicações 3ªCia 

DiárioRS

CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e  fique informado sobre as notícias da região.

rodape diario novo 05 12 15

CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e fique informado sobre as notícias da região.

O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

  • Revista Spelho
  • Eficaz
  • Confecções Helenice
  • SCT Construtora e Incorporadora LTDA
  • Vimesq
  • Estação Fitness
  • Drago Restaurante e Pizzaria