Grossi Combustiveis
Cresol Sarandi
Cesurg Sarandi
Follow - Liv - G8 Pub
  • Cresol Sarandi
  • Grossi Combustiveis
  • Follow - Liv - G8 Pub
  • Cesurg Sarandi

Bodas de Vinho do casal Nelson e Maria Balbinot

 

A gente acredita que todas as conquistas, das menores até as maiores e mais significativas, são motivos para comemorar.

Completar bodas de vinho – setenta anos de casamento! – é uma daquelas ocasiões que não pode de jeito nenhum passar em branco.Ainda que em tempos de crise a grana esteja curta, merece comemoração. Seja CASAL, uma familiar ou amiga, aproveite cada segundo dessa celebração. Não é todo dia que você tem oportunidade de comemorar as bodas de vinho de alguém!

No domingo dia 28 de abril de 2019, foi muito especial para Família Balbinot de Sarandi, pois foi celebrado ação de Graças pelas bodas de Vinho do Casal Nelson e Maria Balbinoto.

Inicialmente com uma Santa Missa de Ação de graças na Igreja Matriz da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes  de Sarandi, Presedita pelo Bispo Dom Adilson Pedro Busin da Arquidiocese de  Porto Alegre, no local onde o casal em 1949 disseram seu sim e se comprometeram-se a viver unidos no seu amor, na fidelidade e construir um lar.

Passaram 70 anos com momentos de alegrias, conquistas, dificuldades, tristezas e enfrentando com muita fé, sacrifício e renuncias, mas venceram.

Para comemorar se reuniram os nove filhos, genros, noras, netos e bisnetos numa forma de agradecer a Deus.

Logo após a celebração de uma Santa Missa de Ação de graças, o casal recepcionou a todos com uma grande festa na Etnia Alemã de Sarandi.

Parabéns ao Casal Nelson e Maria Balbinot e família.

bodas de vinho

Por Fernando Luis Concatto-PASCOM

CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e fique informado sobre as notícias da região.

O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.