Follow - Liv - G8 Pub
Cesurg Sarandi
Cresol Sarandi
Grossi Combustiveis
  • Follow - Liv - G8 Pub
  • Cresol Sarandi
  • Cesurg Sarandi
  • Grossi Combustiveis

Aprenda a lidar com um líder

 

blog 21 03 16Cada tribo possui o seu líder com espírito alfa, assim como em cada grupo há seus atuantes com as mais diversas funções extremamente importantes quais mantém a própria tribo e a cena vivida, feito a construção de uma casa. Mas quem paga nem sempre é quem ouve, é preciso de muita compreensão quando se fala em líder para evitar distorções e confusões com um alfa.
 
Ao desafiar um líder em seu ponto de vista pode estar lançando a própria sorte quanto à vida. Pois ele irá lutar até mesmo contra suas crenças para honrar o papel para manter a postura, em que foi ameaçado. Por isso é capaz de massacrar quanto escalar uma faca na garganta seja de quem for que o ousou recuá-lo de liderança. Para o dito líder poder sobreviver mesmo que sem razão de clareza mental, mas que por atuação ele rompe qualquer ligação para exercer-se entre os pedestais de olhares e o juramentos feitos para manter-se eterno em tal argumento. 
Além do bom senso é de extrema importância saber compreender, para poder relacionar-se com o seu interior e com o mundo, para em que em sua passagem de vida ao se esbarrar com um líder possa evitar se frustrar quanto romper um novo estender de olhar, por consideravelmente não saber como agir em tal situação. Por isso é interessante ponderar o valor e a dor de cada qual, pois cada um atua muito em um cenário de emoção para vencer seus obstáculos internos.
 
A sua suavidade vinda ao outro pode ser o impacto da situação, quanto de sua própria postura para alterar toda a situação de desajuste e desrespeito.  Por isso seja cauteloso isso o torna grandioso, ao saber sentir a sua grandiosa presença de alma para desarmar qualquer mal amar. Pois, estes líderes são pertencentes a quarta dimensão por possuírem pouco acesso de conhecimento, perto de quais existem em dimensões maiores. E já querem subir a cabeça de qualquer um, por viver intensamente os prazeres e dores carnais.

Em cada cultura há um líder e na religião Afro-brasileira o Orixá Oxalá, pela religião católica conhecido como Jesus Cristo, é o incrível exemplo de um verdadeiro líder, pela passagem que teve na terra ter ensinado com amor. Assim como viveram outros nas mais diversas regiões e outros ainda estão presentes entre nós espalhando conhecimento, entendimento e enriquecendo a própria postura por acentuar a corrigir as dos outros espontaneamente ou que lhe pedem, com justiça sem querer ser o dono da verdade e disputar trevas e reinos. Por realmente ser um líder.
 
Samantha Schepanski 
CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e fique informado sobre as notícias da região.

O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.