Cesurg Sarandi
Grossi Combustiveis
Cresol Sarandi
Chini Centro Auditivo
  • Cesurg Sarandi
  • Cresol Sarandi
  • Grossi Combustiveis
  • Chini Centro Auditivo

Rondinha - 101 anos de vida de Firmino Pasquetti

 

Depois da comemoração de 79 anos de casado no dia 11 de junho com Lourdes, Firmino Pasquetti comemora 101 anos de vida no dia 24 de setembro. 

Atualmente, Firmino e sua esposa Lurdes estão residindo na Comunidade de Araçá São Brás - Rondinha. Na oportunidade, dia 24 de setembro de 2020, a Comunidade da Linha Araçá São Brás homenageou  pela passagem dos 101 de vida, quando foi realizado uma Santa Missa em sua residência acompanhado pelos familiares amigos  e celebrada pelo Padre Moacir Calza, Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Rondinha.

O aniversariante assistiu a Santa Missa ao lado da Esposa Lurdes. Muita fé, religiosidade, emoção e exemplo de vida marcaram a Eucaristia.

MENSAGEM

A idade mágica de 101 anos de existência é nesta celebrada e só desejo que seja comemorada com muita alegria, paz e amor. Você é uma pessoa incrível, generosa e muito especial. Feliz aniversário! Que sua história de vida seja hoje, mais do que nunca, recordada com muita clareza. Você ultrapassou inúmeros desafios, muitas provas de fogo! Você é uma pessoa que não sabe o que é desistir. Os familiares tem muito orgulho e admiração no coração maravilhoso que você carrega aí no lado esquerdo do seu peito. Mas eu sei que ainda existem sonhos e projetos para realizar.

Completar 101 anos é obra!

E você é um exemplo de como se deve viver em felicidade.

Parabéns!

São os votos dos familiares e amigos e da Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Rondinha.

WhatsApp Image 2020 09 24 at 15.24.35

 Fernando Luis Concatto -PASCOM

CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e fique informado sobre as notícias da região.

O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.