Grossi Combustiveis
Follow - Liv - G8 Pub
Cresol Sarandi
Cesurg Sarandi
  • Cesurg Sarandi
  • Cresol Sarandi
  • Follow - Liv - G8 Pub
  • Grossi Combustiveis

Siga nossa página

Adoração profunda destrói a murmuração

 

Há momentos nesta viagem pela estrada da vida em que nós humanos limitados, assim como as fronteiras, nações e as emoções possuem limites, estamos sob a autoridade do Senhor dos Exércitos que rege toda a criação, contudo, às vezes nos encontramos de frente ao comodismo em que se aconchega sobre nossos ombros, em minutos desprevenidos, nos fazendo acreditar que tudo está bem e sujeito ao nosso jeito, logo o encanto do horizonte parece doce e sublime. 

Em seguida, somos surpreendidos pelo surgimento de ondas espirituais, quais refletem desafio, turbulência, decepção e desencanto em tentativas de dilúvio sobre nossa vida, ao primeiro olhar se estivermos com a fé fria, nos espantamos, ficamos com medo e insegurança, invocamos a murmuração, que atrai ainda mais ruína, nos colocamos em deficiência com quem fomos criados e chamados para ser, acabando se vendo entrincheirados contra nós mesmos, impotentes, por estar sem fé em Deus, enxergando nada além da dificuldade, visando portas fechadas, sendo que Deus É, Deus de milagre, Ele quem abre e fecha as portas, seu filho Jesus é o caminho, o nome que sobressai sobre todas as vidas e tempestades, o socorro bem presente, através das Suas águas purificadoras que provem dEle a cura, frutos, a nova vida!

Vivenciamos circunstâncias para sermos moldados nas mãos do Todo-Poderoso, ao reclamarmos desfocamos nosso coração nEle, mas tocamo-lo através de exalta-lo, glorifica-lo, bendizendo o seu santo nome, por intermédio da nossa devoção que é a nossa melhor versão a Ele, o nosso propósito essencial de vida e identidade em Cristo, criados para a glória do Rei dos reis, em crescimento, exercer autoridade e domínio, desfrutar o que Ele nos emprestou. “Porquanto, Deus nos escolheu nele antes da criação do mundo, para sermos santos e irrepreensíveis em sua presença. ” Efésios 1:4.

O louvor, adoração e oração com todo o nosso ser a sublime liberdade pelo sangue precioso de Jesus, vai além de poesias inteiras, mas de entrega, render-se, reverenciar, servir, em dependência total e completa ao Senhor. Longe de obrigação, contudo em necessidade de comunhão com a sabedoria e o amor supremo, que movem o universo, o nosso ser, ao aceitar girar a chave de dentro do nosso coração para as mãos habilidosas do Senhor fazer a Sua vontade que é boa, perfeita e agradável, que vai além do que nossos olhos e ego enxergam. Por isso os convido como Ele fez desde o início, e faz comigo dia após dia, “Aproximem-se de Deus, e ele se aproximará de vocês! Pecadores, limpem as mãos, e vocês, que têm a mente dividida, purifiquem o coração. Tiago 4:8

Realmente como Eyshila canta, “Não existem prisões que contenham a voz de um adorador”, as ondas, muralhas, olhares não o sufocam, pois Ele é o centro, a própria libertação e luz, companhia e presença, proteção e descanso. Jesus respondeu: "Está escrito: 'Adore o Senhor, o seu Deus, e só a ele preste culto'" Lucas 4:8. Nós homens, somos a única criatura que se aliena, pois possuímos o livre-arbítrio, concedido pelo Criador para ser verdadeiramente livres, bradando o Reino dos céus em nosso interior, quando as dificuldades e seleções de pensamentos baterem palmas de frente o nosso entendimento, eis o filtro, nossa responsabilidade, a decisão, adorar ou murmurar diante das experiências, carecemos da inconformidade diante o mundo que jaz no maligno.

Há tantas pessoas sofrendo, morrendo sem salvação de frente a murmuração por negarem O Libertador, para a verdadeira liberdade os fazerem voar, livres da escravidão espiritual que aprisiona em consequência em outras dimensões. Suplico, mantenha a mente focada em Deus, desapegada e grata para o reconhecer, sendo blindado pela presença gloriosa, sustentado e suprido, não retenha a adoração que há dentro de você, revolucione sua vida! “Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem” (João 4. 23). Juntos rumo à coroa da glória.

coluna samantha

Samantha Schepanski

 

CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e fique informado sobre as notícias da região.

O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.