Grossi Combustiveis
Chini Centro Auditivo
Cesurg Sarandi
Cresol Sarandi
  • Grossi Combustiveis
  • Cresol Sarandi
  • Chini Centro Auditivo
  • Cesurg Sarandi

Siga nossa página

Carta aos namorados


dia dos namorados copiarParabéns aos namorados não há porque negá-los de cumprimentos, diante de seus trabalhos incessantes sobre o comportamento humano e missões espirituais. Onde duas almas são atraídas ao par do Karma semelhante em que cada qual carrega. 

 

O relacionamento amoroso inicia quando a pessoa está preparada, após instruir-se a conviver com ela mesma, compreende o compartilhar do seu tempo, o respeitar do diferente, multiplica-se no prazer do outro e pratica isso diariamente. Sem o extremo da cobrança qual paralisa os fios das conexões, mesmo que freados por onde há a capacidade de infidelidade consigo em que atingirá o próximo em nocaute.

  

Namorar alguém longe está de apenas festejar entre cenas exageradas de orgasmos românticos. Pois conviver a dois continua a serem duas vidas, duas cabeças, duas almas em evolução onde há variadas ebulições, criatividade exercidas, agilidades e o saber da hora de parar como quem sabe do seu tempo. Em seus brindes de nudez em sentimentos de quem são, afiam-se, longe de apenas os prazeres carnais os definirem. Por isso muitos se restringem para está conquista, pelo amor ser a referência e fonte deles.

 

Amantes de conquistas diárias com a vida e entre si, onde descobrem seus poderes inesgotáveis, o fenômeno que são duas almas unidas ao descobrir a esperança, superação para poderem realmente estar vivos, frente a frente para uma vida longa de conquistas. Assim como eles desvendam o além do sexo ao se olharem no olho durante e nos sentidos.

 

Viajantes do tempo em que no inconsciente se encontram, concretizam no pensamento para além dos passeios do ego por estrondarem-se no ato de Despertar com as mãos dadas com um parceiro mesmo que em rebanhos livres. O refletir da beleza dos amados contagia o mundo por  eles que compreendem e protegerem-se e aos arredores sobre o quanto futilidades e fofocas é traiçoeiro e pequeno, sem serem merecidos de atenção. Por isso tornam-se intensos para serem extensos.

  

O namoro é um reino que deve ser zelado por seus guardiões espirituais, assim como aos compromissos de quem habita nele. Na nobreza do encanto onde aniquilam as competições alheias, rivalidades pela nutrição da atmosfera em que vive.

Por Samantha Schepanski/DiárioRS

DiárioRS

CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e  fique informado sobre as notícias da região.

rodape diario novo 05 12 15

CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e fique informado sobre as notícias da região.

O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.