Grossi Combustiveis
Cesurg Sarandi
Follow - Liv - G8 Pub
Cresol Sarandi
  • Cresol Sarandi
  • Cesurg Sarandi
  • Follow - Liv - G8 Pub
  • Grossi Combustiveis

Siga nossa página

Sarandi - lar da Menina recebeu doações de empresários

Doação é parte dos lucros obtidos por empresa têxtil

043Na manhã de quinta-feira, dia 06 de setembro de 2012, empresários da Mirasul Indústria Têxtil Ltda estiveram nas dependências do Lar da Menina para conhecer o espaço físico da instituição, o trabalho desenvolvido e realizar a entrega de um cheque. O valor doado é parte dos lucros da empresa obtidos em vendas.  Do ato de entrega participaram os empresários Bruno Pedro Rech, Francesco Rech e Rafaela Sander, presidente da instituição Diva Pedrinha Cóttica, vice presidente, Claudete Faccenda, diretora Ir. Oltenira Carneiro, assistente social Eliana Rosin de Oliveira e tesoureiro Francisco Rosin.

A doação é de 2% sob os lucros obtidos com a comercialização de três modelos da coleção de inverno produzidos com a tag Meninas de Ouro. Segundo os empresários a venda foi satisfatória superando as expectativas e com isso, beneficiando a entidade que atende meninas em situação de riscos e vulnerabilidade social.

Essa foi a primeira vez que empresa desenvolveu o projeto e pela aceitação que teve manifesta interesse em continuar tanto que já foram inseridas peças com a tag na próxima coleção.

“A comunidade de Sarandi responde as causas nobres”, destacou Bruno Rech ao comentar o trabalho nobre que a entidade desenvolve junto a comunidade sendo, por isso reconhecida.

Como forma de retribuir o gesto de doação a diretoria e meninas do Lar entregaram aos empresários um mimo produzido na própria entidade a ser utilizado como peça decorativa na empresa.

050

038

Por Fernando Luis Concatto

DiárioRS

CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e fique informado sobre as notícias da região.

O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.