Follow - Liv - G8 Pub
Cesurg Sarandi
Grossi Combustiveis
Cresol Sarandi
  • Cresol Sarandi
  • Cesurg Sarandi
  • Grossi Combustiveis
  • Follow - Liv - G8 Pub
  • Laboratório Sarandi
  • Drággon Artigos Esportivos
  • Teloken Engenharia LTDA
  • Stamp Personalizados
  • Spyder
  • Signomar Comércio de Bebidas
  • Milani Corretora de Seguros
  • Rômulo De Cezaro
  • Restaurante 4 Ases
  • Taura Auto Peças
  • Bortoluzzi Odontologia
  • Casarotto Imóveis
  • Farmácia Nossa Senhora de Fátima
  • X & Cia
  • Sicredi
  • Clínica Estética Vitallitá
  • Nina Comunicação Visual
  • Rembecker Estruturas Metálicas
  • Gostinho Della
  • ZF Colchões Bio Magistral
  • Cotrisal
  • VS Gráfica Expressa
  • Barbearia 84
  • Home
  • Cidades
  • Sarandi
  • Sarandi – Confira o trabalho da BM de 23 a 30 de Dezembro de 2013

Siga nossa página

Sarandi – Confira o trabalho da BM de 23 a 30 de Dezembro de 2013

 

0000a00a0aBrigada Militar de Sarandi copia 1A patrulha da Brigada Militar deslocou até a Avenida Expedicionário, Centro, a fim de atender um acidente de trânsito com  danos materiais; envolvendo o veículo Ford/ Ka de placas IRQ 6098; bem como o veículo VW/ Parati 1.6 de placas IOC 2839.

Compareceu no quartel da Brigada Militar um cidadão, a fim de efetuar registro de ocorrência policial por lesões corporais, as quais sofreu após desentendimentos enquanto estava em um camping local; o registro da ocorrência foi encaminhado à polícia civil, para os procedimentos legais.

A patrulha da Brigada Militar após receber uma informação anônima, efetuou abordagem de um indivíduo na esquina das avenidas, sendo encontrado com este, um pouco mais de 1Kg de uma substância assemelhada a droga conhecida como “crack”; o autor foi conduzido preso em flagrante até a delegacia de polícia civil e logo após, ao presidio estadual de Sarandi, onde permanece à disposição da justiça.

A patrulha da Brigada Militar foi solicitada a comparecer no CAMS, onde uma mulher que havia sido agredida estava sendo medicada; a vítima ficou de efetuar o registro de ocorrência na delegacia de polícia civil, após identificar melhor o autor.

A patrulha da Brigada Militar deslocou até a Rua Amadeu Rossi, Centro, a fim de atender um acidente de trânsito com  danos materiais; envolvendo o veículo Fiat/ Strada de placas EMW 344; onde uma árvore caiu em cima do veículo que estava estacionado, ocasionando danos no para-brisa dianteiro, espelho retrovisor direito e capô.

A patrulha da Brigada Militar foi informada que uma mulher, a qual estava em um evento na Linha Sobradinho, interior de Sarandi, foi agredida por seu ex companheiro, o qual foi retirado do local por seguranças; o mesmo foi detido pela patrulha da Brigada Militar, sendo que a vítima foi orientada a ir até o CAMS  e providenciar no atestado médico; a mesma não  compareceu, sendo que a patrulha teve de liberar o autor das agressões; momentos após quando a vítima e seu atual companheiro, chegavam na residência da vítima, dois indivíduos em uma motocicleta vermelha, um deles reconhecido pela vítima, efetuou disparos de arma de fogo, vindo a acertar o joelho e a perna direita do atual companheiro da vítima; este foi socorrido ao HCS e após medicado, foi liberado. Neste momento em que as vítimas estavam no HCS, outro elemento esteve na residência da mulher vítima das agressões e efetuou disparos de arma de fogo, os quais atingiram seu filho adolescente; este foi socorrido ao HCS, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a entrar em óbito; o pai do menor entrou em luta corporal com o autor e lhe tirou a arma, sendo que o meliante fugiu do local a pé; foi entregue para a patrulha um revólver, sendo mais tarde encontradas nas proximidades cinco projéteis calibre.38. Os autores dos disparos não foram presos na data do fato.

Compareceu no quartel da Brigada Militar uma senhora, a qual efetuou registro por lesões corporais sofridas por ela, por parte de outra mulher; o registro da ocorrência foi encaminhado à polícia civil, para os procedimentos legais.

Compareceu no quartel da Brigada Militar uma senhora, a qual efetuou registro por ameaças e lesões corporais sofridas por ela, por parte de outra mulher; o registro da ocorrência foi encaminhado à polícia civil para os procedimentos legais.

A patrulha da Brigada Militar efetuou buscas no Loteamento 1º de Maio, a fim de cumprir mandado judicial de prisão de um indivíduo, o qual é procurado pela justiça por ser suspeito de homicídio ocorrido no bairro Santa Gema; o mesmo foi preso dentro de sua residência e conduzido à delegacia de polícia civil, sendo levado em seguida ao presídio estadual de Sarandi, onde permanecerá à disposição da justiça.

A patrulha da Brigada Militar em abordagem de rotina, flagrou na Rua Santa Romana, Loteamento Ipiranga, um menor de idade conduzindo a motocicleta Honda/ CG 125 de placa IBY 8489, a qual também encontrava-se com seu licenciamento anual vencido; foram tomadas as medidas administrativas cabíveis, sendo a motocicleta recolhida ao pátio do guincho; foi confeccionado Comunicação de Ocorrência Policial ao proprietário pelo crime de permitir que pessoa que pessoa sem habilitação, conduzisse o veículo em via pública.

A patrulha da Brigada Militar em abordagem de rotina em um veículo VW/ Gol de placas ILZ 1863, na Rua Padre Pedro Rigo, bairro Vicentinos; constatou a existência no interior do mesmo de 766 DVD’s de procedência duvidosa; foi confeccionado Comunicação de Ocorrência Policial ao proprietário do veículo pelo crime de plágio, sendo o registro e o material entregues na delegacia de polícia civil para os procedimentos cabíveis.

A patrulha da Brigada Militar deslocou até a Rua Marcelino Signor, Centro, a fim de atender um acidente de trânsito com  danos materiais; envolvendo o veículo Hyundai/ Tucson GLS de placas ITE 2828; bem como o veículo GM/ Astra Sedan de placas DIJ 6729.

A patrulha da Brigada Militar após receber uma denúncia anônima, abordou, revistou e identificou dois indivíduos na Rua Marcos Novello, bairro Vicentinos; sendo que foi encontrado com os mesmos dois revólveres calibre .38 e 16 munições do mesmo calibre; o material apreendido e ambos os autores, sendo um adolescente,  foram conduzidos à delegacia de polícia civil, para os procedimentos legais.

A patrulha da Brigada Militar prestou apoio à uma patrulha da polícia rodoviária federal, em um acidente de trânsito com danos materiais na BR 386, Km 128, envolvendo o veículo Ford/ Fiesta de placas MIJ 7139 e o caminhão de placas ABK 1296.

 

Veículos abordados

A Brigada Militar abordou no período 248 veículos e 274 pessoas.

Veículos autuados

-          Honda/ CG 125 Titan de placa ILB 9530 – por estar conduzindo sem utilizar-se do capacete de segurança.

-          Honda/ CBX 250 Twister de placa IMC 2258 - ao veículo por encontrar-se com seu licenciamento anual vencido.

-          VW/ Passat de placas IAY 1725 – por estacionar na contramão de direção do tráfego na via; bem como por estacionar a mais de 50cm do alinhamento com o meio-fio da calçada.

-          Honda/ CG 125 de placa IBY 8489 - pelo condutor não ser habilitado para conduzir o veículo na via pública; ao veículo por encontrar-se com seu licenciamento anual vencido; pela placa de identificação do veículo não possuir lacre; bem como ao proprietário, por permitir que pessoa que pessoa sem habilitação, conduzisse o veículo em via pública.

 

 

 

 

                                                                                                   

 

Veículos recolhidos

 

-          Honda/ CBX 250 Twister de placa IMC 2258.

-          Honda/ CG 125 de placa IBY 8489.

A BRIGADA MILITAR ORIENTA:

       A 3ª Companhia de Polícia Militar de Sarandi está desenvolvendo a Operação Papai Noel em todos os municípios da sua área de ação, buscando garantir a normalidade e a tranquilidade relativa em todos os setores e eventos públicos decorrentes das festas de final de ano. As ações realizadas visam coibir, inibir e ou reagir aos atos individuais ou coletivos anormais, além de sinistros. A Operação Papai Noel é uma tradição na Brigada Militar, considerada atividade especial, orientada pela dinamicidade, mobilidade e visibilidade, baseada na intensificação da Presença Policial e no aumento de Operações específicas em locais e horários de concentração de pessoas a fim de preservar a ordem e a tranquilidade públicas.

       A Brigada Militar também traz algumas dicas, para tornar suas férias mais seguras:

Para seu carro:

1.Evite deixar objetos, sacolas, bolsas e outros materiais que possam chamar a atenção dentro do seu carro. Coloque-os no chão do carro ou na mala e verifique se você trancou as portas e janelas do veículo;

2.Evite estacionar em locais sem iluminação e de pouco movimento e quando voltar para seu carro tenha a chave à mão e saia com o veículo logo em seguida. Evite procurar chaves, celular, maquiar-se, escolher rádio ou música ou ler dentro de veículos quando estiver sozinho (a);

3. Se algum desconhecido informar que seu carro foi batido ou avariado, vá acompanhado de outras pessoas para checar a situação e, se for o caso, avise o órgão responsável;

4.Evite bloquear áreas de garagem e de passeio público. Observe se há marcação de estacionamento ou área privativa para pessoas com deficiência;

5.Não baixe todo o vidro de seu carro. Se puder, use o ar condicionado e trave portas em seu deslocamento, evitando as faixas próximas às laterais da via e dirigindo com atenção, mantendo a distância de segurança do carro à sua frente e respeitando a sinalização;

6. Evite distrair-se ao dirigir, conversar e ouvir som alto que possa comprometer sua atenção e segurança;

7. A Polícia Militar está presente, junto com o DETRAN e órgãos municipais de trânsito na fiscalização e monitoramento das vias estaduais e atuará no sentido de coibir excessos e comportamentos que comprometam a segurança das pessoas. Seja vivo.

“A Brigada Militar deseja a todos um maravilhoso 2014; que no ano que nasce, cresça também em nossos corações o amor, a fraternidade, o anseio pela paz, a alegria, o companheirismo, o senso de justiça, o respeito pelo próximo e principalmente, o amor pela vida.”

          SANDRO JACOBI FERREIRA

                     1º Sgt – Setor de Comunicações 3ªCia 

 

CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e fique informado sobre as notícias da região.

O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

  • Estação Fitness
  • Drago Restaurante e Pizzaria
  • Revista Spelho
  • Confecções Helenice
  • Vimesq
  • Eficaz
  • SCT Construtora e Incorporadora LTDA

IMG 20191117 WA0058 500x500