Cresol Sarandi
Cesurg Sarandi
Follow - Liv - G8 Pub
Grossi Combustiveis
  • Cesurg Sarandi
  • Follow - Liv - G8 Pub
  • Cresol Sarandi
  • Grossi Combustiveis
  • Taura Auto Peças
  • Milani Corretora de Seguros
  • Nina Comunicação Visual
  • Rembecker Estruturas Metálicas
  • VS Gráfica Expressa
  • Barbearia 84
  • Signomar Comércio de Bebidas
  • Sicredi
  • Farmácia Nossa Senhora de Fátima
  • Drággon Artigos Esportivos
  • Stamp Personalizados
  • Teloken Engenharia LTDA
  • X & Cia
  • Bortoluzzi Odontologia
  • Restaurante 4 Ases
  • Laboratório Sarandi
  • Cotrisal
  • ZF Colchões Bio Magistral
  • Spyder
  • Casarotto Imóveis
  • Gostinho Della
  • Rômulo De Cezaro
  • Clínica Estética Vitallitá
  • Home
  • Cidades
  • Sarandi
  • Sarandi - Confira o trabalho da Brigada Militar de 13 a 19 de novembro

Siga nossa página

Sarandi - Confira o trabalho da Brigada Militar de 13 a 19 de novembro

Período de 13 a 19 de Novembro de 2012.

0001001copA patrulha da Brigada Militar abordou a motocicleta Honda/ CG 125 Titan, de placa INF 5505; após a mesma cometer algumas infrações e fugir da patrulha; foram confeccionados os autos de infração correspondentes, bem como Termo Circunstanciado ao autor pelo crime do artigo 311 do CTB; sendo que este responderá por seus atos perante à justiça.

A patrulha da Brigada Militar foi solicitada a comparecer em um estabelecimento comercial, na Avenida Duque de Caxias, Vila Maria, onde meliantes haviam danificado um vidro da porta com uma pedra, sendo furtado do local a gaveta do caixa; a vítima iria fazer o levantamento do valor furtado e efetuar o registro na delegacia de polícia civil.

A patrulha da Brigada Militar foi informada por uma vítima, que seu veículo havia sido arrombado, sendo furtado do interior um rádio marca Pionner, uma caixa com dois auto falantes de 12”, três cornetas e um twiter; o proprietário efetuou o registro do furto na delegacia de polícia civil de Sarandi.

A patrulha da Brigada Militar compareceu na Avenida Expedicionário, Centro, a fim de atender um acidente de trânsito com danos materiais; envolvendo o veículo VW/ Gol de placas IOR 6566; além do veículo Jetta de placas EMS 1983.

A patrulha da Brigada Militar compareceu na Avenida Sete de Setembro, Centro, a fim de atender um acidente de trânsito com danos materiais; envolvendo o veículo VW/ Fox de placas IQW 8573; além da motocicleta Honda/ CB 300 de placa IRG 9658.

A patrulha da Brigada Militar deslocou até a Rua Armínio da Silva, onde um caminhão havia danificado fios de alta tensão e estes estavam caídos na via pública; o local foi isolado e uma equipe da RGE esteve no local para regularizar a situação; o caminhão já havia fugado do local antes da chegada da patrulha da Brigada Militar.

A patrulha da Brigada Militar foi solicitada a comparecer em uma casa noturna, na BR 386, Km 135, bairro Beira Campo; onde dois homens e uma mulher haviam entrado em vias de fato; as partes foram encaminhadas ao atendimento médico, sendo que não houve interesse de nenhuma das partes em prestar queixa contra os outros envolvidos.

Compareceu no quartel da Brigada Militar um cidadão, a fim de registrar ocorrência de agressões sofridas, cujo o autor fora seu filho; foram tomados os procedimentos necessários.

A patrulha da Brigada Militar deslocou até uma residência na Rua Santa Lúcia, bairro Santa Catarina, onde um cidadão flagrou um indivíduo no pátio de sua residência, sendo que ambos entraram em luta corporal e a vítima saiu lesionada com golpes de facão; o autor fugiu do local, sendo que a vítima foi conduzida ao atendimento médico.

A patrulha da Brigada Militar abordou a motocicleta Suzuki/ EN 125 Yes de placa INR 4849; após a mesma cometer algumas infrações; foram confeccionados os autos de infração correspondentes, bem como Comunicação de Ocorrência Policial ao proprietário pelo crime do artigo 310 do CTB, sendo que este permitiu que pessoa sem habilitação, conduzisse o veículo em via pública.

A patrulha da Brigada Militar abordou a motocicleta Honda/ C 100 Biz de placa IKW 7388; após a mesma cometer algumas infrações; foram confeccionados os autos de infração correspondentes, bem como Termo Circunstanciado ao proprietário  pelo crime do artigo 310 do CTB; sendo que este responderá por seus atos perante à justiça.

A patrulha da Brigada Militar foi solicitada a comparecer em uma residência, na Rua Coraldino Machado, bairro Vicentinos; onde dois irmãos haviam entrado em luta corporal, sendo que um acabou bastante ferido por golpes de facão, sendo encaminhado por vizinhos para o socorro médico; já o autor fugiu do local antes da chegada da patrulha, abandonando o facão que havia utilizado nas agressões; o fato foi encaminhado à polícia civil  que tomará os procedimentos legais.

A patrulha da Brigada Militar foi informada por um cidadão, que o mesmo havia sido assaltado por um indivíduo que tripulava uma motocicleta, quando tentava efetuar um depósito em uma agência bancária de Sarandi  durante a noite; foram efetuadas buscas mas os meliantes não foram encontrados; o fato será investigado pela polícia civil.

A patrulha da Brigada Militar foi solicitada a comparecer em uma residência, na Vila Jardim, onde a mesma havia sido arrombada e do interior, furtado um aparelho notebook; foram efetuadas buscas mas o objeto não foi recuperado.

A patrulha da Brigada Militar compareceu na Estrada de acesso à Nova Boa Vista, a fim de atender um acidente de trânsito com danos materiais; envolvendo o veículo Fiat/ Pálio de placas IRL 5052.

Compareceu no quartel da Brigada Militar uma vítima, informando que sua motocicleta Honda/ CBX 200 Strada de placa IFZ 5665, havia sido furtada de sua residência; após algumas buscas, o veículo foi recuperado nas proximidades de uma residência, na Linha Águas do Angico; o veículo e o suspeito do furto, um adolescente, foram apresentados na delegacia de polícia civil para os procedimentos legais.

A patrulha da Brigada Militar compareceu na Avenida Sete de Setembro, Centro, a fim de atender um acidente de trânsito com danos materiais; envolvendo o veículo Ford/ Versalhes de placas BFJ 7495; bem como o veículo VW/ Voyage de placas IRP 9550.

A patrulha da Brigada Militar compareceu na Rua Armínio da Silva, Centro, a fim de atender um acidente de trânsito com danos materiais; envolvendo o veículo Ford/ F 250 de placas ILR 8990; .bem como o veículo Peugeot/ 206 de placas DHY 3966.

Veículos abordados

A Brigada Militar abordou no período 295 veículos e 324 pessoas.

Veículos autuados

-          GM/ Corsa de placas IJJ 4189 – por conduzir pessoas na parte externa do veículo.

-          Honda/ CG 125 Titan, de placa INF 5505 - pelo condutor utilizar-se do veículo para exibir manobras bruscas em via pública; por desobedecer às ordens emanadas das autoridades de trânsito; pelo condutor dirigir o veículo de forma a ameaçar os pedestres que transitavam pela via pública; pelo veículo encontrar-se com característica alterada, sem a devida autorização legal; pelo veículo não possuir os espelhos retrovisores.

-          VW/ Gol GL de placas MBT 1660 - por estacionar ao lado de outro veículo em fila dupla.

-          VW/ Fox de placas MEX 2294 - por estacionar no passeio público.

-          Honda/ Civic de placas COM 9666 - por estacionar em guia rebaixada da calçada, para entrada e saída de veículos.

-          Yamaha/ YBR 125 de placa IMK 4947 - pelo veículo encontrar-se com característica alterada, sem a devida autorização legal.

-          Ford/ Del Rey de placas IFA 3081 - pelo veículo estacionar no local privativo para táxi.

-          Honda/ 125 Titan de placa LYP 0469 – pelo condutor deixar de dar preferência à travessia do pedestre, o qual já se encontrava transitando pela faixa.

-          VW/ Passat de placas ICB 4278 - pelo condutor não estar se utilizando do cinto de segurança.

-          GM/ Montana de placas ISV 9550 – pelo condutor dirigir o veículo falando ao celular.

-          Ford/ Focus de placas DKF 1600 - por estacionar ao lado de outro veículo em fila dupla.

-          Mercedes-Benz/ L 1114 de placas IEE 1852 - por estacionar ao lado de outro veículo em fila dupla.

-          Suzuki/ EN 125 Yes de placa INR 4849 - pelo condutor não ser habilitado para conduzir o veículo na via pública; por não estar portando o documento do veículo; bem como ao proprietário por permitir que pessoa sem habilitação, conduzisse o veículo em via pública.

-          Honda/ C 100 Biz de placa IKW 7388 - pelo condutor não ser habilitado para conduzir o veículo na via pública; bem como ao proprietário por entregar a direção à pessoa sem habilitação, para que conduzisse o veículo em via pública.

-          Ford/ Focus de placas DIF 0443 - por parar o veículo sobre a faixa destinada a pedestres.

-          VW/ Gol GTS de placas IEH 1234 - pelo condutor utilizar-se do veículo para exibir manobras bruscas em via pública.

-          Toyota/ Corolla de placas ISA 9933 - por estacionar ao lado de outro veículo em fila dupla.

-          Toyota/ Corolla de placas DIY 6726 - por estacionar em guia rebaixada da calçada, para entrada e saída de veículos; pelo condutor não estar se utilizando do cinto de segurança.

-          Honda/ 125 Fan KS de placa IRH 7814 - pelo condutor não ser habilitado para conduzir o veículo na via pública; bem como ao proprietário por entregar a direção à pessoa sem habilitação, para que conduzisse o veículo em via pública.

-          Ford/ F250 de placa MEB 9194 - por estcionar no passeio público.

-          GM/ Vectra de placas HVS 7511 - por estacionar sobre a faixa destinada a pedestres.

-          GM/ Cobalt de placas ISZ 3487 - por estacionar sobre a faixa destinada a pedestres.

-          GM/ Vectra de placas CDW 4107 – estacionar o veículo na esquina, a menos de 5 metros do alinhamento da via transversal.

-          Ford/ Focus de placas ITD 2883 - estacionar o veículo na esquina, a menos de 5 metros do alinhamento da via transversal.

-          Harley- Davidson de placa EIE 8345 – transitar na contra mão de direção, em via de sentido duplo; dirigir ameaçando os demais veículos na via pública.

Veículos recolhidos

-          Honda/ CG 125 Titan, de placa INF 5505.

-          Suzuki/ EN 125 Yes de placa INR 4849.

-          VW/ Gol de placas IEH 1234.

-          GM/ Vectra de placas HVS 7511.

-          Honda/ CBX 200 Strada de placa IFZ 5665.

 

A Brigada Militar Orienta

 

Passeio público é a parte da calçada, destinada exclusivamente ao trânsito de pedestres; sua largura é contada de 2,00 a 3,00 metros do meio-fio para o interior, dependendo da via pública, sendo que neste local é proibido estacionar ou parar com qualquer tipo de veículo, bem como deixar qualquer outro objeto que impeça ou dificulte a circulação normal do pedestre; cabendo autuação e remoção do veículo pelo guincho.

Da mesma forma, é proibido estacionar ou parar o veículo em frente da guia rebaixada de calçada, local este utilizado para entrada e saída de veículos; cabendo autuação e remoção do veículo pelo guincho.

Estacionar ou parar em local sinalizado como privativo para táxi é infração e cabe autuação e remoção do local pelo guincho; bem como os veículos táxi devem estacionar em seu ponto delimitado, quando estiver em seu local de trabalho, nunca fora deste local, pois é uma concessão pública e como tal, há regras a serem seguidas.

Estacionar ou parar em fila dupla, ou seja, ao lado de outro veículo já estacionado, é infração e cabe autuação e a remoção pelo guincho, caso o condutor não retire de pronto do local; além de que prejudica a boa fluidez do trânsito, bem como pode ocasionar sérios acidentes.

Parar ou estacionar sobre a faixa de pedestre (também conhecida como faixa de segurança), é infração e cabe autuação e a remoção pelo guincho, caso o condutor não retire de pronto do local; além de colocar em risco a integridade física dos pedestres que por ela atravessam.

Estacionar nas esquinas, a menos de 5 metros do alinhamento da via transversal (indicado por sinalização horizontal amarela), é infração e cabe autuação e a remoção pelo guincho, caso o condutor não retire de pronto do local; além de que poderá ocasionar diversos tipos de acidentes.

            Condutor, seja consciente e defensivo, respeite a sinalização, bem como as regras de trânsito, para que haja uma melhor convivência em sociedade, bem como maior segurança para você, sua família e terceiros.

 SANDRO JACOBI FERREIRA

1º Sgt – Setor de Comunicações 3ªCia 

CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e fique informado sobre as notícias da região.

O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

  • Estação Fitness
  • Eficaz
  • Vimesq
  • SCT Construtora e Incorporadora LTDA
  • Drago Restaurante e Pizzaria
  • Revista Spelho
  • Confecções Helenice

IMG 20191117 WA0058 500x500