Follow - Liv - G8 Pub
Grossi Combustiveis
Cresol Sarandi
Cesurg Sarandi
  • Cesurg Sarandi
  • Cresol Sarandi
  • Grossi Combustiveis
  • Follow - Liv - G8 Pub

Siga nossa página

Ouse amar

 

Ouse amar

Realmente imploro que seja mais honesto com você mesmo, volte-se nele com tudo, não perca sua essência vivendo a vida de outros e abafando a pessoa que é em Cristo.

Desfrute os frutos do amor em amar a Deus sobre todas as coisas com tudo e o nada que você é, com sua melhor e pior versão, sendo barro, pó, pequeno, mas busque e ore para ser grande em fé, pois ela é dom do Espírito e o medidor do tamanho do homem. Quanto maior a dimensão do Reino de Deus que há dentro de você, ao permitir Jesus fazer morada, seus olhos além de serem abertos a vida, trazem o Reino do Céu à Terra por meio do seu coração, permitindo ser completada a obra do Senhor sobre você, por isso importa que Ele cresça e nós diminuamos, por Ele ser mais que a beleza do brilho da luz na escuridão, mas ser o EU SOU, estar acima de tudo, e mesmo com toda grandiosidade habitar dentro nós, em meio nossas tantas falhas, porém pela nossa humildade o atraímos, da mesma a qual Ele fez ilustres maravilhas e nos ensina a viver, servir a Ele, a igreja, povos e nações.

Entregue a preciosidade que você é nas mãos do Criador, quanto a sua busca de aperfeiçoamento nEle, com toda vulnerabilidade e ousadia, sem máscaras, consequentemente vai perceber que o quanto mais você o ama, mais Ele lhe constrange com Seu imensurável amor, por Ele jamais lhe amar na medida que você o ama, por ser incondicional e imutável, mas nós quem somos limitados, o nosso pecado nos afastar em sentir em total o perfeito amor daqui da Terra, mesmo que Ele nos abrace.

O evangelho não é sobre nós, é sobre Ele, por isso rasgue as desculpas em se sentir insuficiente, indigno a ter um relacionamento verdadeiro com Deus, pois vivemos no tempo da Graça. Verá que quanto mais o valoriza, mais se sentirá valorizado por Ele, para assim poder amar o próximo com compaixão, por estar cheio do Espírito Santo de Deus, nesta extensão de amor, que não é imaginária, mas de fé que sente o Seu tocar a todos, sendo um.

Não é pecado se amar, mas ser apaixonado, amante de si, sim, considerando que o segundo mandamento é amar o outro como a si mesmo, pois, só somos completos com a presença de Deus, vivendo o propósito e desígnios divinos, e assim não ferimos e jogamos o nosso lixo interior no outro. Devemos se amar ao ponto de morrer para si, e viver para Cristo por Ele ser a nossa riqueza e esperança. “Ora, se a nossa esperança em Cristo se restringe apenas a esta vida, somos os mais miseráveis de todos os seres humanos. ” 1 Coríntios 15:19.

Jesus não se assusta de você, mas sua falta de amor a Deus entristece ao Espírito Santo, o afastando de sua companhia, fazendo voltar ao frio, longe do calor que só vem dEle, por isso aproveite para fluir ao rio de Deus dentro do seu interior, pois com toda virtude e dedicação Ele escreveu e desenhou você, por isso sabe das suas palavras antes de subirem em sua boca. Como construiu o Universo todo na espera por momentos livres e únicos de adoração ao seu lado. Então agarre, aproveite essa novidade de vida. Por amor não entristeça o Espírito Santo, por tanto sentir Ele deixou o consolador e intercessor ao nosso lado, valorize enquanto você tem folego de vida, ouse amar de uma maneira que conflita a comodidade da sua conformidade em ter sonhos leves, dias comuns, um amor inalcançável. Jesus ao morrer na Cruz do Calvário é a nossa justificativa para sentarmos a mesa junto do Pai e comermos do melhor banquete e conhecermos o céu.

Nisto, reflito sobre a ousadia de Maria Madalena relatada no Evangelho Segundo Lucas, ao ser vulnerável, arrependida, quebrantada, em meio toda tempestade de constrangimento, foi corajosa, não foi rompida pelos julgamentos alheios, mas usou a preciosidade do recurso do tempo para buscar perdão, descanso em Jesus ao regar seus pés com lágrimas e enxugar com seus cabelos. Declarando claramente em exemplo que vamos obter além do que ansiamos, aos pés de Jesus, na própria Fonte.

Precisamos confessar, se fossemos mais sinceros teríamos mais respostas e intimidade com Jesus, necessitamos estar escondidos e revestidos em Cristo, longe de toda armadura de si, auto pertencimento, por estar longe do centro da vontade dEle, que tem o melhor para nós, pela glória do Sublime criar e operar curas e milagres, resplandecer o seu testemunho para salvar outras vidas por meio do nome dEle. Realmente imploro que seja mais honesto com você mesmo, volte-se nEle com tudo, não perca sua essência vivendo a vida de outros e abafando a pessoa que é em Cristo. Ouça o chamado da coragem em Jesus. Gloria seja dada a Deus.

 Design sem nome 2

 Samantha Schepanski

CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e fique informado sobre as notícias da região.

O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.