Cesurg Sarandi
Follow - Liv - G8 Pub
Cresol Sarandi
Grossi Combustiveis
  • Follow - Liv - G8 Pub
  • Cesurg Sarandi
  • Grossi Combustiveis
  • Cresol Sarandi
  • Home
  • Colunistas
  • José Leal
  • Sarandi - Leia Sarandi em Fatos de 10 de julho

Siga nossa página

Sarandi - Leia Sarandi em Fatos de 10 de julho

 

00sarandi em fatos

Semelhança

Assim como a Câmara de Vereadores de Sarandi está indicando repasse de recursos do seu orçamento proprio para dezernas de entidades. Na cidade de Flores da Cunha o Legislativo Municipal está com ações semelhantes. Somente para a Apae daquele municipio foram repassados 110 mil reais, outras entidades daquele municipio tambem foram contempladas com valores que variam de 15 a 60 mil reais. A noticia está no Jornal Correio Riograndense do dia 15 de janeiro desse ano.

Bípedes

Pergunta ainda em tempo. Para aqueles que afirmavam que a Copa estava “ comprada” dando nítida conotação politica a essa ideia, e agora, o que dizem ?. São verdadeiros bípedes por insistência e só não relincham por falsa modéstia.

Copa I

Ainda sentido o vexame do dia 8 de julho, minha opinião é que na nossa seleção não houve equívoco de convocação e sim está ocorrendo um atraso na modernzação do nosso futebol. Craques sugem todos os anos, prova disso é que a maioria dos convocados atuam nos maiores clubes do muindo. Ent~çao, por que na selação não deu certo. Precisamos reformular nossas ideias de tática no futebol. Precisamos de novos tecnicos e novas ideias. Por que não um tecnico estrangeiro?.

Copa II

A cada gol da Alemanha ouvia-se fogos de artifício sendo estourados na região central da cidade. Repito o quie já afirmei nesse espaço. Se está ruim no Brasil, por que não vai morar no Afeganistão. Misturar a Copa ou futebol com politica ou eleição não é burrice, por que burrice é um defeito, isso é ignorância.

Copa III

Essas pessoas que torciam contra a Seleção Brasileora não estava torcendo contra o nosso futebol , estava contra o país que estava sendo representado por aqules 23 jogadores e o restante da seleção. Essa colunista nunca havia visto tantas crianças chorando após uma derrota da seleção como ocorreu nesta Copa. Essas pessias que estavam torcendo contra devem estar satisfeitas e contentes na sua ignorância em ver a tristeza dessas crianças.

Barreirinho

O ex-vereador Tales Signor continua sendo prestigado mesmo sem mandato. Depoois de lutar incansavelmente pelos asfaltramento do acesso á sede do distrito, agora a luta é para levar essa bemneficio até a avenida principalk do distroito. Recursos federal de mais de 200 mil reais estão sendo buscads pelo ex-vereador.

Registros

Registradas no TRE as candidaturas de Leonir Cardozo, PP, e de Sandrio Sotilli e Wilson Lill, ambos pelo PSB e candidatos á Assembleia Leguislatiuva.

Asapa

A Assoiciação Sarandiense de Amigos e Protetores dos Animais de Sartandi, Asapa, foi outra entidade beneficiada com indicação de recursos da Câmara de Vereadores no valor de dez mil reais. Até o momento já tiveram indicação de recursos a Apae, Patronato Julio Mailhos, Centro Gaúcho de Tradição, Conselho Tutelar, Proerd, Brigada Militar, a AMPAS, escolinhas de futebol e futsal e a Associação de Pais e Amigos dos Surdos de Sarandi, Apassa, a Casa da Criança, Ampas e Lar da Menina.

Sugestões e críticas e-mail:    Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

DiárioRS

CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e  fique informado sobre as notícias da região

 

CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e fique informado sobre as notícias da região.

O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.