Cesurg Sarandi
Follow - Liv - G8 Pub
Cresol Sarandi
Grossi Combustiveis
  • Follow - Liv - G8 Pub
  • Cresol Sarandi
  • Grossi Combustiveis
  • Cesurg Sarandi
  • Drággon Artigos Esportivos
  • Cotrisal
  • Barbearia 84
  • Signomar Comércio de Bebidas
  • Sicredi
  • Bortoluzzi Odontologia
  • Teloken Engenharia LTDA
  • Milani Corretora de Seguros
  • Farmácia Nossa Senhora de Fátima
  • Gostinho Della
  • ZF Colchões Bio Magistral
  • Clínica Estética Vitallitá
  • Laboratório Sarandi
  • VS Gráfica Expressa
  • Rômulo De Cezaro
  • Restaurante 4 Ases
  • Nina Comunicação Visual
  • Spyder
  • X & Cia
  • Taura Auto Peças
  • Stamp Personalizados
  • Casarotto Imóveis
  • Rembecker Estruturas Metálicas
  • Home
  • Cidades
  • Sarandi
  • Sarandi - Ocorrências atendidas de 08 a 15 de setembro de 2014

Siga nossa página

Sarandi - Ocorrências atendidas de 08 a 15 de setembro de 2014

 

Período de 08 a 15 de Setembro de 2014.

A patrulha da Brigada Militar em patrulhamento de rotina, abordou um individuo em via pública, sendo que foi constatado que o mesmo era foragido do sistema prisional; o mesmo foi encaminhado ao presidio estadual de Sarandi, onde permanecerá à disposição da justiça.

A patrulha da Brigada Militar deslocou até uma residência na Avenida Duque de Caxias, Vila Jardim, a fim de registrar um furto ocorrido no interior de seu veículo Renault/ Clio de placas DFZ 5446, sendo furtado um rádio veicular, além de ter sido danificado o vidro direito traseiro do carro; o registro foi encaminhado à delegacia de policia civil para os procedimentos legais.

A patrulha da Brigada Militar foi solicitada a comparecer na Linha Cescon, onde populares haviam socorrido um indígena que apareceu nas proximidades, sendo que estava ferido e desorientado; o mesmo foi encaminhado ao atendimento médico e logo após ao serviço social do município para as providências.

A patrulha da Brigada Militar durante uma abordagem de rotina em um individuo, o qual encontrava-se em atitudes suspeitas em via pública, foi desacatada pelo mesmo, sendo que este ainda tentou agredir os policiais e desobedeceu as ordens recebidas; o mesmo foi dominado, revistado e preso pelos crimes de desacato, desobediência e resistência, sendo que foi confeccionado Termo Circunstanciado ao autor e este responderá perante à justiça, pelos atos praticados.

A patrulha da Brigada Militar foi solicitada a comparecer na Rua Tiradentes, Centro, onde algumas vítimas desejaram efetuar registro de ocorrência pela contravenção de perturbação da tranquilidade, onde o alarme de um estabelecimento comercial, estava acionando diversas vezes, perturbando a tranquilidade das vítimas, sendo durante a madrugada.

A patrulha da Brigada Militar compareceu na Avenida Expedicionário, Centro, a fim de atender um acidente de veículos com danos materiais, envolvendo o veículo MMC/ L200 Triton de placas MMF 4504, bem como o veículo GM/ S10 de placas LZH 9192.

A patrulha da Brigada Militar foi solicitada a comparecer em uma residência, na Rua Vigário Henrique Pretti, Kanedy, onde um individuo havia furtado do local um aparelho celular marca Sansung com os chips de número 98072220 e 91573114; o registro foi encaminhado à delegacia de policia civil para os procedimentos legais.

A patrulha da Brigada Militar compareceu na Avenida Expedicionário, Centro, a fim de atender um acidente de veículos com danos materiais, envolvendo o veículo Toyota/ Corola de placas IVI 5391, bem como o veículo caminhão Ford/ Cargo de placas IQF 5414.

A patrulha da Brigada Militar deslocou até uma residência na Vila Esperança, onde um homem encontrava-se ferido após envolver-se em uma briga; o mesmo foi conduzido ao atendimento médico, sendo que preferiu registrar a ocorrência posteriormente na delegacia de policia.

A patrulha da Brigada Militar deslocou até uma residência na Rua 13 de Maio, Vicentinos, onde um homem encontrava-se ferido após envolver-se em uma briga; o mesmo foi conduzido ao atendimento médico, sendo que que foi confeccionado registro de ocorrência policial e encaminhado à policia civil, para os procedimentos legais.

A patrulha da Brigada Militar em abordagem de rotina em um veículo VW/ Fusca de placas IEU 4251, constatou que o carona possuía mandado de prisão em aberto no sistema; o mesmo foi conduzido ao presidio estadual de Sarandi, onde permanecerá à disposição da justiça.

A patrulha da Brigada Militar compareceu no bairro Universitário, a fim de atender um acidente de veículo com danos materiais, envolvendo o veículo Honda/ Civic de placas KZR 7812, o qual acabou chocando-se em um poste.

Veículos abordados

A Brigada Militar abordou no período 176 veículos e 187 pessoas.

Veículos autuados

GM/ Celta de placas ITC 7755: por estacionar em fila dupla, ao lado de outro veículo.

Ford/ Cargo 1622 de placas IKM 8221: por estacionar em fila dupla, ao lado de outro veículo.

Honda/ CG 125 Titan KS de placa IJQ 5133: pelo condutor dirigir o veículo sem ser devidamente habilitado; ao veículo por encontrar-se com seu licenciamento anual vencido; bem como ao proprietário, por permitir que pessoa sem habilitação, conduzisse o veículo em via pública. 

VW/ Saveiro de placas ITY 2226: por estacionar em fila dupla, ao lado de outro veículo.

VW/Pointer de placas MUM 6420: ao veículo por encontrar-se com seu licenciamento anual vencido.

Citroen/ C4 Pallas de placas IPL 5960: pelo condutor encontrar-se com sua carteira nacional de habilitação vencida há mais de trinta dias.

Honda/ CG 150 Fan de placa IRS 8814: pelo veículo encontrar-se sem o silenciador de ruídos, produzindo som acima do permitido.

GM/ Corsa Sedan Joy de placas MCS 2353: ao veículo por encontrar-se com seu licenciamento anual vencido.

VW/ Gol GL de placas ICC 8369: pelo condutor encontrar-se com sua carteira nacional de habilitação vencida há mais de trinta dias; por desobedecer às ordens emanadas das autoridades; bem como ao proprietário, por permitir que pessoa que se encontrava com a cnh vencida, conduzisse o veículo em via pública.

GM/ S10 Executive de placas ARI 8251: por desobedecer às ordens emanadas das autoridades; bem como deixar o condutor de usar o cinto de segurança.

GM/ Chevette de placas IEL 5929: pelo condutor dirigir o veículo sem ser devidamente habilitado.

VW/ Gol Highway de placas DGB 7536: pelo condutor encontrar-se com sua carteira nacional de habilitação vencida há mais de trinta dias; bem como ao proprietário, por permitir que pessoa que se encontrava com a cnh vencida, conduzisse o veículo em via pública.

Honda/ CG 125 Fan de placa IOS 1204: pelo condutor dirigir o veículo sem ser devidamente habilitado.

Mercedes/Benz 1725 de placas MTY 6528: por estacionar em desacordo com as posições estabelecidas pela legislação.

Honda/ Fit de placas ISX 7563: por estacionar na contramão de direção da via pública.

Ford/ F250 XLT de placas IZZ 0003: por estacionar sobre a faixa de pedestre.Veículos recolhidos

- Honda/ CG 125 Titan KS de placa IJQ 5133.

- VW/Pointer de placas MUM 6420.

- GM/ Corsa Sedan Joy de placas MCS 2353.

A BRIGADA MILITAR ORIENTA:         

Cuidados em sua residência:

Quando chegar ou sair de casa, fique atento, pois essas as ocasiões mais propícias para roubos e sequestros.

Se desconfiar, aguarde, dê uma volta no quarteirão e chame a Brigada Militar (190).

Ao sair, certifique-se de que as portas e janelas voltadas para áreas externas estão trancadas, inclusive a garagem.

Procure conhecer seus vizinhos, onde trabalham telefones, hábitos, horários de saída e chegada.

As crianças devem ser orientadas para não abrir a porta para estranhos e nem trazer desconhecidos para casa sem autorização.

Dificulte a ação dos ladrões, instale grades nas janelas, olho mágico e trancas nas portas e, se possível, instale alarme eletrônico em sua residência.

Nunca deixa portões e portas abertos, mesmo que tenha alguém em casa e também oriente seus filhos e empregados sobre essa providência.

Não abra a porta para pessoas que se apresentem para oferecer serviços não solicitados (encanadores, eletricistas, jardineiros, etc..).

Só contrate empregadas domésticas com referências anteriores, saiba o endereço ou de seus familiares.

Mantenha em local seguro as Notas Fiscais de série de seus bens (TV, Som, Vídeo, relógios, etc...) e em caso de furto, transmita esses dados às autoridades, pois essa providência aumenta a chance de recuperação.

Se você reside em apartamento discuta com seus vizinhos sobre a necessidade de instalação de grades nas janelas e varandas.

Não deixe a luz de casa acessa durante o dia, isso pode indicar que a casa está sem morador e motivar o furto.

Aguardar o fechamento de portões de comando eletrônico.

Não aceitar a entrada de técnicos não solicitados; se, solicitou, ao contratar a firma, peça o nome do funcionário que irá lhe prestar o serviço, verifique suas credenciais e confira as informações que dispuser.

Á noite deixe pelo menos uma lâmpada acessa na área de maior risco da residência; quando possível, utilizar fotocélulas.

Na perda das chaves, troque os segredos das fechaduras.

Oriente familiares e empregados para que não comentem com estranhos sobre os bens que a família possui e dos hábitos.

0a0a0abrigada

Sandro Jacobi Ferreira 1º Sgt – Setor de Comunicações 3ªCia

DiárioRS

CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e  fique informado sobre as notícias da região.

CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e fique informado sobre as notícias da região.

O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

  • Drago Restaurante e Pizzaria
  • Revista Spelho
  • Lancheria Grenal do Tainha
  • Estação Fitness
  • Eficaz
  • Confecções Helenice
  • SCT Construtora e Incorporadora LTDA
  • Vimesq