Follow - Liv - G8 Pub
Cesurg Sarandi
Cresol Sarandi
Grossi Combustiveis
  • Cesurg Sarandi
  • Grossi Combustiveis
  • Follow - Liv - G8 Pub
  • Cresol Sarandi

Continuação de Liberdade o ser das estrelas

 

saA humanidade é composta pelo DNA estelar, entre algoritmos e códigos. Ao toque da arte universal-holística na excelência da fenomenologia, em que cada Ser desperta na concentração de sua originalidade.

Compreende-se que a pré-disposição de cada qual, a família em que habita, país onde vive possuem uma arquibancada de dados sobre cada Ser. Retomando mais uma vez a chamada de que o renascimento é muito grande, mas que a dor banaliza. Quanto o progresso moral precisa do desenvolvimento do espírito de universo-eterno como é. Para movimentarem-se com afinco sem temores as perdas, pois as tumbas e turmas movimentam-se sempre, exalando que a herança é apenas uma.

Inevitavelmente até mesmo sem a atenção destinada à humanidade se pega por vezes a contemplar as estrelas por cultivar sua ancestralidade no lógico-histórico.  Quão se mantém firme e de pé na medida em que se preenchem no entusiasmo vasto das ditas, quais derramam sobre os filhos na Terra a força, inspiração e escape à paciência para continuar a missão individual sem rejeitar a escuridão. Em que precisam de harmonia para poder enxergar o sublime para trabalhar as faculdades mentais e desenvolverem respostas.

As estrelas estão sempre ao dispor de quem as chamam, em prol da vida inteligente, expandindo o compreender que o extraordinário está no ímpar, dando a ele o ar de graça e sintonia de amor... Para soar o buscar do aperfeiçoamento seja por vaidade ou por liberdade-equilibrada de acordo com a demanda.

No mesmo propósito em que contém células estelares em conexão participam da escolaridade de cada estrela, liderada por um líder planetário. Dependo do nível vibracional característico em que fazem morada. Aonde o sopro de energia vai além de poesia, espírito em expansão e evolução, na busca pela serenidade ao dom do coração.

Toda existência possui energia, assim como tudo no Universo possui suas leis, movimentos e seu tempo.  Entre as matizes da nobreza determinística em que deve ser estudada com tranquilidade, para serem vividas com sabedoria, contemplamento e alegria. Para saudar a saúde mental e física para concretizar os objetivos ao tom dos processos espirituais em matéria para elevar ainda mais o espírito.

A via Láctea onde o planeta Terra transita é um endereço escolar, governado assim como as outras vias pela roda-gigante-interna agente dos pensamentos. Em que regula a disposição de cada chakra, nível de vida. Assim como o receado umbral quando os sentimentos estão estagnados pela negatividade, vindo a desregular o fluxo energético, os tornando escravos da atração gravitacional dos pensamentos.  Por isso que devem aprender a viver-se e cessar o delírio quando necessário, sendo que pensar o mal é inevitável, mas viver nele é opcional.

A roda-gigante-interna jamais abandonará os homens, quanto eles jamais escaparão dela. Por ela viver dentro deles. Compartilham a largura das ideias que é um dia em volta de si, quanto um ano em volta da estrela. Com intenso poder em que eles possuem grande responsabilidade para equilibra-la, na medida em que a mantém comprometem a própria vida e o mundo ao redor.

Afinal é de extremo domínio e responsabilidade de quem vibra pulsar energia-pensarias-positivas para inaugurar cada novo momento, realidade momentânea e eterna. Então, aproveite para ajudar a fazer o bem em cada reencarnação. Independente das estrelas que seja, oscilar o bem sempre acrescenta para florescer. Aos que afloram a ferramenta da mediunidade que agucem seus trabalhos em busca de evolução sem intensão de subir na cabeça de ninguém, pois SOMOS TODOS UM.

Por Samantha Schepanski/DiárioRS

DiárioRS

CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e  fique informado sobre as notícias da região.

rodape diario novo

CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e fique informado sobre as notícias da região.

O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.