Cresol Sarandi
Cesurg Sarandi
Follow - Liv - G8 Pub
Grossi Combustiveis
  • Follow - Liv - G8 Pub
  • Cresol Sarandi
  • Grossi Combustiveis
  • Cesurg Sarandi
  • Cotrisal
  • Rembecker Estruturas Metálicas
  • Laboratório Sarandi
  • VS Gráfica Expressa
  • Restaurante 4 Ases
  • Teloken Engenharia LTDA
  • Farmácia Nossa Senhora de Fátima
  • Clínica Estética Vitallitá
  • Drággon Artigos Esportivos
  • Taura Auto Peças
  • Rômulo De Cezaro
  • X & Cia
  • Milani Corretora de Seguros
  • Stamp Personalizados
  • Gostinho Della
  • Barbearia 84
  • Spyder
  • Signomar Comércio de Bebidas
  • Nina Comunicação Visual
  • Bortoluzzi Odontologia
  • ZF Colchões Bio Magistral
  • Sicredi
  • Casarotto Imóveis
  • Home
  • Cidades
  • Sarandi
  • Sarandi - Confira o trabalho da Brigada Militar de 25 a 31 de março

Siga nossa página

Sarandi - Confira o trabalho da Brigada Militar de 25 a 31 de março

Período de 25 a 31 de Março de 2013

00000000000011710A patrulha da Brigada Militar deslocou até a Rua Pietro Cescon, Vila Maria, onde ocorreu o arrombamento de um veículo, sendo furtado do interior do mesmo um pneu estepe, uma caixa com ferramentas, um molho de chaves e dois rádios transmissores; o registro da ocorrência foi encaminhado para a delegacia de polícia civil de Sarandi.

A patrulha da Brigada Militar compareceu na Rua Inácio Giordani, Centro,  a fim de atender um acidente de trânsito com  danos materiais; envolvendo o veículo GM/ Prisma de placas IQV 9839; bem como o veículo de placas IRS 0213.

A patrulha da Brigada Militar após uma denúncia anônima, deslocou até um terreno baldio na Lina Bonita, onde havia um indivíduo que estava de posse de um forno elétrico marca Fischer, um televisor antigo e uma garrafa térmica; como o mesmo não conseguiu comprovar a procedência dos objetos, foi encaminhado à delegacia de polícia civil de Sarandi para registro.

A patrulha da Brigada Militar ao realizar uma abordagem de rotina, constatou que o indivíduo que estava sendo submetido a averiguação, era foragido do sistema prisional; o mesmo foi conduzido ao presídio estadual de Sarandi.

A patrulha da Brigada Militar compareceu em uma residência, na Rua Pietro Cescon, Vila Kenedy, onde ocorreu um arrombamento em um veículo, sendo furtado de seu interior uma caixa de som de marca Pionner; foi abordado um indivíduo suspeito nas proximidades, porém, nada foi encontrado com este e foi liberado em seguida.

A patrulha da Brigada Militar flagrou na Rua  Bortolo de Marco, um arrombamento de um veículo, sendo furtado do interior do mesmo uma caixa de bombons e duas facas; o autor foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de polícia civil de Sarandi.

A patrulha da Brigada Militar prestou apoio à equipe do Conselho Tutelar, afim de averiguar na Rua Isidoro Bertochi, Centro, uma denúncia de uma criança pequena, a qual é deixada pelos pais frequentemente sozinha em casa.

A patrulha da Brigada Militar foi solicitada a comparecer na Rua Padre Pedro Rigo, bairro Vicentinos, onde um caminhão ao passar pela lombada, acabou atingindo os fios de energia elétrica e também danificando o poste de madeira, interrompendo a distribuição de energia elétrica naquele local; a RGE foi solicitada pela Brigada Militar e por moradores do local, a comparecer no local para as providências necessárias.

A patrulha da Brigada Militar compareceu em uma residência, na Rua Laurindo Graciolli, Vila Maria, onde dois homens haviam entrado em desavenças, haja vista desacordo entre ambos pela criação e propriedade de um suíno; as partes foram encaminhadas à delegacia de polícia civil de Sarandi para os procedimentos legais.

A patrulha da Brigada Militar compareceu na Rua Senador Alberto Pasqualini, Centro, a fim de atender um acidente de trânsito com  danos materiais; envolvendo o veículo Fiat/ Uno Mille de placas IET 5125; bem como o veículo Fiat/ Uno Mille de placas IMN 5773.

A patrulha da Brigada Militar deslocou até a Rua Inácio Giordani, Centro, onde foi furtado do interior de uma residência dois pares de brincos de brilhantes, ouro branco, 18 quilates; duas pulseiras de ouro italiano, um colar de ouro italiano, uma aliança de brilhante de 18 quilates, duas pulseiras de ouro infantis, duas medalhas de ouro, diversas bijuterias, além de um aparelho Playstation II, marca Sony; os meliantes também se utilizaram de comida da geladeira da residência; o registro foi efetuado na delegacia de polícia civil de Sarandi.

A patrulha da Brigada Militar deslocou até a Avenida Duque de Caxias, Centro, proximidades da Vila Jardim, onde em torno de cinquenta pessoas, moradores da Vila Jardim, realizaram uma manifestação em via pública, reivindicando a abertura de uma rua no interior da Vila Jardim; foram queimados em via pública alguns móveis de madeira, bem como objetos diversos; os manifestantes impediram que o caminhão de bombeiros do município debelasse o fogo, o qual já ameaçava a linha de energia elétrica da via pública; a via pública foi bloqueada e a manifestação somente encerrou com a presença do secretário municipal de obras, o qual era uma exigência dos manifestantes; durante a manifestação, um veículo de uma empresa de jornalismo teve danos nos vidros, bem como uma viatura da Brigada Militar, danos estes provocados por alguns manifestantes; os autores foram identificados e responderão pelos crimes de desacato, dano, dano ao patrimônio público e incitação ao crime; os registros de ocorrência foram encaminhados à delegacia de polícia civil de Sarandi, para os procedimentos legais.

A patrulha da Brigada Militar prestou apoio às oficiais de justiça no Distrito de Barreirinho, afim de cumprir mandado de busca e apreensão judicial em uma residência.

A patrulha da Brigada Militar compareceu em uma residência, na Avenida Duque de Caxias, Centro, onde ocorreu um arrombamento, sendo furtado do interior da mesma um aparelho Playstation, um notebook, uma câmera digital e um aparelho reprodutor de mídia; o registro foi efetuado na delegacia de polícia civil de Sarandi.

A patrulha da Brigada Militar deslocou até a Rua Paulo Dall’Óglio, Centro, onde uma vítima constatou que seu veículo apresentava danos no para-choque dianteiro e no farol dianteiro direito; a mesma não sabe informar o autor do fato; o registro foi encaminhado para a delegacia de polícia civil de Sarandi.

A patrulha da Brigada Militar compareceu na Rua Armínio da Silva, Centro, a fim de atender um acidente de trânsito com  lesões corporais; envolvendo o veículo VW/ Parati de placas IQJ 3849; bem como a motocicleta Honda/ Biz 125de placa INH 8922.

A patrulha da Brigada Militar foi solicitada a comparecer no posto de saúde municipal, onde encontrava-se uma moça, a qual informava ter sido agredida por seu padrasto; a mesma foi orientada a efetuar o registro de ocorrência na delegacia de polícia civil, após ser medicada.

A patrulha da Brigada Militar foi informada por um homem, que teria sido vítima de roubo na Avenida Expedicionário, Centro; após algumas buscas, o autor foi identificado e preso no interior de um bar; o material roubado da vítima foi recuperado, sendo o autor encaminhado à delegacia de polícia civil de Sarandi, e logo após, ao presídio estadual de Sarandi, onde permanece à disposição da justiça.

A patrulha da Brigada Militar compareceu em uma residência, na Rua Padre Pedro Rigo, bairro Vicentinos, onde um homem e uma mulher haviam entrado em desavenças, sendo que a mulher a qual encontrava-se transtornada, agrediu o homem com água quente na face;  a mesma foi dominada e medicada; já a vítima foi encaminhada ao atendimento médico.

A patrulha da Brigada Militar compareceu na Rua Arlindo Pilonetto, bairro Ipiranga, a fim de atender um acidente de trânsito com  danos materiais; envolvendo o veículo VW/ Saveiro de placas ITY 9779; bem como o veículo VW/ Gol 1000 de placas LZE 3135.

A patrulha da Brigada Militar compareceu na Avenida Sete de Setembro, Centro, a fim de atender um acidente de trânsito com  danos materiais; envolvendo o veículo VW/ Gol 1.0 de placas IQR 5630; bem como o veículo Ford/ Corcel II de placas IDF 0479.

A Patrulha da Brigada Militar deslocou até uma residência na Rua Coraldino Machado, bairro Vicentinos, onde um casal havia entrado em desentendimento; o autor do fato não se encontrava no local quando da chegada da patrulha, sendo a vítima conduzida para atendimento médico e efetuará o registro posteriormente na delegacia de polícia civil.

A patrulha da Brigada Militar compareceu na Rua João Tesser, Centro, a fim de atender um acidente de trânsito com  danos materiais; envolvendo o veículo Ford/ Fiesta de placas IRJ 5055; bem como o veículo VW/ Gol Special de placas CXT 1779.

Veículos abordados

A Brigada Militar abordou no período 125 veículos e 147 pessoas.

Veículos autuados

$1-          GM/ Ômega de placas CAS 0003 - por dirigir sem atenção e os cuidados indispensáveis à segurança do trânsito.

$1-          Ford/ Corcel II de placas IDF 0479 - ao veículo por encontrar-se com seu licenciamento anual vencido; pelo veículo não possuir equipamentos obrigatórios; pelo condutor não estar portando sua cnh; pelo condutor estar com sua carteira nacional de habilitação vencida a mais de trinta dias; bem como ao proprietário por permitir que pessoa com cnh vencida a mais de trinta dias, conduzisse o veículo em via pública.

$1-          VW/ Saveiro de placas IJM 8535 - pelo condutor utilizar-se do veículo para exibir manobras bruscas em via pública.

$1-          Ford/ Fiesta de placas IKW 2011 - por estacionar ao lado de outro veículo em fila dupla.

Veículos recolhidos

 

$1-          Ford/ Corcel II de placas IDF 0479.

$1-          VW/ Saveiro de placas IJM 8535.

A Brigada Militar orienta:

Por força de lei, todo e qualquer evento em via pública, bem como toda modificação de sinalização viária, alteração de trânsito da via, bloqueio temporário de via pública, solicitação de melhoria na sinalização viária, ou qualquer outra situação que diga respeito à via pública na área urbana e rural, exceto nos domínios das rodovias estaduais e federais; deve ter o conhecimento e autorização do DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE TRÂNSITO.

Em Sarandi tal órgão está localizado na Rua Inácio Giordani, nº1983, Centro, ao lado do Conselho Tutelar; tal citação está embasada nos artigos 7º e 24 da Lei 9.503/97; tudo o que for realizado em via pública sem o conhecimento e autorização deste departamento, é irregular e ilegal, estando sob o alcance da lei.

          SANDRO JACOBI FERREIRA

                     1º Sgt – Setor de Comunicações 3ªCia 

CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e fique informado sobre as notícias da região.

O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

  • Estação Fitness
  • Eficaz
  • Vimesq
  • SCT Construtora e Incorporadora LTDA
  • Revista Spelho
  • Confecções Helenice
  • Drago Restaurante e Pizzaria