Grossi Combustiveis
Cresol Sarandi
Cesurg Sarandi
Chini Centro Auditivo
  • Cresol Sarandi
  • Grossi Combustiveis
  • Cesurg Sarandi
  • Chini Centro Auditivo
  • Home
  • Colunistas
  • José Leal
  • Sarandi - Leia Sarandi em Fatos de 27 de fevereiro

Sarandi - Leia Sarandi em Fatos de 27 de fevereiro

Ipiranga I

Deu na trave.  A segunda tentativa do Ipiranga  de voltar ao futebol profissional deu na trave. A expectativa criada acabou frustrando os torcedores. A primeira tentativa ocorreu no final de 2014 com o ex-jogador Fabio de Los Santos que veio a Sarandi e anunciou a parceria e todos os detalhes de como seria administrado o Ipiranga.  Segundo o próprio ex-jogador, a parceria foi desfeita através de uma mensagem de texto via celular enviada pelo presidente do Ipiranga. Segundo o presidente do clube, naquqle momento a parceria não se mostrava uma iniciativa segura para a volta do Ipiranga ao futebol profissional.

Ipiranga II

Desfeita a primeira parceria, o Ipiranga foi procurado por Elton Petri, que era uma espécie de sócio de Fabio de Los santos que sugeriu  a retomada das tratativas sem o ex-jogador do Grêmio. As negociações e a parceria foram novamente anunciadas e divulgados detalhes da volta do Ipiranga ao futebol profissional ainda no primeira semestre desse ano. Mai tarde anunciou-se a volta com a categoria Sub 17 e, depois, o fim das tentativas de voltar ao campeonato gaúcho, ao menos no primeiro semestre de 2015. Débitos com a Federação gaúcha de Futebol colaboraram para a desistência em voltar ao “gauchão” por enquanto.

00a0amed copiar copiar

Lembrança das ultimas participações do Ipiranga na Segundona

Táxi I

Alguns taxistas de Sarandi estão reclamando do descumprimento da legislação por colegas de profissão. Reclamam que veículos sem autorização para transporte de passageiros estão realizando esse trabalho e usam como desculpa estarem realizando tele-entregas.  Perguntam se pessoas viraram mercadoria pois esses veículos  estão transportando passageiros.

Táxi II

Em frente ao Hospital Comunitário há um ponto de taxi identificado mas nos últimos anos nunca foi visto taxi no local.

Táxi III

Circula na cidade um carro com licença para taxi mas sem as faixas laterais obrigatórias.

Drogas I

A disputa por território para venda de drogas é quase diária em parte da Vila Jardim. Para amedrontar os rivais muitos disparos de armas de fogo durante a noite.

Drogas II

Da ultima grande operação de combate ás drogas em Sarandi quando mais de dez pessoas foram presas, poucas permaneceram detidas.

Postão

Nas últimas semanas circularam em Sarandi várias opiniões sobre a transferência dos atendimentos do “Postâo” para o Hospital Comunitário durante a noite. Nenhuma confirmação oficial foi divulgada sobre  essas possíveis tratativas, nem por parte do hospital  ou  pela secretaria de saúde do município. A possibilidade ou tratativas foram negadas pelo secretário Duccini.

Postão II

Mesmo sem uma informação oficial sobre a possibilidade da transferência dos atendimentos da noite para o HCS,  essas  conversações circularam nos bastidores segundo algumas pessoas ligadas á área da saúde.

Postão III

Politicamente não seria uma decisão positiva mas, uma verdade deve ser dita, em alguns dias vários profissionais ficam em plantão no Postão e praticamente não  há atendimentos.

Frase

Não mude a tua natureza se alguém te faz algum mal. Alguns perseguem a felicidade, outros a criam. Preocupe-se mais com tua consciência do que com a sua reputação. Porque a tua consciência é o que tu és, e a tua reputação é o que os outros pensam de ti. E o que os outros pensam, não é o nosso problema... é problema deles. Não mude a tua natureza se alguém te faz algum mal. Alguns perseguem a felicidade, outros a criam. Preocupe-se mais com tua consciência do que com a sua reputação. Porque a tua consciência é o que tu és, e a tua reputação é o que os outros pensam de ti. E o que os outros pensam, não é o nosso problema... é problema deles.

Sugestões e críticas, e-mail:     Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

DiárioRS

CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e fique informado sobre as notícias da região.

CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e fique informado sobre as notícias da região.

O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.