Cesurg Sarandi
Grossi Combustiveis
Follow - Liv - G8 Pub
Cresol Sarandi
  • Grossi Combustiveis
  • Cresol Sarandi
  • Follow - Liv - G8 Pub
  • Cesurg Sarandi

Siga nossa página

Sarandi - Bodas de ouro do casal Agustinho e Maria Masetti

 

089

As Famílias Masetti e Carraro se reuniram no sábado dia 13 de julho de 2013 para comemorar Bodas de ouro do Casal Augustinho e Maria Masetti, na oportunidade que contou com a presença  dos seis filhos, dois genros e quatro noras, oito netos, familiares e amigos. Inicialmente foi celebrado uma Santa Missa na Igreja Matriz da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes de Sarandi, local em que 12 de julho de 1969 foi realizados os atos do Matrimônio do casal que na oportunidade estava comemorando os 50 anos desta união, e no altar renovaram  aliança selada com a bênção do sacramento, celebrada pelo Padre Luis Hernando Bello Gutierez .Foram muitos momentos de alegrias, inúmeros momentos difíceis, provações, muitos foram os desafios, mas a vocação matrimonial, na felicidade, no amor e nas graças mantiveram unidos neste 50 anos de vida matrimonial.

Quando um homem e uma mulher se unem em um altar diante de Deus, oferecem o seu amor, a sua dedicação e união um ao outro. São duas pessoas que se unem em uma só intenção: a de construir uma família segundo manda Deus. 
Quando um casal se forma sob os olhos de Deus e a Ele pede a sua bênção, comprometem-se a seguir as suas palavras e orientações para ter uma vida feliz e plena. A vida de vocês, ao longo destes anos de casamento, é o reflexo do que Deus nos ensina que é o casamento, um dos mais importantes sacramentos da Igreja. 
Nesta data vocês comemoram bodas de ouro  de casados, mais um ano de vida ungida pelas mãos de Deus. Que esta data se repita por muitos e muitos anos, até que chegue a eternidade! Um abraço forte a esse casal que tem fé no amor das de ouro São Votos dos familiares e amigos. Parabéns!

CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e fique informado sobre as notícias da região.

O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.