Follow - Liv - G8 Pub
Grossi Combustiveis
Cresol Sarandi
Cesurg Sarandi
  • Cresol Sarandi
  • Grossi Combustiveis
  • Cesurg Sarandi
  • Follow - Liv - G8 Pub

Siga nossa página

Os presentes de Deus

 

Subtítulo: Somos poemas vivos e únicos escritos pela mão  do Deus que têm prazer e desejo em ler por meio de nós em adoração profunda a Ele.
Hoje pela manhã me chamou muito a atenção a reação de uma menina que estava no colo de sua mãe, quando a presenteei com uma rosa branca, a vi espontaneamente lisonjeada de encanto, alegre, mas tímida ao mesmo tempo, parecia se retrair, e logo ao aceitar a rosa, ela pediu para sua mãe segurar, pois dizia "a rosa ser muito pesada". Nesse exato momento como a explosão de uma ficha mental que cai, a suavidade do encontro de um olhar discreto que reflete o indiscreto, na sensibilidade do Espírito Santo senti pulsar um novo olhar, trazendo respostas, sobre a forma que reagimos aos presentes que Deus nos dá, sobre como rejeitamos a Cruz, por não nos acharmos merecedores, e realmente não somos, mas a Sua graça nos alcançou.
Refleti sobre quantas vezes por ingenuidade como criança ou ignorância trocamos as considerações, valores, julgamentos, o amor, por darmos mais atenção ao peso das novidades, circunstâncias, supostas dificuldades que nós mesmos implantamos como barreiras ao dar legalidade ao desânimo e a incredulidade no mundo espiritual para o Deus que é Deus realizar o impossível através da possibilidade que damos pela nossa fé. Em vez de recebermos os presentes com gratidão ao Senhor, a mesma qual nos move e como combustível nos faz voar às alturas com Jesus, quanto as misericórdias, bênçãos, ao maior milagre da Salvação que provem do zeloso Deus. Pois o maior preço e peso já foi pago e suportado por Jesus na Cruz do Calvário por todos nós, "Ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.". Isaías 53:5.
Jesus fez uma nova aliança eterna para podermos ser para sempre um com Ele, e muitas vezes negamos pela dúvida e incompreensão de que somos absurdamente amados por Ele, que nos fez para sermos filhos, íntimos dEle. Sim, somos poemas vivos e únicos escrito pela mão do Deus que têm prazer e desejo em ler por meio de nós em adoração profunda à Ele, está mais que na hora de abrirmos os olhos diante da história de possiblidades que Ele nos deu, sentir e vestir a essência e caráter de Cristo. Tenha certeza que o Senhor Amado cuida dos mínimos detalhes de nossas vidas, tem mais prazer e interesse em nos presentear que um pai e mãe, e sente além que um pai e uma mãe pela perda de um filho, jamais poderemos limitar a grandeza, agir e os sentimentos do Santíssimo sobre nós. 
Os presentes que Deus nos presenteia, são graça, misericórdia e favor imercido por Jesus a nós, pois tudo é dEle e para Ele. Provêm de níveis de promessas e  propósitos estabelcidos no céu, que não podemos escolher, pois Ele gosta de nos surpreender desde as nossas íntimas aspirações sondadas em nossos corações, como conhece quais ansiamos e necessitamos, quanto os pacotes dos presentes tantas vezes não vêm como brilha nossos olhos, mas precisamos. Pois Deus é misterioso e sábio, temos muito que aprender com Ele. "Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus  creia que Ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.". Hebreus 11:6. Precisamos saber receber o que vem do coração do maior poeta que jamais erra um romance, as danças das galáxias, ou falha a visão, para podermos estabelecer a vontade do Senhor sobre a Terra e permanecermos fiéis até a eternidade.
A nossa direção de vida precisa ser direcionada do alto e as convicções que Ele nos capacita, qual nossos olhos precisam dEle. Assim sendo, carecemos abrir o coração todos os dias ao Renovo do Todo Poderoso com Suas surpresas de cada presente de estarmos vivos e contemplarmos Sua arte sobre oa horizontes plenos para serem compartilhados em histórias, emoções, passos... Onde a flecha do amor entra e faz germinar para outras vidas florescerem, as quais entregaremos com obras em mãos cheias de esplendor ao Senhor. Por isso, nós celebramos Jesus O Percursor da Liberdade, qual transforma vidas e rostos alegre, que a graça e favor dEle sobre nossas vidas se multiplique, para vivermos a grandeza do Seu Reino Irrepreensível com muitos frutos conduzidos pelo Espírito Santo. 
IMG 20190616 WA0021
 
CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e fique informado sobre as notícias da região.

O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.