Grossi Combustiveis
Follow - Liv - G8 Pub
Cesurg Sarandi
Cresol Sarandi
  • Cresol Sarandi
  • Follow - Liv - G8 Pub
  • Grossi Combustiveis
  • Cesurg Sarandi

A história é você e Jesus

 

"Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado" (Marcos 16:16)

Chega o momento em que você olha para dentro de si mesmo, quando todo o ruído acaba e o sereno da noite pulsa por entre seus pensamentos, sendo voluntário ou não, esse dia chega, é necessário, vai se deparar de frente ao espelho mental para contemplar e confessar o que há por de traz do pó e rio de sua face, ou abrir o coração de joelhos, como na conscientização do piscar dos seus olhos, ou será tão espontâneo o agir, ou simplesmente irá forçar a barra pelo medo de enxergar que há uma força sobrenatural sobre sua vida em que o Salmos 139:13, Tu formaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe. É vivo, sentindo em suas veias a presença divina, pois a palavra ecoa. Nós amamos porque ele nos amou primeiro, 1 João 4:19.

Lembra quando você desceu ao universo das dores e drogas, quando muitos não lhe entendem, Ele te amou ainda quando estava perdido em seus pecados e por meio de Sua morte trouxe vida, Jesus é a verdadeira história de amor, transforma as cinzas. Deus lhe criou, você não está só, Ele continua presente pela trajetória por vezes pedregosa, outras, plana na sua vida terrestre, lhe sondando, conhecendo seus maiores anseios e temores, livrando enquanto permite vida para você carregar a Cruz. Ele é o melhor amigo, a sua armadura, quem percorre junto contigo ao caminho em cada passo, quando você corre e cai como criança é abraçado com misericórdia e graça pelo Pai, sabia? Ele quem envia o Seu Exército para você marchar. Quem colocou vontade de querer voar de volta para casa, pois Ele quem coloca os sonhos dentro do seu coração, e em tudo capacita segundo a Sua vontade para serem realizados dentro de Seus mistérios, sendo o Deus que é.  

Nisto tudo, existe o amor do Criador para com a criatura e do Pai para o filho, somente ao crer e aceitar Jesus Cristo em seu coração você pode ser filho e salvo, como existe a fé natural em crer em Deus e a fé celestial de crer em Jesus. Pois, "Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado" (Marcos 16:16). Quanto há a decisão em resposta a Deus ao presente do livre-arbítrio para ser verdadeiramente livre e ter a melhor experiência com Jesus que é a individual, por vive-la longe de somente ouvida ou estudada. Sim, esse momento chega, de dizer sim ou não para Jesus, em que irá escolher acreditar na verdade ou nas mentiras de quem luta para lhe aprisionar não somente dia após dia para combater o bom combate da fé, mas para sempre. Você terá que sair do murro, descer, decidir mergulhar ou não, com o grito mais profundo da sua alma. O dia se romperá ou talvez nem dê tempo, e você vai ter que decidir, apenas você, Deus lhe deu essa oportunidade e Jesus a chance para ser resgatado e amado além do que imaginou, e o Espírito Santo para lhe instruir. A escolha é agora, enquanto está vivo, seja sensível para definir a eternidade na glória ou na tormenta eterna. Jesus não compactua com o pecado e a dúvida, pois Ele é Santo e tudo conhece, Ele quer somente a sua fé nEle para Suas promessas florescerem.

O ser humano é pequeno, errante pelos desertos, montes, antros da terra, dependente do Deus Vivo para tudo, Ele é a Esperança Viva, quem diz levanta e anda com autoridade e o que é irrealizável por limitações humana, Ele quem realiza, não se pode esconder dEle, “Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor”, Romanos 8:38-39. Deus te escolheu, mas afinal quem é Jesus para você? Fale para você e mostre ao mundo, pois existe uma mão poderosa para realizar sonhos e salvar almas que esperam a sua posição.

samatha22

Samantha Schepanski

CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e fique informado sobre as notícias da região.

O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.