Cesurg Sarandi
Cresol Sarandi
Grossi Combustiveis
Follow - Liv - G8 Pub
  • Follow - Liv - G8 Pub
  • Cresol Sarandi
  • Grossi Combustiveis
  • Cesurg Sarandi

Siga nossa página

Levanta e anda

 

O recomeço nos é apontado como escolha, Jesus é a porta, o caminho para adentrarmos, atravessarmos e permanecemos.  Necessitamos se levantar para descer a Casa do Oleiro com lágrimas em desespero santo por sua presença, quanto levantar o rosto para contemplar as suas maravilhas.
O dia e a noite são renovados na perfeição da autoridade e autenticidade dos detalhes da beleza de Deus, que compartilha o seu tempo e tamanha bondade com nós para os seus feitos, nos atraindo para adora-lo com simplicidade, em tudo o que fazemos e dentro do propósito para cada um, numa vida de expressão em comunhão com o Reino que avança em luz rompendo com todas as trevas.
A habilidade do Senhor é nos surpreender, até mesmo quando chega o momento dos eventos marcados, como quando nos é dado a responsabilidade de escrever em frente uma linha em branco, darmos um passo em frente ao caminho, vivermos o próprio recomeço quando menos esperamos, nisto tudo, estarmos firme na identidade e vocação em Cristo para seguirmos. Ele nos inspira como também determina, através de sua voz realizadora e as inúmeras oportunidades para levantar e andar, desde quando levantou o homem do pó da terra, deu vida aos ossos secos, pois conhece e age em nossas fragilidades humanas, ao permitirmos pelo livre-arbítrio. Jesus é o mesmo, ainda ressuscita mortos e sonhos, se importa com nossa história e despertar, nos arrebata de onde as nuvens se confundem com as fumaças de bombas no céu, pela sabedoria ao obedece-lo, seu "Espírito Santo intercede por nós com gemidos inexpremíveis" (Romanos 8:26), para nos resgatar das mentiras, salvar, fazer enxergar a sua presença que brilha mais que o Sol da manhã, pois por seu imenso amor o veu na Cruz foi rasgado.
Jesus nos ama e anseia que o amamos, e, revela nitidamente em seu Evangelho de poder eterno, que continua como fez com homens e mulheres de fé  há tempos atrás em exemplares atos. Nossa vez de se levantar chega, quando Jesus chama, temos que aprender a caminhar em espírito com Ele, desfrutar de experiências pessoais que acrescentam nossa fé  e de multidões que está atrás  de nós  no aguardo de respostas. A mesma fidelidade que Deus tem com o seu firmamento em manter milhares de estrelas de pé, as quais "Ele determina o número de estrelas e chama cada uma pelo nome". (Salmos 147:4). O Bom Pastor tem para com nós, mas depende de nós se render ao prazer de seus cuidados. Ouça Ele te chamar do pó do seu quebrantamento para lhe libertar das prisões e enganos, curar as feridas visíveis e invisíveis para viver a graça da missão em que nos movimentamos, subimos passo a passo de louvor com plena convicção, sem o nervosismo que impede a adoração de subir ao Trono do Deus Santo, no acesso desencadeado pela ousadia do perdão. 
O recomeço nos é apontado como escolha, Jesus é a porta, o caminho para adentrarmos, atravessarmos e permanecemos. Necessitamos se levantar para descer a Casa do Oleiro com lágrimas em desespero santo por sua presença, quanto levantar o rosto para contemplar as suas maravilhas, amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo, louva-lo, andar na liderança do Espírito Santo, confiar nEle mesmo quando não entendemos para sermos homens e mulheres segundo o coração de Deus, autênticos que sabem e falam de sua origem e para onde vão. Para assim sairmos do cativeiro do orgulho, pecado, vontade própria, religiosidade, espírito crítico, murmuração, fofoca para acreditar e tomar posse no que Ele tem para nós, viver a paz que excede todo o entendimento. Jesus nos quer de pé!
Vivemos em uma guerra nível universal, está na hora de agirmos à altura, de nos arrependermos dos maus caminhos, nos humilharmos ao Senhor, entoarmos um novo cântico, parar com a mais íntima vitimização e sobre os outros. Pois "Se a promessa é de Deus pra que tanto choro?", a cantora Sumara Santos inspirada pelo Espírito Santo nos leva a meditar e confiar no Senhor o louvando. Realmente a fé é dom do Deus Imortal e Infalível, jamais poderemos negociar seus valores, adiar ou atrasar os projetos dEle, tudo está em seu controle, até mesmo quando para nós parece ser difícil e impossível. Basta nos achegarmos a Ele para andarmos em sua direção e as promessas sobre nossas vidas se cumprirem. Alegremo-nos no Senhor!
 NOTICIAS MINIATURA DESTAQUE 21 11 2018 EscolaDaFe
 Samantha Schepanski
CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e fique informado sobre as notícias da região.

O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.