Follow - Liv - G8 Pub
Cesurg Sarandi
Grossi Combustiveis
Cresol Sarandi
  • Follow - Liv - G8 Pub
  • Cesurg Sarandi
  • Cresol Sarandi
  • Grossi Combustiveis
  • Farmácia Nossa Senhora de Fátima
  • VS Gráfica Expressa
  • Laboratório Sarandi
  • Spyder
  • Nina Comunicação Visual
  • Rômulo De Cezaro
  • Teloken Engenharia LTDA
  • Clínica Estética Vitallitá
  • Casarotto Imóveis
  • Taura Auto Peças
  • Bortoluzzi Odontologia
  • Milani Corretora de Seguros
  • ZF Colchões Bio Magistral
  • Signomar Comércio de Bebidas
  • Barbearia 84
  • Restaurante 4 Ases
  • Cotrisal
  • Stamp Personalizados
  • Sicredi
  • Drággon Artigos Esportivos
  • X & Cia
  • Gostinho Della
  • Rembecker Estruturas Metálicas
  • Home
  • Cidades
  • Sarandi
  • Sarandi - Ocorrências atendidas de 20 a 25 de maio de 2014

Siga nossa página

Sarandi - Ocorrências atendidas de 20 a 25 de maio de 2014

Período de 20 a 25 de Maio de 2014.

A patrulha da Brigada Militar prestou apoio ao efetivo dos bombeiros municipais, na Rua Santa Rosa de Lima, Loteamento Ipiranga, onde uma residência encontrava-se incendiando; o sinistro foi debelado pelos bombeiros municipais, sendo que a parte interna foi a mais atingida; o fato será investigado pela policia civil.

A patrulha da Brigada Militar após receber uma denúncia anônima, efetuou uma diligência na estação rodoviária de Sarandi, onde logrou êxito em apreender 176 gramas de uma substância esverdeada assemelhada a maconha; o material estava com uma mulher que havia desembarcado de um ônibus intermunicipal, sendo que segundo ela, o entorpecente seria encaminhado para detentos do presidio estadual de Sarandi; esta foi encaminhada presa em flagrante, acompanhada de uma menor de idade para a delegacia de policia civil, onde foram lavrados os procedimentos legais do flagrante e logo após, a autora foi encaminhada ao presidio estadual de Sarandi, onde permanece à disposição a justiça.

A patrulha da Brigada Militar compareceu na Rua Paulo Dall’Óglio, Centro, a fim de atender um acidente de veículos com danos materiais, envolvendo o veículo Toyota/ Hylux de placas ITK 3072, bem como o veículo GM/ Ágile de placas IRC 3192.

A patrulha da Brigada Militar foi solicitada a comparecer em uma residência na Rua G, Loteamento 1º de Maio, onde ocorreu um desentendimento entre vizinhos; foi confeccionado Termo Circunstanciado, sendo que as partes comparecerão à uma audiência, onde a justiça resolverá o caso.

A patrulha da Brigada Militar compareceu na Rua Boa Vista, bairro Santa Gema, a fim de atender um acidente de veículos com danos materiais, envolvendo o veículo GM/ Celta Spirit de placas IQG 3920, bem como o veículo VW/ Fusca de placas IFI 1902; foi constatado que o condutor do veículo Fusca era menor de idade, sendo também que o citado veículo encontrava-se com seu licenciamento anual vencido; o veículo Fusca foi autuado e recolhido ao guincho, já o menor foi apreendido e apresentado na delegacia de policia civil, para os procedimentos legais.

A patrulha da Brigada Militar foi informada por uma vítima, que sua motocicleta Honda/ CG 125 de placa IQB 8364, de cor vermelha, havia sido furtada em frente de sua residência; o mesmo informou ainda que seu veículo não tinha condições de transitar, sendo que a motocicleta foi recuperada na tarde do dia seguinte e encaminhada para a policia civil.

A patrulha da Brigada Militar compareceu na Avenida Sete de Setembro, Centro, a fim de atender um acidente de veículos com lesões corporais, envolvendo o veículo Ford/ Del Rey de placas KBV 2969, bem como o veículo VW/ Gol 1000 de placas BPA 7334.

A patrulha da Brigada Militar foi solicitada a comparecer em uma residência na Rua G, Loteamento 1º de Maio, onde ocorreu um desentendimento entre vizinhos; como já havia sido  confeccionado Termo Circunstanciado sobre as circunstâncias no dia anterior, as partes foram devidamente orientadas.

A patrulha da Brigada Militar após receber informação através de um telefonema, recuperou a motocicleta Honda/ CG 125 de placa IQB 8364, de cor vermelha, a qual havia sido furtada no dia anterior; foi constatado que da mesma havia sido retirado diversas peças; a mesma foi recolhida ao guincho.

A patrulha da Brigada Militar prestou apoio à uma equipe do Conselho Tutelar, na Linha Ati-Açú, a fim de averiguar a situação de dois menores; foram tomadas as providencias cabíveis ao caso.

A patrulha da Brigada Militar foi solicitada a comparecer na Vila Jardim, onde segundo moradores, indivíduos haviam entrado em desavenças, inclusive utilizando-se de armas de fogo; foram efetuadas buscas no local mas nada foi encontrado; as partes foram encaminhadas à delegacia de policia civil para registro; foi confeccionado Termo Circunstanciado para um individuo, o qual havia desacatado os policiais durante as diligências, sendo que este responderá criminalmente por seus atos.

A patrulha da Brigada Militar deslocou até uma casa noturna na RS 404, bairro Progresso, onde havia um individuo promovendo desordens no local; todos os presentes foram averiguados, sendo encontrado em posse do autor um canivete, o qual foi apreendido; a proprietária não desejou efetuar registro da perturbação, sendo devidamente orientada.

A patrulha da Brigada Militar foi solicitada novamente a comparecer em uma residência na Rua G, Loteamento 1º de Maio, onde ocorreu um desentendimento entre vizinhos; como já havia sido  confeccionado Termo Circunstanciado sobre as circunstâncias, as partes foram devidamente orientadas.

A patrulha da Brigada Militar foi solicitada a comparecer em uma residência na Rua Antônio Moreti, bairro Beira Campo, onde ocorreu um desentendimento entre vizinhos; como não desejaram efetuar registro de ocorrência, as partes foram devidamente orientadas.

Compareceram no quartel da Brigada Militar duas mulheres, a fim de efetuarem registro após haverem entrado em desavenças; foi confeccionado Termo Circunstanciado sobre o fato, sendo que as partes comparecerão a uma audiência, onde a justiça resolverá o caso.

Compareceu no quartel da Brigada Militar um homem, a fim de efetuar registro de ameaças, injúrias e danos que teria sofrido juntamente com sua esposa no dia anterior, atos estes praticados por sua ex-namorada; o registro foi encaminhado à delegacia de policia civil, para os procedimentos legais.

A patrulha da Brigada Militar compareceu em um posto de combustível na BR 386, bairro Papagaio, onde dois indivíduos desconhecidos que aproveitando-se da ausência momentânea de uma funcionária, furtaram a quantia de R$6.000,00; o registro foi encaminhado à delegacia de policia civil, para os procedimentos legais.

A patrulha da Brigada Militar deslocou até uma residência na Rua Barão do Rio Branco, vila Kenedy, onde foi encontrado nos fundos da casa um rapaz em óbito; o local foi isolado para o trabalho da perícia; o fato será investigado pela policia civil de Sarandi.

A patrulha da Brigada Militar em abordagem de rotina no veículo GM/ Astra GLS de placas KRJ 8691, constatou que seu condutor não era devidamente habilitado para conduzir o veículo em via pública; este acabou desobedecendo as ordens recebidas dos policiais, sendo que foi preso, sendo que ainda resistiu a prisão; foi confeccionado Termo Circunstanciado ao autor pelos crimes de desobediência e resistência, bem como pela contravenção de recusar-se a prestar dados sobre sua identificação; já ao proprietário do veículo foi realizado um Termo Circunstanciado pelo delito de entregar direção à pessoa não habilitada; ambos os autores responderão criminalmente perante à justiça por seus atos.

A patrulha da Brigada Militar deslocou até uma residência na Rua Inácio Giordani, Centro, onde um casal havia entrado em desentendimentos; a vítima foi encaminhada ao CAMS para ser medicada e efetuou o registro de ocorrência na delegacia de policia civil.

Veículos abordados

A Brigada Militar abordou no período 158 veículos e 175 pessoas.

Veículos autuados

- VW/ Fusca de placas IEI 1902: pelo condutor dirigir o veículo sem ser devidamente habilitado; pelo veículo encontrar-se com seu licenciamento anual vencido; bem como ao proprietário, por permitir que pessoa sem habilitação, conduzisse o veículo em via pública.         

- Fiat/ Brava de placas DFU 5462: pelo condutor dirigir o veículo com sua carteira nacional de habilitação vencida há mais de trinta dias; pelo veículo encontrar-se com seu licenciamento anual vencido; bem como ao proprietário, por permitir que pessoa com a cnh vencida há mais de trinta dias, conduzisse o veículo em via pública.

- Fiat/ Pálio EL de placas IEY 2211: pelo veículo encontrar-se com seu licenciamento anual vencido.

- Ford/ Escort GL de placas COF 5915: pelo condutor deixar de utilizar o cinto de segurança.

- GM/ Kadett de placas HTZ 2531: pelo veículo encontrar-se com seu licenciamento anual vencido; bem como por apresentar pneus em más condições de utilização.

- Hyunday/ IX35 de placas ITJ 8181: por estacionar nas ilhas ou refúgios da via pública.

- GM/ Astra GLS de placas KRJ 8691: pelo condutor dirigir o veículo sem ser devidamente habilitado; bem como ao proprietário, por entregar a direção do veículo à pessoa sem habilitação, para que conduzisse o veículo em via pública.         

Veículos recolhidos

- VW/ Fusca de placas IEI 1902.

- Fiat/ Brava de placas DFU 5462.

- Honda/ CG 125 Titan de placa ICQ 8364.

- Fiat/ Pálio EL de placas IEY 2211.

- GM/ Kadett de placas HTZ 2531

A BRIGADA MILITAR ORIENTA:

A subtração de coisa alheia móvel pode ocorrer de forma violenta ou não; quando praticada mediante grave ameaça ou violência à pessoa, com riscos para a vida ou a integridade física da vítima, ocorre o ROUBO, também conhecido popularmente como ASSALTO.

Quando não há emprego de violência ou grave ameaça, ocorre o furto que pode ser simples ou qualificado, dependendo da maneira que for praticado. A Brigada Militar cita algumas medidas que podem desencorajar a ação dos marginais, tais como:

- Tenha sempre anotado em local de fácil pesquisa, telefones úteis como Brigada Militar (190), Polícia Rodoviária Federal (191), SAMU (192), Bombeiros (193), Polícia Federal (194), Delegacia de Polícia Civil (197), Polícia Rodoviária Estadual (198), Familiares, Amigos, etc...

- Suspenda a entrega de jornais e revistas durante o tempo em que estiver fora; pois o amontoado destes em seu quintal denuncia a ausência de pessoas na casa.

- Não deixe dinheiro os jóias dentro de casa, mesmo que seja em cofres, utilize cofres de bancos para guarda-los.

- Ao viajar, procure arrumar as malas e objetos dentro de seu veículo, no interior de sua garagem, a fim de evitar que pessoas desconhecidas saibam que você irá se ausentar.

- Se vai viajar com a família, comunique isso para um vizinho de confiança, fazendo contato com este constantemente para saber se está tudo em ordem; deixando seus números de telefone para que ele lhe avise caso ocorra algo inesperado.

 - Ao necessitar de auxilio nos caixas bancários de autoatendimento, somente aceite ajuda de funcionário do banco, devidamente identificado.

- Jamais forneça seu cartão de conta bancária ou senha para estranhos que queiram auxilia-lo, qualquer duvida chame imediatamente um funcionário do banco.

- Ao estacionar seu veículo em via pública, certifique-se de este está fechado e com as portas trancadas; se possuir alarme deixe o mesmo sempre acionado, não importa o tempo que vai levar para retornar ao seu carro.

- Jamais deixe seu veículo estacionado em via pública, com objetos em cima dos bancos, tais como bolsas, embrulhos diversos, pacotes de compras, etc...

0a0a0abrigada

Sandro Jacobi Ferreira 1º Sgt – Setor de Comunicações 3ªCia

DiárioRS

CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e  fique informado sobre as notícias da região.

CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e fique informado sobre as notícias da região.

O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

  • Confecções Helenice
  • Revista Spelho
  • SCT Construtora e Incorporadora LTDA
  • Eficaz
  • Vimesq
  • Estação Fitness
  • Drago Restaurante e Pizzaria