Chini Centro Auditivo
Grossi Combustiveis
Cesurg Sarandi
Cresol Sarandi
  • Cesurg Sarandi
  • Chini Centro Auditivo
  • Cresol Sarandi
  • Grossi Combustiveis
  • Home
  • Colunistas
  • José Leal
  • Sarandi - Leia Sarandi em Fatos de 31 de julho

Sarandi - Leia Sarandi em Fatos de 31 de julho

ARTICULAÇÕES

O colunista é informado que estão acontecendo  “ religiosamente “reuniões quinzenas de um bloco de partidos políticos locais. Lideranças politicas desse grupo que segundo eles ajudaram a eleger a atual gestão municipal estão tomando rumo em direção oposta. Afirmam já ter ocorrido a adesão á proposta desse bloco da partidos até agora cinco siglas. Outras também  já acenaram  positivamente.

ARTICULAÇÕES II

Esse grupo de lideranças politicas afirma ainda que haverá a escolha de nomes para compor uma possível chapa majoritária pelo bloco de partidos, Segundo informações esse nome já existe.

OFICIAL

Percebe-se a movimentação das lideranças politicas desse bloco. Afirmam que o trabalho vai ser grande e com muita responsabilidade. Prometem.

EXTRA OFICIAL I

Comentários nos meios políticos dão conta de conversações  entre o PMDB de Sarandi com o ex-prefeito João Carlos Scheibe .

EXTRA OFICIAL II

Movimentações de pré-candidatos já começam a  colocar em prática  algumas coisas que marcaram as eleições passadas, ou seja, a guerra das carnes. Na eleição anterior foi instalada uma “ guerra” para ver quem colocava mais gente em churrascadas.  Parece que agora que os bovinos estão até agora deixados de lado, a moda agora são as aves. Codornadas.

LEITOR

Deputado Federal Giovani Cherini encontra o colunista em Nova Boa Vista no final de semana e afirma estar lendo essa coluna.

LIXO

Moradores da Vila Kennedy  reclamam de depósito de lixo  na Rua Barão do Rio Branco(foto) onde até mesmo animais mortos são deixados. O depósito fica em frente ao posto de saúde local. Reclamam que moradores de fora da vila deixam lixo naquele local onde não há lixeiras instaladas.

lixoemsarandid 1

UFA

As mudanças no trânsito de Sarandi começaram. Ao menos os pontos de carga e descarga já estão demarcados. Já é um começo.

PERIGO

Já foi assunto nesse espaço e volta a ser reclamação de muitas pessoas. A fata do passeio na Avenida Duque de Caxias nas proximidades do hospital se torna um perigo para quem usa aquele local. A ausência do passeio faz com que as pessoas usem a pista dividindo espaço com os veículos. Existe lei que autoriza a prefeitura a construir o passeio onde ele não existe e colocar os custos em dívida ativa dos proprietário do imóvel. Talves seja essa a solução.

Ajuda

A sarandiernse Lisete Signor, natural da Linha Barra do Signor,  já residindo nos Estados Unidos a quase dez anos atua como irmã religiosa. Em visita á Sarandi, Lisete deixa sua marca  de solidariedade. A religiosa  fará doação em recursos financeiros para a APAE.

Sugestões e críticas, e-mail:     Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

DiárioRS

CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e fique informado sobre as notícias da região.

whats rodape

CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e fique informado sobre as notícias da região.

O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.