Cresol Sarandi
Grossi Combustiveis
Cesurg Sarandi
Follow - Liv - G8 Pub
  • Cesurg Sarandi
  • Follow - Liv - G8 Pub
  • Cresol Sarandi
  • Grossi Combustiveis
  • Casarotto Imóveis
  • Laboratório Sarandi
  • Stamp Personalizados
  • VS Gráfica Expressa
  • Teloken Engenharia LTDA
  • Nina Comunicação Visual
  • Sicredi
  • X & Cia
  • Barbearia 84
  • Cotrisal
  • Milani Corretora de Seguros
  • Taura Auto Peças
  • Signomar Comércio de Bebidas
  • ZF Colchões Bio Magistral
  • Bortoluzzi Odontologia
  • Rômulo De Cezaro
  • Gostinho Della
  • Drággon Artigos Esportivos
  • Farmácia Nossa Senhora de Fátima
  • Rembecker Estruturas Metálicas
  • Restaurante 4 Ases
  • Spyder
  • Clínica Estética Vitallitá
  • Home
  • Cidades
  • Sarandi
  • Sarandi - Ocorrências atendidas de 01 a 05 de outubro de 2014

Siga nossa página

Sarandi - Ocorrências atendidas de 01 a 05 de outubro de 2014

Período de 01 a 05 de Outubro de 2014.

A patrulha da Brigada Militar em patrulhamento de rotina, após uma informação recebida, abordou um indivíduo na Rua Paulo Dall’Óglio, Centro, constatando estar o mesmo foragido do sistema prisional; o individuo foi encaminhado novamente ao presidio estadual de Sarandi.

A patrulha da Brigada Militar foi solicitada a comparecer em um estabelecimento comercial na Rua Pedro de Marco, onde ocorreu um incêndio; o efetivo dos bombeiros do município debelou o sinistro, sendo que a proprietária registrou a ocorrência na delegacia de policia civil.

A patrulha da Brigada Militar compareceu na Avenida Expedicionário, Centro, a fim de atender um acidente de veículo com danos materiais, envolvendo o veículo VW/ Fox de placas IUV 4228,  bem como o veículo VW/ Gol de placas INY 4421.

A patrulha da Brigada Militar deslocou até uma residência na Rua Barão do Rio Branco, onde um veículo havia sido arrombado e do interior foi furtado um aparelho celular marca Sansung, modelo Galaxi, o qual foi recuperado durante as buscas realizadas pela patrulha; o registro foi encaminhado à delegacia da policia civil para os procedimentos necessários.

A patrulha da Brigada Militar foi solicitada a comparecer em uma residência na Rua Padre Pedro Rigo, Vicentinos, onde de seu interior foi furtado dois aparelhos celulares, um de marca CCE e outro cuja marca a vitima não lembra; o registro será efetuado diretamente na delegacia da policia civil.

Uma senhora compareceu no quartel da Brigada Militar, a fim de efetuar registro de ameaças às quais sofreu de seu ex-companheiro; o registro foi encaminhado a policia civil para os procedimentos legais.

Compareceu no quartel da Brigada Militar uma vítima, a qual informava ter sido agredia e ameaçada por seu sobrinho, o qual também danificou seu aparelho celular; o registro da ocorrência foi encaminhado à delegacia da  policia civil, para os trâmites legais.

Um senhor compareceu no quartel da Brigada Militar, onde efetuou registro de ameaças que sofreu de um vigilante que trabalha em um estabelecimento comercial; o registro foi encaminhado a policia civil para os procedimentos legais.

A patrulha da Brigada Militar deslocou até uma residência na Rua Santa Rosa de Lima, Santa Catarina, onde um casal havia entrado em desavenças; a vitima foi conduzida para abrigo de parentes, sendo que o registro da ocorrência será efetuado no primeiro dia útil pela policia civil.

A patrulha da Brigada Militar deslocou até uma residência na Rua Ivo Sprandel, Centro, onde um casal havia entrado em desavenças; a vitima foi encaminhada para a casa de parentes, sendo que o registro da ocorrência será efetuado no primeiro dia útil pela policia civil.

A patrulha da Brigada Militar durante o pleito eleitoral, recebeu uma denúncia que um homem e uma mulher estavam lançando panfletos de cunho eleitoral na via pública, próximo de uma zona eleitoral; na abordagem foi flagrado com os autores grande quantidade do material, sendo que o homem reagiu à prisão; os autores foram

encaminhados juntamente com o material apreendido ao cartório eleitoral e logo após, à delegacia de policia civil pra os procedimentos da lei 9.504/97.

A patrulha da Brigada Militar em patrulhamento de rotina, deparou-se com a motocicleta Honda/ CBX 250 de placa IOL 8840, cujo veiculo quase ocasionou um acidente com a viatura policial e fugiu em alta velocidade, desrespeitando as regras de trânsito; após um breve acompanhamento o condutor evadiu-se no interior de uma residência na Vila Jardim, foi identificado e confeccionado os autos de infrações para os atos cometidos, bem como registro de ocorrência policial; foi constatado que o autor não era habilitado para conduzir o veículo em via pública, sendo que responderá pelos atos cometidos.

A patrulha da Brigada Militar recebeu uma denuncia anônima, a qual informava que indivíduos tripulando um veículo VW/ Santana de placas FGG 5555, iriam tentar arremessar substâncias entorpecentes para o interior do pátio do presidio; foi apreendido no interior do veículo quatro aparelhos celulares, seis carregadores para celular, além de certa quantia expressiva de uma substancia esverdeada, assemelhada às características da maconha; o condutor e proprietário do veículo foi identificado, porém não foi encontrado, bem como seu acompanhante; foi confeccionado registro de ocorrência policial, sendo o material entregue na delegacia de policia civil.

Veículos abordados

A Brigada Militar abordou no período 138 veículos e 172 pessoas.

Veículos autuados

Ford/ Versailles de placas MBG 1799: por o condutor não estar portando sua carteira nacional de habilitação; por estar conduzindo o veículo com calçado inadequado, bem como ao veículo por encontrar-se com a suspensão alterada, sem autorização legal.

GM/ Vectra de placas BSC 0776: ao veículo por encontrar-se com seu licenciamento anual vencido.

Ford/ Focus de placas DGJ 1134: ao veículo por encontrar-se com seu licenciamento anual vencido.

Honda/ Titan de placa IOX 8210: pelo condutor conduzir o veículo ameaçando os demais veículos na via pública; por desobedecer às ordens emanadas das autoridades; bem como por estar utilizando capacete sem viseira.

Honda/ Titan de placa MAX 1871: pelo condutor dirigir o veículo sem ser devidamente habilitado; bem como não estar utilizando o capacete obrigatório.

VW/ Gol de placas CCQ 6309: por estacionar em guia de calçada rebaixada, destinada à entrada e saída de veículos; bem como ao veículo por encontrar-se com seu licenciamento anual vencido.

GM/ Celta de placas IKO 4925: por ultrapassar outro veículo pela direita.

Honda/CG 125 Titan KS de placa IKU 7528: pelo condutor dirigir o veículo sem ser devidamente habilitado.

Hyundai/I30 de placas MWI 4807: por estacionar em fila dupla, ao lado de outro veículo.

Hyundai/Azera de placas IUK 5478: por transitar na contramão de direção da via, onde é sentido único.

Honda/ CBX 250 de placa IOL 8840: pelo condutor dirigir o veículo sem ser devidamente habilitado; por conduzir o veículo ameaçando os demais veículos na via pública; bem como ao proprietário, por permitir que pessoa sem habilitação, conduzisse o veículo em via pública. 

GM/ Chevette de placas IEH 1367: pelo condutor dirigir o veículo sem ser devidamente habilitado; ao veículo por encontrar-se com seu licenciamento anual vencido; por encontrar-se o veículo em mau estado de conservação e segurança; bem como ao proprietário, por permitir que pessoa sem habilitação, conduzisse o veículo em via pública. 

VW/ Santana de placas FGG 5555: por estacionar em guia de calçada rebaixada, destinada à entrada e saída de veículos.

Veículos recolhidos

- GM/ Vectra de placas BSC 0776.

- Ford/ Focus de placas DGJ 1134.

- VW/ Gol de placas CCQ 6309.

- GM/ Chevette de placas IEH 1367.

- VW/ Santana de placas FGG 5555.

A BRIGADA MILITAR ORIENTA:         

Condutas de segurança ao andar na via pública:

- Não conte o dinheiro em público.

- Notando que está sendo seguido por elemento suspeito, aja com naturalidade, entre em qualquer lugar público e ligue para o Telefone de Emergência 190.

- Em ruas escuras ou desertas, evite dobrar a esquina junto do muro, prefira o centro da rua.

-Evite que os idosos andem desacompanhados por locais de comércio muito movimentado ou ruas desertas; ainda, alerte os para que pessoas muito solícitas, falantes ou que ofereçam alguma vantagem, existem criminosos especializados em abusar da boa vontade e ingenuidade.

-Aconselhe às mulheres colocarem bolsa de alças e sempre na frente do corpo, segurando firmemente as alças; em caso de bolsa sem alça, deve ser conduzida junto ao corpo, protegido pelo braço.

- Não comente seus hábitos (horários, itinerários, viagens, etc) a estranhos.

- Não utilize carteira nos bolsos de trás de suas roupas.

- Não transite a pé ou em transporte coletivo portando somas elevadas, jóias ou outros pertences de valores.

- Não ande com todos os seus documentos ou todos os cartões de crédito.

- Tenha sempre atenção no caminho, cuidado com buracos ou desníveis na rua, não tenha pressa para entrar, ou sair de ônibus ou táxis e nunca atravesse a rua correndo.

- Não abra a carteira ou bolsa na frente de estranhos.

- Separe pequenas quantias em dinheiro para pagar passagens, café, cigarros, etc.

- Ao sair sozinho, procure sempre ficar no centro da calçada e na direção contrária ao trânsito. Fica mais fácil perceber a aproximação de um veículo ou indivíduo suspeito.

- Caso perceba a presença de veículos ou pessoas suspeitas nas proximidades de sua casa ou serviço, comunique.

- Ao retornar, notando algum sinal estranho (porta aberta, luzes acesas, etc), não entre em casa, chame a Polícia.

- Após o trabalho, escola ou festa espere pela companhia de um amigo para saírem juntos.

- Evite cortar caminho por becos, vielas, ruas desconhecidas, terrenos, construções, etc..

- Não pare para atender pedidos que lhe despertem desconfiança; confie em seus instintos.

- Mantenha todos os objetos pessoas, como carteiras, pochetes, celulares, sacolas e bolsas, à frente do corpo.

- Não peça orientação a estranhos, procure postos da Brigada Militar ou estabelecimentos comerciais.

- Lembre-se: assaltantes valem-se principalmente do fator surpresa e da desatenção para atacarem suas vítimas.

0a0a0abrigada

Sandro Jacobi Ferreira 1º Sgt – Setor de Comunicações 3ªCia

DiárioRS

CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e  fique informado sobre as notícias da região.

CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e fique informado sobre as notícias da região.

O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

  • Drago Restaurante e Pizzaria
  • SCT Construtora e Incorporadora LTDA
  • Estação Fitness
  • Revista Spelho
  • Eficaz
  • Vimesq
  • Lancheria Grenal do Tainha
  • Confecções Helenice