Cesurg Sarandi
Cresol Sarandi
Follow - Liv - G8 Pub
Grossi Combustiveis
  • Grossi Combustiveis
  • Cresol Sarandi
  • Follow - Liv - G8 Pub
  • Cesurg Sarandi
  • Milani Corretora de Seguros
  • Laboratório Sarandi
  • Clínica Estética Vitallitá
  • Cotrisal
  • Teloken Engenharia LTDA
  • Farmácia Nossa Senhora de Fátima
  • Spyder
  • Casarotto Imóveis
  • Nina Comunicação Visual
  • VS Gráfica Expressa
  • Drággon Artigos Esportivos
  • Barbearia 84
  • Rômulo De Cezaro
  • X & Cia
  • Gostinho Della
  • Restaurante 4 Ases
  • Signomar Comércio de Bebidas
  • Taura Auto Peças
  • ZF Colchões Bio Magistral
  • Rembecker Estruturas Metálicas
  • Stamp Personalizados
  • Bortoluzzi Odontologia
  • Sicredi
  • Home
  • Cidades
  • Sarandi
  • Sarandi - Ocorrências atendidas de 30 dezembro de 2014 a 05 de janeiro de 2015

Siga nossa página

Sarandi - Ocorrências atendidas de 30 dezembro de 2014 a 05 de janeiro de 2015

Período de 30 de Dezembro de 2014 a 05 de Janeiro de 2015.

A patrulha da Brigada Militar compareceu em uma residência no Loteamento Primeiro de Maio, onde uma vítima informava que seu ex-esposo, o qual possui ordem judicial de afastamento do lar, estava lhe ameaçando e lhe importunando; foram efetuadas buscas mas o autor não foi encontrado; o registro de ocorrência foi encaminhado à polícia civil para os procedimentos legais.

A patrulha da Brigada Militar foi solicitada a comparecer em uma residência no Loteamento Primeiro de Maio, onde um indivíduo esteve no local e agrediu o morador; o autor não se encontrava mais no local, sendo que a vítima foi encaminhada ao atendimento médico e o registro remetido à polícia civil para os procedimentos de polícia judiciaria.

A patrulha da Brigada Militar deslocou até uma residência na RS 404, Santa Catarina, onde ocorreu um desentendimento entre vizinhos, sendo que o autor não estava mais presente no local; as vítimas foram encaminhadas ao CAMS para atendimento médico e o registro direcionado à polícia civil, para os procedimentos legais necessários.

A patrulha da Brigada Militar compareceu em uma residência na Rua Padre Pedro Rigo, Vicentinos, onde um casal havia entrado em desentendimento; a mulher foi conduzida ao CAMS para ser medicada, sendo que o autor havia se evadido do local antes da chegada dos patrulheiros; a vítima efetuará o registro posteriormente na polícia civil.

A patrulha da Brigada Militar foi interpelada por um cidadão em via pública, o qual afirmava ter sido agredido por seguranças de uma boate na cidade; como este não sabia informar quais e quantos eram os autores, foi orientado a providenciar em um atestado médico e registrar a ocorrência na delegacia da polícia civil posteriormente.

A patrulha da Brigada Militar compareceu na Rua Amos Felipe, Centro, a fim de atender um acidente de veículo com lesões corporais, envolvendo a motocicleta Sundown/ Max 125 ES de placa IPF 9366, onde seu condutor perdeu o controle de mesma e chocou-se em um poste; foi constatado que a vítima não era habilitada para conduzir o veículo em via pública; foram confeccionados os autos de infração correspondentes, bem como Termo Circunstanciado à vítima pelo delito de dirigir sem habilitação gerando perigo de dano, bem como ao proprietário, por permitir que pessoa sem habilitação, conduzisse o veículo em via pública; ambos responderão perante à justiça por seus atos.

A patrulha da Brigada Militar prestou apoio à patrulha da polícia rodoviária estadual, na RS 404, Km 01, Vila Maria, onde ocorreu a queda de uma árvore na pista, sendo que o veículo GM/ Corsa de placas EBP 0211 acabou chocando-se com a mesma.

A patrulha da Brigada Militar compareceu em uma residência na Rua Santa Romana, Ipiranga, onde a mesma foi arrombada e de seu interior foi furtado 01 espingarda maraca Rossi calibre .28, 01 cartucheira com 32 cartuchos calibre .28, 16 cartuchos calibre .36, 01 relógio marca Séculos, 01 relógio marca Orient e 01 bracelete em ouro; o registro foi encaminhado para a delegacia da polícia civil, para os procedimentos legais.

A patrulha da Brigada Militar deslocou até o hospital, onde uma mulher havia dado entrada com alguns ferimentos sendo que não desejou efetuar o registro da ocorrência.

A patrulha da Brigada Militar após receber uma denúncia anônima, abordou um indivíduo na Rua Cosme Favretto, Centro, o qual estava de posse de uma caixa de cerâmica de construção com 12 unidades, marca Via Ápia, medindo cada uma 30x57; o autor não soube informar a procedência da mesma, sendo que foi efetuado o registro de ocorrência e o material encaminhado à delegacia da polícia civil.

A patrulha da Brigada Militar compareceu em uma residência na Rua Santa Romana, Santa Catarina, onde um casal havia entrado em desentendimento; a mulher foi conduzida juntamente com seus quatro filhos, todos menores de idade, ao CAMS para ser medicada, logo após encaminhada à casa de passagem juntamente com os mesmos; a vítima efetuará o registro posteriormente na polícia civil.

A patrulha da Brigada Militar foi solicitada a comparecer em uma residência na Vila Esperança, onde um cidadão informava que indivíduos tripulando um trator haviam danificado o portão de sua casa; o mesmo optou por efetuar o registro na polícia civil, após verificar quem seria o proprietário do veículo.

A patrulha da Brigada Militar deslocou até uma residência na Vila Esperança, onde ocorreu um desentendimento entre vizinhos, sendo que as autoras não estavam mais presente no local; a vítima foi encaminhada ao CAMS para atendimento médico e o registro a mesma efetuará na polícia civil, após verificar dados sobre as agressoras.

A patrulha da Brigada Militar efetuou a abordagem do veículo Toyota/ Corolla de placas DML 9957, onde seus ocupantes estavam proferindo palavras ofensivas aos pedestres; como nenhuma das vítimas desejou efetuar registro da ocorrência, os autores foram advertidos e liberados em seguida.

A patrulha da Brigada Militar foi informada por uma vítima, que alguém havia adentrado em seu estabelecimento comercial e furtado um botijão de gás; após algumas averiguações foi abordado um indivíduo  em atitudes suspeitas, sendo que ao ser revistado e identificado, foi encontrado próximo dele o material furtado do estabelecimento da vítima; o indivíduo citou o nome de outro homem, o qual segundo ele teria realizado o ato e fugido com a aproximação da patrulha; o objeto e o abordado foram conduzidos à delegacia de polícia civil, para os procedimentos legais.

A patrulha da Brigada Militar em abordagem de rotina ao veículo VW/ Gol 1.0 de placas ITT 4551, constatou que seu condutor estava com sua carteira nacional de habilitação suspensa; foi confeccionado o auto de infração correspondente, bem como Termo Circunstanciado ao autor pelo delito do artigo 307 do CTB, além de Comunicação de ocorrência policial ao proprietário do carro, pelo artigo 310 da mesma lei; ambos responderão à justiça por seus atos.

A patrulha da Brigada Militar compareceu na Rua Júlio Mailhos, Centro, a fim de atender um acidente de veículo com lesões corporais, envolvendo a motocicleta Honda/ NXR 150 Bros de placa IMA 8877, além do veículo GM/ Astra de placas ISF 7098; foi constatado que o condutor da encontrava-se com sua cnh suspensa; foi confeccionado o auto de infração correspondente, bem como Termo Circunstanciado à vítima pelo delito de dirigir estando com sua carteira de habilitação suspensa, bem como ao proprietário, por permitir que motorista com a cnh suspensa, conduzisse o veículo em via pública; ambos responderão perante à justiça por seus atos.

A patrulha da Brigada Militar compareceu na Avenida Duque de Caxias, Centro, a fim de atender um acidente de veículo com danos materiais, envolvendo o veículo Honda/ Civic de placas DBQ 6444; bem como o veículo VW/ Santana Quantum de placas ICL 2415, sendo que este último fugiu do local; o condutor do veículo Civic efetuará o registro de ocorrência na polícia civil, sendo que o condutor do veículo que fugiu responderá pelo delito do artigo 305 da lei 9.503/97.

A patrulha da Brigada Militar compareceu na Avenida Expedicionário, Centro, a fim de atender um acidente de veículo com danos materiais, envolvendo o veículo VW/ Saveiro de placas IUB 4920; bem como o veículo GM/ Corsa de placas IEB 1292, sendo que este último fugiu do local; o condutor do veículo Saveiro efetuará o registro de ocorrência na polícia civil, sendo que o condutor do veículo que fugiu responderá pelo delito do artigo 305 do CTB.

Veículos abordados

A Brigada Militar abordou no período 166 veículos e 185 pessoas.

Veículos autuados

Sundown/ Max 125 ES de placa IPF 9366: pelo condutor dirigir o veículo sem ser devidamente habilitado; bem como ao proprietário, por permitir que pessoa sem habilitação, conduzisse o veículo em via pública. 

BMW/ X1 Active de placas FZO 9220: por estacionar sobre a faixa de pedestre.

VW/ Gol 1.0 de placas ITT 4551: pelo condutor dirigir o veículo estando com sua carteira de habilitação suspensa; bem como ao proprietário, por permitir que pessoa que esteja com sua cnh suspensa, conduzisse o veículo em via pública. 

 Honda/ NXR 150 Bros de placa IMA 8877: pelo condutor dirigir o veículo estando com sua carteira de habilitação suspensa.

A BRIGADA MILITAR ORIENTA:  

A Lei 9.503/97 reza em seu artigo 305, que: “Afastar-se o condutor do veículo do local de acidente, para fugir à responsabilidade penal ou civil que lhe possa ser atribuída”, traz uma penalização de detenção de seis meses a um ano, ou multa.

Portanto, o condutor que se envolver em acidente de transito, não deve sair do local até que a situação seja resolvida, seja pelo acerto amigável entre as partes, ou um fato que resulte no registro de ocorrência policial.

0a0a0abrigada

Sandro Jacobi Ferreira 1º Sgt – Setor de Comunicações 3ªCia

DiárioRS

CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e  fique informado sobre as notícias da região

CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e fique informado sobre as notícias da região.

O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

  • Eficaz
  • Drago Restaurante e Pizzaria
  • Confecções Helenice
  • Revista Spelho
  • Estação Fitness
  • Vimesq
  • SCT Construtora e Incorporadora LTDA