Follow - Liv - G8 Pub
Cesurg Sarandi
Cresol Sarandi
Grossi Combustiveis
  • Follow - Liv - G8 Pub
  • Cesurg Sarandi
  • Grossi Combustiveis
  • Cresol Sarandi
  • Gostinho Della
  • ZF Colchões Bio Magistral
  • Nina Comunicação Visual
  • Spyder
  • Cotrisal
  • Barbearia 84
  • Rembecker Estruturas Metálicas
  • Taura Auto Peças
  • Stamp Personalizados
  • Laboratório Sarandi
  • Drággon Artigos Esportivos
  • Restaurante 4 Ases
  • Clínica Estética Vitallitá
  • X & Cia
  • Signomar Comércio de Bebidas
  • Farmácia Nossa Senhora de Fátima
  • Casarotto Imóveis
  • Sicredi
  • Milani Corretora de Seguros
  • Teloken Engenharia LTDA
  • Rômulo De Cezaro
  • VS Gráfica Expressa
  • Bortoluzzi Odontologia
  • Home
  • Cidades
  • Sarandi
  • Sarandi - Ocorrências atendidas de 07 a 13 de julho de 2014

Siga nossa página

Sarandi - Ocorrências atendidas de 07 a 13 de julho de 2014

Período de 07 a 13 de Julho de 2014.

A patrulha da Brigada Militar após receber uma informação que em uma propriedade na Estrada Natalino, havia no interior de um matagal um veículo completamente desmontado; sendo que ao chegar ao local constatou-se que o mesmo era produto de roubo, tendo as placas IUY 9089; o mesmo foi recolhido ao guincho, a fim de ser submetido a exames técnicos.

A patrulha da Brigada Militar compareceu na Avenida Expedicionário, Centro, a fim de atender um acidente de veículos com lesões corporais, envolvendo o veículo Fiat/ Uno Mille de placas IQP 3950, bem como a motocicleta Honda/ CG 125 de placa IFO 4640.

A patrulha da Brigada Militar compareceu na Rua Vitor Davoglio, Centro, a fim de atender um acidente de veículos com danos materiais, envolvendo o veículo Fiat/ Pálio ELX de placas DEN 5795, bem como o caminhão Ford/ Cargo de placas IVJ 7601.

A patrulha da Brigada Militar durante abordagem de rotina, revistou e identificou um individuo, o qual encontrava-se em atitudes suspeitas nas proximidades do presidio de Sarandi; após os procedimentos legais o mesmo foi liberado.

A patrulha da Brigada Militar realizou abordagem de rotina em um individuo na Rua Coraldino Machado, bairro Vicentinos; após os procedimentos legais e o mesmo ser devidamente identificado, este foi liberado.

A patrulha da Brigada Militar compareceu na Avenida Expedicionário, Centro, a fim de atender um acidente de veículos com danos materiais, envolvendo o veículo Toyota/ Rav de placas FDG 1945, bem como o veículo Renault/ Master de placas MHR 7603.

A patrulha da Brigada Militar compareceu na Avenida Expedicionário, Centro, a fim de atender um acidente de veículos com lesões corporais, envolvendo o veículo VW/ Saveiro de placas IPK 0628, bem como a motocicleta Honda/ CG 125 Today de placa IDP 1289; foi constatado que a vítima e condutor da motocicleta era menor de idade; foi confeccionado o auto de infração de trânsito correspondente ao mesmo, bem como registro de ocorrência pelo ato infracional de dirigir o veículo sem possuir habilitação, gerando perigo de dano, o qual foi remetido à policia civil para os procedimentos legais; também foi confeccionado Termo Circunstanciado concernente ao acidente ocorrido, sendo que este será remetido para análise da justiça.

A patrulha da Brigada Militar foi solicitada a comparecer na Rua B, Loteamento Novo Tempo, onde uma mãe registrou ocorrência de lesões corporais sofridas por seu filho, o qual é menor de idade, agressões estas realizadas por um individuo que reside na Vila Jardim; o registro foi encaminhado à policia civil para os procedimentos legais.

A patrulha da Brigada Militar compareceu na Rua Marcos Novelo, bairro Vicentinos, onde três vítimas informaram que foram assaltadas por um casal, sendo que lhe foram roubados um casaco vermelho, um aparelho celular marca Sony Xperia de prefixo 96668423, bem como o aparelho celular marca Galaxy de prefixo 96440143; o registro da ocorrência foi efetuado na delegacia de policia civil.

A patrulha da Brigada Militar deslocou até uma propriedade na Linha Maneador Alto, onde uma vítima havia sido encontrada sem vida; o local foi isolado sendo que logo após a policia civil assumiu a ocorrência.

A patrulha da Brigada Militar foi solicitada a comparecer em uma residência na Rua Júlio Mailhos, Centro, onde um casal havia furtado certa quantia de laranjas; os autores e a vítima foram encaminhados à delegacia de policia civil, para os procedimentos legais.

A patrulha da Brigada Militar prestou apoio à uma patrulha da policia rodoviária estadual, na RS 404, Km 01, onde duas rodas haviam se desprendido de uma carreta, sendo que uma danificou um veículo e outra, atingiu um pedestre que transitava pelo local; a vitima foi socorrida em estado grave e encaminhada em seguida para o hospital de Passo Fundo.

A patrulha da Brigada Militar foi solicitada a comparecer na Rua Senador Alberto Pasqualini, Centro, onde um veículo foi arrombado e de seu interior foi furtado uma caixa de som automotiva, bem como um aparelho automático de marca Pioneer; o registro foi encaminhado à delegacia da policia civil para os procedimentos legais.

A patrulha da Brigada Militar durante patrulhamento de rotina, prendeu um individuo o qual constava no sistema como indivíduo procurado conforme mandado de prisão pela comarca de Sarandi; o mesmo foi encaminhado à delegacia da policia civil para os procedimentos legais.

A patrulha da Brigada Militar deslocou até a Avenida Sete de Setembro, Centro, onde uma vítima afirmava ter sido agredido por dois proprietários de um estabelecimento comercial; o registro foi encaminhado à delegacia da policia civil para os procedimentos legais.

A patrulha da Brigada Militar compareceu na Avenida Expedicionário, Centro, a fim de atender um acidente de veículos com danos materiais, envolvendo o veículo Fiat/ Uno de placas IST 8712, bem como o veículo VW/ Gol SL de placas LAD 0459; foi constatado que o condutor do veículo  Gol encontrava-se com seu direito de dirigir suspenso; foram tomadas as providencias legais cabíveis ao caso, sendo que o mesmo responderá perante à justiça.

Veículos abordados

A Brigada Militar abordou no período 197 veículos e 217 pessoas.

Veículos autuados

Toyota/ Hylux de placas JDO 1199: por estacionar em fila dupla, ao lado de outro veículo.

Honda/ CG 125 Today de placa IDP 1289: pelo condutor dirigir o veículo sem ser devidamente habilitado.

Ford/ Cargo 712 de placas IRW 9663: por estacionar em fila dupla, ao lado de outro veículo.

Ford/ Fiesta de placas NMP 8063: pelo condutor desobedecer as ordens emanadas das autoridades;

VW/ Polo de placas JXS 3717: por estacionar em guia de calçada rebaixada, destinada à entrada e saída de veículos.

GM/ Celta de placas HIU 3804: pelo condutor utilizar-se do veículo, para exibir manobra perigosa em via pública.

Honda/ CG 150 Titan KS de placa DXN 5349: pelo condutor dirigir o veículo sem ser devidamente habilitado; pelo veículo encontrar-se com seu licenciamento anual vencido; pelo condutor não estar de posse dos documentos de porte obrigatório; bem como ao proprietário, por permitir que pessoa sem habilitação, conduzisse o veículo em via pública.

VW/ Gol de placas LAD 0459: pelo condutor dirigir o veículo estando com seu direito de dirigir suspenso; bem como ao proprietário, por permitir que o condutor com direito de dirigir suspenso, conduzisse o veículo em via pública.

Veículos recolhidos

- Fiat/ Línea de placas IUY 9089.

- GM/ Celta de placas HIU 3804.

- Honda/ CG 150 Titan KS de placa DXN 5349.

A BRIGADA MILITAR ORIENTA:         

Convocação para exame de saúde dos candidatos do concurso para soldado

O Diretor Administrativo e o Chefe da Divisão de Recrutamento, Seleção e Acompanhamento da Brigada Militar, no uso de suas atribuições legais, CONVOCAM os candidatos aprovados na 1ª Fase – Exame Intelectual do Concurso Público para o cargo de Servidor Militar Estadual na graduação de Soldado QPM-1 (Polícia Ostensiva) e Soldado QPM-2 (Bombeiro Militar), para a realização da 2ª Fase – Exame de Saúde, conforme Cronograma de Convocação constante no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (14). 

Os candidatos deverão comparecer conforme a ordem de classificação na data, local e horário especificados, com antecedência mínima de 60 (sessenta) minutos do horário para o início da realização do exame, com documento de identidade com foto, portando os exames e laudos relacionados no Edital DA/DReSA nº SD-P 01/2014 Soldado de 1ª Classe – QPM-1/BM e trajando sunga, se do sexo masculino, ou biquíni, se do sexo feminino.

Todos os exames realizados pelos candidatos durante o período de suspensão do Concurso serão aceitos, com exceção do exame previsto no item 8.2.6.1.12 HCG por RIE ou quantitativo (ELISA, EIE, quimioluminescência ou eletroquimioluminescência), com resultado negativo e validade de até 15 (quinze) dias antes da realização do Exame de Saúde (para as candidatas do sexo feminino).

Data: 11, 12 e 13 de agosto de 2014 para candidatos QPM-1 (Polícia Ostensiva)

Data: 14 de agosto de 2014 (quinta-feira) para candidatos QPM-2 (Bombeiro Militar)

Local: Academia de Polícia Militar (APM), sito a Av. Cel. Aparício Borges, nº 2001, Bairro: 

Partenon, Porto Alegre/RS

0a0a0abrigada

Sandro Jacobi Ferreira 1º Sgt – Setor de Comunicações 3ªCia

DiárioRS

CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e  fique informado sobre as notícias da região.

CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e fique informado sobre as notícias da região.

O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

  • SCT Construtora e Incorporadora LTDA
  • Drago Restaurante e Pizzaria
  • Confecções Helenice
  • Revista Spelho
  • Eficaz
  • Estação Fitness
  • Vimesq

 IMG 20191018 WA0174