Cesurg Sarandi
Follow - Liv - G8 Pub
Cresol Sarandi
Grossi Combustiveis
  • Follow - Liv - G8 Pub
  • Grossi Combustiveis
  • Cesurg Sarandi
  • Cresol Sarandi
  • Home
  • Colunistas
  • Diário Tech
  • DiárioTech - Feliz aniversário Super Mario Bros, está de Parabéns pelos seus 27 anos

Siga nossa página

DiárioTech - Feliz aniversário Super Mario Bros, está de Parabéns pelos seus 27 anos

Em 13 de setembro de 1985, o jogo Super Mario Bros era lançado no Japão. Ele não é só importante para o mundo dos videogames. Ele é o mundo dos videogames.

Seja aparecendo em seus próprios jogos ou em títulos derivados, onde ele joga basquete ou vira um avião de papel, o mascote da Nintendo tem sido o rosto mais reconhecido (e lucrativo) que a indústria já viu – e talvez jamais verá novamente, quase sozinho levando a Nintendo por cinco gerações inteiras de sucesso nos videogames.


Ele é o rosto mais conhecido no mundo dos videogames. Os jogos dele são alguns dos mais vendidos e mais aclamados pela crítica de todos os tempos. E enquanto outras empresas e personagens ou desaparecem nos livros da história ou passam por mudanças bizarras quando ficam mais populares, o Mario permanece quase que exatamente o mesmo. Ainda vestindo macacão vermelho, ainda com o bigode característico, ainda arriscando a própria vida para resgatar a mesma Princesa descuidada.

E o que começou isso tudo? Sim, ele já estava em Donkey Kong em 1981, mas ele nem tinha nome. Sim, teve o Mario Bros. em 1983, mas foi com a edição para Famicom e NES do Super Mario Bros. que ele ganhou a fama. Muitas pessoas diriam que dos principais jogos do Mario, o Super Mario Bros é o favorito. Com certeza é o mais representativo. Então um brinde a você, Super Mario Bros!

Tom Rust Evolution Mario Bros

Fonte: gizmodo.com.br

 

CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e fique informado sobre as notícias da região.

O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.