Cresol Sarandi
Grossi Combustiveis
Follow - Liv - G8 Pub
Cesurg Sarandi
  • Cesurg Sarandi
  • Follow - Liv - G8 Pub
  • Grossi Combustiveis
  • Cresol Sarandi

Siga nossa página

Os melhores conselhos nascem do seu mental

 

Impressionante como os melhores conselhos partem das pessoas que mais precisam deles, sem fazer jus ao cargo-olhar de quem os empregam, seja um economista, jornalista, escritor, vendedor, terapeuta, ou mesmo uma nuvem pintando os ares com suas artes da existência. Pois que necessitam de liberdade para poderem se compor e recompor, por carecerem da pancada que tanto emanam ser ouvida e sentida para poderem elevar-se, evoluir assim em número e grau por conterem tanta luz em seus olhos que iluminam os outros.

Grandes famosos ficaram eternizados, assim como pessoas anônimas entre a multidão inspiram outros por terem necessidade de demonstrar sua autenticidade de pensar para resolver o carma em que trouxeram para vida dentro de si, para resolver e iluminar aos seguintes com suas diferenças a também se livrar dos seus.

As melhores histórias ponderam de um tom de melancolia para terminar com um final feliz, mesmo que em um abismo negro, diga-se de passagem, representando o infinito escuro, o dito para sempre, que é modelador definitivo em uma cena. Pois logo o trânsito dos acontecimentos continua cheio de vida como tudo é, e se transforma e segue a viver e a conter novas perspectivas.

A lâmpada cientifica e luz da vida é composta de polo negativo e polo positivo, assim como as ideias borbulham na mente. Não para machucar, mas para serem serenadas no ato da revelação para construir novas elevações.  As dificuldades precisam ser existidas e saldadas para haverem soluções. Os pensamentos quanto às folhas dançarinas sobre a atmosfera precisam da energia contida em si, para haver excelência de sua natureza, perante o vendaval ou o arco-íris. Os pensamentos precisam girar fazer digestão, soltando todas as cordas das más interpretações, assim como as folhas precisam se soltar, sair do comodismo, para seguir o verdadeiro destino, reciclando-se para melhor poder aventurar-se no próprio ser.

Por traz de cada semblante está à verdadeira identidade, em que o signo pulsa, como uma carcaça fechada que nem sempre quer ser aparentada, mas que em momento sensibilizador e potente se faz essência o seu esplendor. E deixa de apresentar-se apenas pelo o que ser aparentado pelo seu ascendente, ao mundo aparente para ser conveniente e servir de modelo aos olheiros de plantões em joelhos a cada ranger dos ossos.

A elegância da atmosfera é ser quem é ela, equilíbrio, vendaval e anemia, para cada qual poder compor ela de acordo com o que tem para oferecer e encaixar-se na própria sutileza.  Juntamente quando reparam que são grandes artistas, por mais que se escondam por tempo determinado até se reencontrar, para poder se encarar de frente e sobressair do textos mal interpretados. Para no futuro próximo, o agora, poder ecoar seu nome com nobreza e revelar sem medir as gotas de lágrimas, sangue e inspirações que o fizeram até aqui ou lá, mas a emoção de ser quem esculpiu ser.

mente17 02

DiárioRS

CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e  fique informado sobre as notícias da região.

rodape diario novo 05 12 15

CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e fique informado sobre as notícias da região.

O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.